[Scarlett]
- Claro, a desgraça da turma, tinha que aparecer - Retruco Sofia, que parece que queria atenção
- Prazer fofinha, sou a Sofia, líder de torcida e representante de turma, e se você quer ter um futuro aqui, recomendo não andar com drogadas, como por exemplo a Scarlett - retorci meu rosto inteiro ao ver ela falar isso de mim
- Você me chamou de que Sofia? - questiono
- Isso mesmo Scarlett, de DROGADA, è isso que você é não é? Não sei você, mas pra mim, uma pessoa que fica na enseada fumando maconha não passa de uma drogada! - Ela fala com cara de deboche, não acredito!
- Você vai ver a drogada! - Me joguei em cima de Sofia, lhe dando um tapao na cara, ela terá sorte se sair daqui sem ficar careca.
[Nathaniel]
Fui entrando na sala e vi uma muvuca no fundo, alguém gritava algo de briga, sera que ouvi bem? Briga no primeiro dia de aula? Deixa eu ir lá perto conferir.
Chegando perto vejo duas meninas se batendo, ah não perai, È A SCARLETT E A SOFIA!
- OW OW OW PAROU PORRA! CHEGA SCARLETT! - entrei no meio delas, separando a briga, segurando Scarlett pelos braços, logo a arrastando da sala.
- Você ficou louca caralho? Bater na Sofia, no meio da sala de aula? - Questiono, e percebo na mesma hora uma gota de sangue escorrer pelos seus lábios, ai meu Deus.
- Me deixa em paz Jhonson, eu vou lá acabar com a vida dessa menina, ME SOLTA! - Scarlett diz e tenta sair, mas logo a seguro pelo braço novamente.
- Não vai não, você vai pro seu quarto agora mesmo! Vai limpar esse sangue nessa sua boca!- Respondo a mesma
- Você tá achando que é meu pai ou o que? Você não manda em mim Nathaniel! - Scarlett fiz, alterando seu tom de voz já.
- Scarlett, Eu to falando sério, para aquela aula você não vai voltar! Ou você arruma um lugar para ir, ou faço questão de ligar pro Dylan agora mesmo.- Digo ja bravo com ela
- Vai se fuder Nathaniel, sei nem porque falei um A com você, você é igual a Sofia, nojento e manipulador, merecem se fuder mesmo! - Scarlett falou logo saindo da minha frente e indo embora da faculdade, voltamos pra estaca zero.
[Scarlett]
Estava caminhando até os dormitórios, quando lembrei que lá será o primeiro lugar que Dylan irá me procurar, quando ver que não estou presente na aula, ou quando a notícia da briga chegar até ele. Mas que inferno, porque inventei de vir cursar a mesma faculdade que meu irmão? Preciso arrumar um lugar para ir, não posso vacilar, o Dylan já está no meu pé faz tempo... AHA Já sei aonde vou..
(...)
Dou três batidas na porta, que logo se abre, junto com um sorriso meu
- Por favor, deixa eu ficar aqui, prometo que fico quieta e não vou te atrapalhar - falo com uma carinha de cachorro sem dono.
- O que você aprontou agora Scarlett? - escuto aquela voz de anjo falar.
- Aí Jackson, eu não aguentei, voei na cara da Sofia - Jackson era meu ex namorado, o único que eu mantive contato depois de terminar, aliás, só tive contato por que ele é traficante, e as vezes preciso comprar droga com ele.
- Você fez o que? Logo com a Sofia? Você sabe muito bem do poder que a família dela tem sobre aquela faculdade né? Sabe que ela pode te tirar de lá num piscar de olhos né? - Jackson diz arqueando uma sobrancelha
- Ah não, até você ficando do lado dela? - digo cruzando os braços, emburrada.
- Vem cá meu docinho, não se estressa não - Jackson me prende na parede e segura meu pescoço, logo tacando um beijao em mim.
[Nathaniel]
A minha aula acabou, Dylan saiu correndo procurar a Scarlett, mas sem sucesso, aposto que ela deve estar na casa do ex namorado drogado dela, ela se arrasta por ele. Preciso passar nos dormitórios e fazer minha mala, Dylan me convidou para passar o fim de semana em sua casa, talvez seja bom irritar a Scarlett de perto.. Estava virando os corredores quando sinto uma mão me puxar- Oi? - Digo
- Olha aqui Nathaniel, que ceninha foi aquela, de separar a briga? Eu ia acabar com a Scarlett! - Claro, Sofia não aceita uma derrota.
- Olha aqui gatinha, vocês duas iam se encrencar, então preferi não fazer minha crush ser expulsa né, ia ser um tédio sem você nessa faculdade So- Abro um sorrisinho malicioso.
- Nem vem o Galã de novela, eu não caiu nos seus joguinhos. - Sofia ia ser afastando quando parou de repente - Aliás, já que você é doidinho pra me pegar, que tal fazermos um acordo?
- Que acordo Sofia? Pra um beijo, no maximo um sexo, não precisa de acordo - Digo
- Seguinte, você vai fazer a Scarlett se apaixonar por você, e depois vai humilhar ela na frente de todo mundo da faculdade, em troca, ganha uma noite comigo, tudo que eu mais quero é ver a Scarlett sendo humilhada, e aí? Apostados? - Ela fala abrindo um sorriso
- Você acha que arriscar a amizade do Dylan, vale a pena por um simples sexo? Aliás, uma noite apenas ? Hm, não me interessei não. - Falei e sai andando, quando fui parado.
- Nao falei que seria uma noite APENAS. Pense com carinho viu gatinho! - Sofia fala dando uma risadinha no final, seguido de um selinho em mim.
[Scarlett]
Sai da casa de Jackson, depois de uma tarde de troca de carinhos, e amassos e voltei pra faculdade, amanhã é feriado, ou seja, não tenho aula, Dylan inventou de irmos pra casa dos nossos pais, passar o fim de semana lá.
Chegando no meu dormitório, tomo um banho rápido, pra tirar esse cheiro de sexo e já aproveito pra arrumar minha mala e me deito na cama, esperando Dylan vir me chamar.
Ouço uma batida na porta e vou abrir, na esperança de ser Dylan, mas abro a porta e não consigo disfarçar minha cara de bosta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SANADY - O melhor amigo do meu irmão!
FanficScarlett, é a irmã mais nova de Dylan, o mais popular da faculdade, junto com seu melhor amigo Nathaniel! O que ninguém sabe é um segredo (ou seria vários) que pode vir a acabar essa amizade? Quer saber mais? Venha se divertir, rir, chorar e amar co...