[Scarlett]
Abro meus olhos, e vejo que estou em um quarto estranho, o que aconteceu ontem? Não consigo me lembrar direito de tudo. Sento na cama e passo a mão pela cabeça. Olho na porta, e vejo Nath encostado no batente da porta.
- Bom dia gatinha. - Ele fala vindo até minha direção.
- Bom dia... O que aconteceu ontem Nath? Lembro de ter alguém com a gente.. Nick.. Isso! Cade o Nick? - Questiono.
- Ah seu amiguinho? Foi embora já.. O papai dele descobriu que ele pegou o carro escondido, deixou o mesmo sem gasolina, e dormiu fora.. O pai veio o buscar aqui, achei pouco, o tapa na cara que ele levou na minha frente. - Nath fala, e fico horrorizada.
- O que?? - Digo.
- Vai gatinha, vai tomar um banho, e se arrumar, vou te levar pra casa. Porque a Jhenyfer já ligou no seu celular e deu chilique na hora que eu atendi e ela reconheceu minha voz. - Nath diz, mordendo um pedaço de torrada.
Levanto, vou em direção ao chuveiro, e fico por lá no minimo uns 20 minutos, pra ver se lavo minha alma também, porque olha... Começou a me lembrar de umas cenas da noite passada.
" HA HA HA QUE VAGABUNDA" meu subconsciente me lembra.
Saio do banho, e me troco, vejo que o Nath, deixou um moletom dele para eu colocar, pois estava frio.. Deso as escadas e tomo um copo de suco que estava na mesa, juntamente com uma torrada..
Ouço um barulho, e me viro, vendo Nath com uma toalha enrolada na cintura, e sem camisa..Ele passa por mim, pega um copo d'água e vai em direção ao quarto novamente.
- Saímos em 5 minutos! Espero que esteja pronta. - Escuto o mesmo gritar.
Termino de comer, arrumo meu cabelo, lavo a loucinha que tinha na pia, e estou sentada esperando ele falar que vamos.. Aproveito e respondo algumas mensagens no meu celular, incluindo de Jheny que estava surtando porque eu tava com o Nathaniel.
- Vamos Scarlett? - Ouço Nathaniel, me chamar, e o acompanho até o carro.
Fomos o caminho inteiro sem trocar uma palavra se quer, quando chegamos na esquina de casa, peço para o mesmo parar ali, para eu descer. Antes de descer falo..
- É.. Nath, obrigada por me ajudar ontem. E se você pudesse, não comentar nada com meu irmão.. é você sabe, de ontem.. o que rolou... - Me perco nas palavras.
- Claro Scarlett, como se eu quisesse ou tivesse interesse em contar pro seu irmão, que eu fiz um trisal com a irmã dele, e que comi o rabo dela pela primeira vez na vida dela. - Escuto ele falar e fico vermelha.
- Oi? Como você sabe que foi minha primeira vez? Quero dizer, como você acha que foi minha primeira vez? Logico que não. - Tento mentir.
- Scarlett Roxie, não precisa mentir. Eu sei que foi sua primeira vez, pelo jeito que você gritou, por como você estava tensa, como estava apert.- O interrompo, antes de terminar a frase.
- Ta bom, Ta bom. Já entendi. Mais uma vez obrigada, fui! - Fechei a porta do carro e fui correndo para a minha casa.
Abri a porta, e dei de cara com Jheny e Dylan na cozinha se pegando, ou melhor, quase se comendo.
- Ah me poupe você dois. Não tiveram a noite inteira pra fazer isso não? - Questiono os dois.
- Deixa a gente, porra! - Dylan responde, e me mostra o dedo do meio. Ia saindo pra subir pro meu quarto quando o mesmo continua - Alias, onde a senhora dormiu essa noite?
Nessa hora, começo a soar frio, lembrando da noite passada. Minha boca começa a abrir e fechar..
-Eu... é...
- Ela foi embora com meu primo Nick, ele deixou ela la em casa amor, eu que pedi, alias queria um pouco de privacidade. - Jheny responde
Olho para a mesma que me encara, e movimenta a cabeça, fazendo um sinal para eu subir pro meu quarto.. Dylan não me questiona mais, acreditando no que Jheny falou.. Aproveito e subo para o meu quarto, e me jogo em minha cama...
(...)
Passei a tarde toda deitada na minha cama, pensando na noite passada, no que tinha acontecido.. O Nath é uma pessoa muito importante pra mim, se meu irmão descobre o que aconteceu ontem, já era. Ele acaba com a vida do Nathaniel, e com a minha, de brinde, leva a da Jhenyfer ainda, por esconder as coisas dele.
Perdida em meus pensamentos, fui pega de surpresa por Jheny que entrou em meu quarto de repente.
- Vai, solta a voz. O que rolou ontem? E por que caralho você foi parar com o Nathaniel? - Ela cruza os braços na minha frente.
Contei tudo para ela, sem esconder nadinha. Jheny me olhava com uma cara de assustada
- Mas que caralho Scarlett! Você ficou louca? Se o Dylan descobre isso, ele te mata, mata o Nathaniel e ainda vai sobrar pra mim, por ter mentido pra ele mais uma vez por sua causa. - Ela fala brava e da um soco na minha cama.
- Opa, calma ai gatinha, não precisa ficar tão nervosa. Eu já sou de maior, sei o que to fazendo.. Fica tranquila, não vai acontecer nada..Confia em mim amiga, vai dar tudo certo.
Abracei Jheny, e mandei ela ir dar pro meu irmão..Na mesma hora, mandei uma mensagem pro Nathaniel.
* Por favor, não fala nada pra ninguém, o que aconteceu só cabe a nos dois sabermos*
Ele me respondeu um OK, e me deixou mais aliviada, se isso cai nas mãos erradas, já era. Fui dormir tranquila.
[Nathaniel]
- Por favor Sofia, exclui esse vídeo, a briga sua com a Scarlett já acabou. - Imploro, enquanto Sofia me mostra o vídeo de ontem a noite.
Incrível eu sabia que ela ia armar isso, ela armou pro primo dela ficar com a Scarlett na festa, ela armou me emprestando a casa da faxineira dela. Incrível como essa desgraça de menina tem tudo planejado, e manipula todos.
Já era, se ela vazar esse video, acabou eu e Scarlett, acabou eu e o Dylan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SANADY - O melhor amigo do meu irmão!
FanfictionScarlett, é a irmã mais nova de Dylan, o mais popular da faculdade, junto com seu melhor amigo Nathaniel! O que ninguém sabe é um segredo (ou seria vários) que pode vir a acabar essa amizade? Quer saber mais? Venha se divertir, rir, chorar e amar co...