Capitulo 21 - Deu tudo errado!

101 5 0
                                    

[Nathaniel]

- Sim Nath, foi ele..  Mas por favor, não fique bravo, nem brigue com ele, eu não quero que ninguém saiba... Se bem que com a Sofia vendo a marca, jaja eela posta até no twitter.. - Scarlett fala, me abraçando. 

- Não acredito que ele teve a capacidade de fazer isso com você Scarlett! Logo com você, a joia rara dele! - Eu realmente tô chocado que o Dylan fez isso com ela.

- Tudo bem Nath, já foi. Nada que uma base e um corretivo não resolvam, já fiquei com marca pior em outras brigas.. Lembra? - Ela fala dando risada

- Hahahaha engraçadinha.. Como esquecer aquela super briga que você teve com minha prima uma vez? Por conta de macho ainda..- Falo rindo

- È... Foi engraçada... Sua prima pode ter me batido, mas cai entre nos, eu, com 16 anos, deu uma surra legal nela, e olha que ela tinha o que? 23 anos? HAHAHAHA - 

- Verdade, lembro que ela ficou umas 2 semanas sem levantar da cama... E eu, fiquei morrendo de dó de você, toda arrebentada.. - Digo lembrando da cena e um aperto em meu coração surge.

- Agora sério, NINGUÉM, pode saber do que acabou de acontecer aqui Nath. Se o Dylan ou qualquer pessoa descobre que transamos novamente, vai só piorar minha vida, e a sua. - Ela implora.

- Fica tranquila Scarlett, o Dylan e nem ninguém vai saber disso! Te prometo. - Falo dando um beijo em sua testa, logo a segurando pela cintura e girando-a contra a cama...

E lá vamos nós...

[Sofia]

Estava indo em direção ao quarto do Nathaniel, tirar satisfações com ele, sobre aquele show ridiculo que ele fez, fazendo eu parar de bater na Scarlett. Ao chegar na porta de seu quarto, escutei um gemido.. Ué, com quem será que ele esta transando se não tem quase ninguém de fim de semana na faculdade?

Dei a volta, e fui para a parte de trás dos dormitórios, por sorte, o quarto do Nath e do Dylan, é no primeiro andar, qualquer um que passar a pé consegue ver tudo. Chegando mais perto, vejo Nath e Scarlett??? Não acredito! Eles estão transando. 

Fico um tempo sentada embaixo de sua janela, e ouço Scarlett pedir para ele não contar pra ninguém, o que rolou.. Escuto o mesmo falar que ninguém vai saber..Hahahaha sera que não saberão mesmo Nathaniel Jhonson? Isso é por você ter me enganado. Falando que nunca mais ficaria com Scarlett, e mais ainda ter separado a briga. Falo tirando a última foto da janela, adoro que ele sempre esquece a janela aberta, e aqui de fora da pra ver tudo!

Vocês estão em minhas mãos!

(...)


[Scarlett]

Nath e eu ficamos um tempo juntos, deitados em sua cama. Acabei adormecendo ali, acordando sábado de manhã, abraçada com ele.

- Bom dia - ele fala abrindo um sorriso e me dando um selinho.

- Bom dia, Nath! - Falo me levantando e pegando minhas coisas..

- Já vai ir embora Sca? È assim então? Você abusa de mim a noite toda, me faz delirar e foge sábado de manhã?- Ele pergunta sonolento, mas com um ar de brincalhão.

- Sim, o Dylan vai querer vir pra faculdade, pra saber se estou aqui. Não quero arriscar dele nos ver juntos. E quem abusou de mim, foi você mocinho. - estou indo em direção a porta.

- Espera! - Ele veio atrás de mim, me segurando na porta (e lá vamos nós) - Obrigado pela noite, amei relembrar esse seu cheiro, esse seu jeito, bateu uma nostalgia - Ele fala dando um beijo em meu pescoço.

- Nath..isso é tentador, mais não vamos arriscar - Dei um curto selinho nele e sai andando rumo ao meu dormitório. 

[Nathaniel]

Aí aí, Scarlett ainda vai acabar comigo! Deito em minha cama e começo a lembrar do que fizemos ontem, aquela boca me chupando, misericórdia, aquieta Nathaniel.

Toc toc toc - Ouço baterem na porta, com certeza Scarlett esqueceu alguma coisa.. vou dando sorrisos bobos até abrir a porta.

- Fala princesa, o que foi que você esque.. SOFIA? O QUE VOCÊ QUER? - Se problema tivesse um cheiro, seria esse que estou sentindo agora.

- Esqueci sua vergonha na cara Nataniel! Que showzinho do caralho foi aquele no pátio com a Scarlett? - Ela entra irritada.

- Claro, você pode entrar viu.. - Digo em tom de sacarmo - Eu não ia deixar você machucar ela, tá louca?

- Eu não posso machucar ela, mais seu pinto pode penetrar e machucar ela né bebe? - Ela abre um sorrisinho.

- De que porra você está falando Sofia? - questiono, confusso.

- Você sabe meu amor, aquele sexo de ontem à noite... Não se recorda? Só um momento, vou te ajudar. - Ela pega seu celular e me mostrar as fotos, PUTA QUE ME PARIU!

- Apaga isso! AGORA! - Ordeno, indo em sua direção.

- Olha aqui Nathaniel jhonson, ou você faz o que EU quero a partir de agora, ou faço questão de colocar essa porra dessa foto em todas as paredes dessa faculdade! Inclusive, bem nessa aqui, de frente com a cama do Dylan! - Ela está mesmo me ameaçando? - Estou falando sério Nathaniel!

- Tá bom Sofia, o que você quer que eu faça? - Me rendo, não posso vacilar com a Scarlett.

- Primeiro você vai ignorar ela, vai esquecer da existência dela, e segundo vai começar a namorar comigo! Isso mesmo, vai assumir um namoro comigo - Ela fala rindo.

- Você tá louca garota? Não vou namorar você!

- Acho que você não entendeu Nath, ou você faz o que eu quero ou...

- Tá tá tá , já entendi Sofia! Combinado, mas você vai deixar ela em paz! - Retruco.

- Nem fodendo! Você não vai atrapalhar as minhas "conversas" com ela, amor. Sua cena começa em 3...2..1... até mais namorado. - ela fala saindo do meu quarto, me dando um selinho antes.

Menina filha da puta! Devia ter deixado Scarlett arrebentar a cara dela no primeiro dia de aula. O que eu vou fazer agora?



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oii gente, o que estão achando? Estão sentindo falta de algo? Não esqueçam da estreliha, por favor <3

SANADY - O melhor amigo do meu irmão!Onde histórias criam vida. Descubra agora