[Dylan]
O que foi que eu fiz com minha irmã? Nunca a vi desse jeito, brava, quebrando as coisas. O que foi que eu fiz?? Sei que fui errado em dar um tapa na cara dela, ou melhor dois tapas..Me sinto mal por isso, mal por ter visto ela com o rosto vermelho, com a marca de minha mão nele. Essa imagem não vai sair tão cedo da minha cabeça.
Não consigo ficar nessa casa, eu estou puto da vida por ter feito isso com ela, mais puto ainda por ter chamado o Nathaniel de irmão, enquanto ele comia minha Irma. Chega! Não posso ficar pensando nisso, se não vou surtar e ir atrás daquele panaca, preciso urgente sair dessa casa.
Pego meu celular e digito um número, espero que a pessoa me atenda, estou precisando da sua presença..
- Alô? - Escuto sua voz e já me acalmo um pouco.
- Tive um problema em casa, preciso te ver! Consegue me encontrar no parque daqui 10 minutos? Ou eu te busco? - Imploro
- Dylan? Consigo. Tá tudo bem? -
- Sim, te encontro em 10 minutos! - Desligo o telefone, passo em meu quarto, pego um moletom, calço os tênis e pego a chave do carro.. logo partindo com pressa.
(...)
Chego no parque e fico angustiado de ver que a pessoa não chegou ainda. Sera que aconteceu alguma coisa? Sento em um banco, e coloco meus cotovelos sobre minha perna, logo enterrando meu rosto em minhas mãos.
Estou mal, muito mal com tudo que esta acontecendo, não imaginaria isso, nunca. Sinto uma mão em meu ombros.
- Dylan? Tá tudo bem? - Chegou!
Hora que saio do transe, vejo Jhenyfer, com seus lindos olhos verdes me olhando, precisava tanto dela aqui comigo! Sem me conter, levanto a dando um abraço, um abraço que acho que nunca dei em ninguém. No desespero seguro seu rosto e a beijo, eu precisava disso.
Termino nosso beijo e sinto meu corpo todo tremer, começo a chorar.
- Calma, me conta, o que aconteceu amor? - Amor... lembro de quando ela me chamava assim.
- Tudo bem, vamos sentar ali embaixo da árvore..- Digo pegando a pela mão e a puxando em direção da arvore.
(...)
Depois de contar tudo e abri meu coração, Jhenyfer, me olhava com uma cara que não conseguia destingir se era de braveza ou o que.
- Aiiii - Digo passando a mão pelo braço que ela acabou de me bater.
- Isso é por você ter batido na minha melhor amiga! Você não tinha esse direito Dylan! - Ela fala brava.
- Desculpa... eu não sei o que passou na minha cabeça.. por favor, não fica Brava comigo, não quero perder você também - Falo quase chorando.
- Você não vai me perder Dylan. Mas vamos lá, eu também não sabia sobre a Scarlett e o Nath, fiquei sabendo semana passada, no sábado, na sua casa. Não sei o que aconteceu na enseada depois que fomos embora, então Scarlett me contou sábado de manhã de tudo. - Ela parece estar sendo sincera no que está dizendo.
- E sobre... sobre as drogas? Você sabia? - Pergunto com a cabeça baixa.
- Sabia, desculpa, não podia te contar. Scarlett confiava em mim - Ela diz chateada.
- Desde quando você sabia Jhenyfer? Não acredito que você escondeu isso de mim. - Tô ficando irritado! Se não bastasse minha irmã, meu melhor amigo e agora minha namorada escondendo algo de mim.
"Ex namorada" meu subconsciente me lembra. Ah tanto faz.
- Não fica bravo Dylan. Fazem quase 4 anos que tudo isso aconteceu. Mas eu sabia desde a primeira vez, Scarlett não escondeu isso de mim - Ela abaixa sua cabeça.
- Jheny, preciso de um tempo pra digerir tudo isso. Por mim sem problemas a Scarlett e o Nathaniel esconder as coisas de mim, agora VOCÊ, foi como um tiro no meu peito. Uma pessoa que era minha namorada, que eu contei tudo, nunca escondi nada, vem esconder isso de mim? - Tô bravo mesmo.
- Nunca escondeu nada Dylan? Tem certeza ? - Ela levanta a cabeça e arqueia uma sobrancelha...
- Não Jhenyfer, nunca! - Falo convicto
- Engraçado, você nunca me contou que já transou com a Melissa, nem com a Khety. Então realmente, me parece que você nunca contou tudo pra mim - Aquelas palavras me fazem ficar branco, sei que minha alma foi pro céu e voltou.
- Jhenyfer, eu não sabia que você sabia.. Não acredito que a Scarlett teve coragem de te contar- Digo tentando me justificar.
- Não Dylan, não precisa me falar nada. já aconteceu. Confesso que quando eu e a Scarlett descobrimos, eu fiquei bem chateada, fiquei 1 semana chorando sem parar. Chorando por saber que você tinha feito isso, e escondido de mim. Você teve coragem de em menos de 1 mês depois de terminarmos, pegar todas as minhas amigas. Mas tudo bem passou. Eu ainda fui trouxa, te dei outras chances, achei que você contaria pra mim. Mas não, você sempre escondeu. - A mesma fala e vejo uma lagrima em seu rosto.
- Jheny, não tinha como eu te falar. Eu não encontrava palavras. Tinha medo de te perder - Digo
- Sabe Dylan, sempre achei que você realmente me amava. Lembro até hoje quando ficamos a primeira vez, eu tinha o que? Uns 12/13 anos e você ja tinha seus 15/16, lembro que eu dormi na sua casa esse dia e você chegou com seus amigos passando mal de tanto beber. Scarlett e eu fomos para o quarto e vocês ficaram na sala. De madrugada fui tomar agua e te encontrei na cozinha. Enfim, você assim como eu lembra como foi. E desde aquele dia, achei que você era o homem da minha vida, hoje vejo que não.
- Jheny, não fala isso. - Imploro.
- Bom, preciso ir embora, minha melhor amiga precisa de mim. Espero que você acerte a cagada que você fez com ela - Ela fala se levantando e saindo.
Fiquei paralisado, vendo o amor da minha vida, ir embora. Por que eu fiz isso? Porque eu não fui atrás dela?
" porque sabe que está errado" meu subconsciente me lembra de novo.
~ Hellou queridixxxx, tudo bem? Responde para a titia aqui algumas coisas... Estão gostando da historia? Querem acrescentar algo? Querem ver hot da Jheny com o Dylan , ou somente Sca e Nath? ~
Ps. O hot ta chegando!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SANADY - O melhor amigo do meu irmão!
FanfictionScarlett, é a irmã mais nova de Dylan, o mais popular da faculdade, junto com seu melhor amigo Nathaniel! O que ninguém sabe é um segredo (ou seria vários) que pode vir a acabar essa amizade? Quer saber mais? Venha se divertir, rir, chorar e amar co...