[Scarlett]
- Não Scarlett, não esta nada bem. – Ele me responde.
- Porque? O que que aconteceu? – Juro que não estou entendendo.
- Olha,primeiro você ai, defendendo um moleque que tentou te agredir,e depois que eu achei que seria legal ter você estudando aqui também, achei que suportaria a barra de te ver todos os dias, e não poder te beijar, te tocar, achei mesmo que conseguiria te ver em todas as festas com um menino diferente a cada dia. Mais não! Eu não consigo Scarlett. Sei que passamos muitas coisas juntos, sei que eu já cedi e ficamos de novo, sei que você também cedeu para mim. Mais não aguento essa angustia de ver você se afundando em drogas, em sexo, em bebidas. Eu.. – Nath parou de falar e virou pra mim bruscamente.
- Nath, eu não entendo... – eu realmente não estou entendendo aonde ele quer chegar.
- Não entende o que Scarlett? Não entende que eu sou louco por você? Sabe, eu tinha mesmo achado que tinha superado você, naquele fim de semana que passei na sua casa, que fomos para a enseda, eu cheguei a ir na porta do seu quarto duas vezes, uma logo depois que te deixei, você estava dormindo profundo, mais fui la para realizar o que voce havia pedido, um beijo, mas nao consegui, não ia fazer aquilo com você dormindo. E depois da briga da cozinha, eu fui novamente, mais era para te levar sua corta vento, e ao chegar na porta, eu ouvi você e a Jhenyfer conversando, você contando tudo sobre a gente, eu sai de la chorando, ao lembrar de tudo. - Ele diz sem fazer uma pausa.
- Nath... - Eu falo e ele me interrompe.
- Desculpa por isso! Mais eu preciso satisfazer meu ego, uma vez na minha vida. – Nath passa suas duas mãos em minha nuca e me beija de surpresa, um beijo desesperado, um beijo que nunca recebi de ninguém.
Fui deixando ele levar nosso beijo, estávamos em uma conexão perfeita. Nath passou suas mão por baixo da minha bunda e me levantou, onde automaticamente meus pés se envolveram em seu tronco. A princípio ele me levou até minha mesinha do computador, onde fiquei sentada, na altura de seu rosto mais ou menos. O beijo ia ganhando mais intensidade, e com isso suas mãos começaram a abrir novos caminhos, conhecer outros lugares. Senti sua mão descer e subir pela minha coxa e entrar no meio das minhas pernas, acariciando minha calcinha. Somente nesse gesto, senti minha região umedecer. Senti suas mãos descerem minha calcinha, e a deixar no meio de minhas pernas. Nath entao se abaixou e foi no meio de minhas pernas com sua língua. Aquilo me levou a loucura, como sua língua mexia num ritmo perfeito, me deixando cada vez mais molhada.
- Aaaaah - Soltei um leve gemido, o qual, fez Nathaniel tirar seu rosto do meio da minha perna.
- Cuidado para não gritar e isso atrair a coordenadora do dormitório aqui - Ele diz e volta a me beijar.
Quando me dei conta, estava tirando a camisa dele, e o agarrando, fazendo ele andar comigo até minha cama. Caimos junto com ele em cima de mim. As vezes parávamos nosso beijo para dar um sorriso, mas logo retornávamos.
Estava quase tirando sua calça, quando ele me parou.- Sca.. chega.. - Ele diz
- Não Nath, deixa rolar - Imploro
- Não, não posso fazer isso. De novo não – Ele diz já ofegante.
- Porque não Nath? Poxa, so fizemos uma vez, e toda as outras vezes que ficamos escondido, na hora do vamos ver, você me parava. Ta começando a ficar chato isso. - Digo brava
- Não posso Scarlett! Por mais que eu queria muito isso, eu não posso, não com você! - Ele diz
- Engraçado, trepar comigo você não pode, agora meter a porra da sua língua no meio das minhas pernas e me chupar, você pode? Qual a porra da sua lógica? - Digo mega irritada
- Desculpa, foi um erro ter vindo ate aqui com você, foi um erro esse beijo e mais erro ainda esse oral que fiz em você. – Ele diz se levantando, pegando sua camiseta e a vestindo.
- Esta me dizendo que eu sou um erro na sua vida? – Arqueio uma sobrancelha.
- Sim, não quer dizer, não. – Ele gagueja
- Já entendi Nathaniel Jhonson! – Fui ate a porta e a abri com tudo - Pra fora do meu quarto, agora, porra! – Digo já brava
- Scarlett, não, não quero que entenda mal, por favor não faz isso. – ele tenta se desculpar.
- SOME DA MINHA FRENTE NATHANIEL! EU TO CANSADA DE SER USADA POR VOCÊ! SAI DAQUI CARALHO! - Berro tão forte que sinto minha garganta doer , e com isso sinto uma lagrima escorrendo já do meu rosto.
O mesmo sai do meu quarto de cabeça baixa, e fecha a porta. Pego meu abajur na cabeceira e aremeço com tudo na porta.
- FILHO DA PUTA!! – Vejo o abajur em pedaços no chão, e tenho certeza que o Nath ouviu, pois não tinha nem dado tempo dele chegar até a escada para descer.
Começo a me tremer de raiva e escorrego meu corpo na parede, chorando desesperadamente. Mais uma vez ele me usou, mais uma vez eu fui um tampa buraco na vida dele.
Me levanto e vou até meu banheiro, ontem encontro uma lâmina de barbear na pia, pego-a e começo a passar a ponta dela fortemente no meu braço, me cortando.
Desde adolescente, a única escapatória que eu achava para meus problemas era esse: Me cortar com a lâmina de barbear e ver meu sangue escorrer.
(...)
Acordei com a cara inchada, e deitada no chão do banheiro, provavelmente dormir depois de chorar pelo o que aconteceu ontem. Levantei, e me olhei no espelho, pelo reflexo vejo meu braço ensanguentado , caralho, eu me cortei de novo. Lavei meu braço e limpei com água oxigenada, sai do banheiro e catei os cacos do meu abajur, tomei um banho e coloquei minha calça jeans, com um moletom, já que precisava esconder o estrago que eu havia feito em meu braço.
Fui caminhando rumo a cafeteria da faculdade, com um olhar triste, pra baixo. Ao virar o prédio, observei que meu irmão estava conversando com a Sofia. Onde a mesma se joga pra cima dele. Ah não, nem fodendo!
Sai correndo e voei em cima da Sofia- SOLTA MEU IRMÃO SUA VACA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SANADY - O melhor amigo do meu irmão!
FanfictionScarlett, é a irmã mais nova de Dylan, o mais popular da faculdade, junto com seu melhor amigo Nathaniel! O que ninguém sabe é um segredo (ou seria vários) que pode vir a acabar essa amizade? Quer saber mais? Venha se divertir, rir, chorar e amar co...