- Os irmãos Malfoy são bem diferentes, não acha? - Harry perguntou a Hermione enquanto eles jantavam.
Hermione ergueu a cabeça e olhou para a mesa da Sonserina, onde os irmãos jantavam lado a lado enquanto estavam em uma conversa com outros sonserinos.
- São sim. Acredito que a diferença na aparência venha da herança familiar dos pais. Draco é mais parecido com o pai, e Lynx com os familiares maternos. Os Black tem poucas exceções em sua aparência, em sua maioria alem da grande beleza tem cabelos e olhos escuros.
- Engoliu uma enciclopédia? - Rony perguntou a Hermione depois que ela terminou de dar sua explicação e ela fingiu nao ouvir.
- O fato é que, por mais que sejam irmãos não quer dizer que são idênticos, nem todos são como os Weasley - Hermione disse finalizando o assunto.
•••
O dia seguinte chegou, e pela manha houve a aula de voo na vassoura, onde houve um reboliço durante a montaria na vassoura.
Assim que montou a vassoura, Neville se descontrolou e voou ate ficar preso no telhado e cair.
- Voces viram a cara dele? Se aquele gorducho tivesse apertado isso, teria se lembrado de cair com o traseiro - Draco diz brincando com o Lembrol de Neville na mão depois da professora sair com o Neville pra ala hospitalar.
- Devolve isso Malfoy - Harry falou.
- Nao. Vou deixar em algum lugar pro Longbottom pegar - Ele disse e se afastou - Que tal no telhado? - Draco disse voando para longe.
- Nao vai impedir seu irmão? - Harry perguntou e todos olharam para Lynx que deu um sorriso enquanto erguia uma sobrancelha.
- O problema é dele e seu. Nao tenho nada a ver com isso - Lynx falou e Harry bufou antes de subir na vassoura,
- Qual o problema, Potter? Muito alto pra você? - Draco perguntou enquanto ele se preparava, mas Hermione o interceptou,
- Nao, Harry. Nao pode. Alem disso você nem sabe... Voar - Ela falou a ultima frase quando ele já estava no céu - Eles vao se matar! Serio que você vai ficar ai de braços cruzados? - Hermione perguntou se virando pra Lynx.
- Meus braços nao estão cruzados - Lynx respondeu, e de fato nao estavam, ja que ela estava com ambas as maos no topo da vassoura, apoiando o corpo nela.
- Era maneira de expressão - Hermione respondeu.
- Alem disso Draco sabe voar muito bem, tão bem quanto eu pra ser franca - Ela se gaba um pouco - Se preocupe com o Potter, e se quer livrar ele de problemas, vá em frente e monte a vassoura.., o impeça - Lynx falou e fez uma pausa, dava pra sentir a eletricidade no ar com a briga, tanto a la de cima, quanto a das duas garotas - Eu te desafio - Ela disse devagar. Silaba por silaba - Deu pra você entender ou não fui muito clara... Para uma sangue-ruim talvez seja preciso dizer duas vezes nao é? Nao me relaciono muito com o seu tipo. Eu te desafio a subir nessa vassoura e tirar o Potter do ar. Fui clara agora, Granger?
Lynx viu Hermione perder a cor e olhar para os lados em busca de ajuda, mas todos esperavam em expectativa sua resposta, nem ligavam para o que acontecia acima deles.
Foi a risada de Rony Weasley que tirou todo o clima do desafio.
- Rá! A Hermione?! Ela nao quebra regras! - Ele volta a rir e Lynx da um sorriso satisfeito ao ver a garota ficar vermelha de vergonha e se afastar do centro do grupo de alunos.
Em algum momento, Draco mandou Harry ir pegar o Lembrol de Neville depois de o arremessar e Harry acelerou a vassoura até o alcançar, quase atravessando o escritório da professora Minerva. Quando Harry chegou ao chão, balançando o lembrou na mão. Todos se esqueceram do recente desafio entre Granger e a garota Malfoy.
- Harry Potter, venha comigo - Minerva o chamou e todos ficaram em silencio. Draco abriu um sorriso.
- É agora que ele se ferra - Draco disse satisfeito.
- No mínimo, ele pega detenção - Lynx falou e Draco sorriu ainda mais.
- É tudo sua culpa - Hermione surgiu acusadora da multidão, apontando para o Draco, mas quem respondeu foi Lynx.
- Foi você quem nao o impediu. Tem tanto medo assim de voar? Nao tem problemas do chao voce nao passa, mas acho que é o lugar para trouxas mesmo - Lynx falou e puxou Draco para fora do gramado. Eles nao teriam mais aula de voo aquele dia, a professora estava muito ocupada com Neville e nem iria reparar com a falta deles se ela mesma voltasse. Alem dos Malfoy saírem, a maioria dos Sonserinos os seguiram para fora dali.
•••
- É um absurdo! Nao podiam fazer isso. É injusto e contra as regras - Draco falou andando de um lado pro outro na sala comunal da Sonserina, que estava vazia aquela hora, afinal os alunos aproveitavam a hora livre no sol.
- Tecnicamente nao há regras quanto a isso - Lynx disse deitada no sofá diante da lareira enquanto Draco se movimentava na área atras do sofá em que ela estava folheando a carta que Narcisa mandara a ela naquela manhã mas ao qual ela não havia lido.
- Nao me importa as regras. Me importa o fato do Potter estar no time de quadribol e eu nao - Ele disse segurando as costas do sofá em que a irmã estava. As maos dele apertavam com força e os nós de seus dedos estavam mais brancos do que o normal por conta disso.
- Ora, então se inscreva para uma posição. Mostre que é bom. Impressione o capitão.
- Nao é tão fácil assim. As seleções para o time acontecem só no fim do ano, ja que alguns alunos vao sair por conta do fim dos estudos. Até la, o Potter ja terá muito mais fama.
- Então dê seu jeito de chamar a atenção do capitão. Ou invista de outro jeito - Lynx falou nao se importam muito com o que ele falava, mas dava a atenção que ele precisava para não se estressar ainda mais.
- O que você tanto lê? - Ele perguntou se apoiando no sofá para tentar ler a letra da mãe nas folhas da carta.
- Eu nao abri a minha correspondência de manhã, estou lendo agora - Lynx disse e deu atenção a carta depois que Draco ficou em silencio para também ler a correspondência da irmã.
"Querida Lynx, soube que esta na mesma casa que seu irmão Draco, fico muito feliz. Assim um poderá ajudar e proteger o outro, afinal: 'com um Malfoy nao se brinca sem ter uma resposta', nao é isso que seu pai diz sempre? Espero que por maiores que sejam os desafios voce possa ultrapassa-los com toda a sua força e garra. Seu irmão deve entrar em alguns conflitos, sei que vai. Ele sempre entra. Mas nao entre em tantos, sei que é difícil sendo quem voce é, mas seja atenta, ninguém tem que destruir sua armadura para destruir voce, e espero que saiba disso quando a hora chegar. Sei que fara boas escolhas. Amo você, sua mãe, Narcisa".
- Mamãe escreveu basicamente o mesmo para mim, só que ela me mandou proteger você porque você talvez sofra enquanto estiver aqui... Nao sei bem porque ela disse isso. Mas nao me importo - Draco disse se sentando ao lado de Lynx quando ela deu espaço para ele - Ninguém se mete com um Malfoy, certo? - Ele perguntou erguendo o dedo mínimo e Lynx o entrelaçou com o dela, dando um sorriso.
- Certo. Porque com um Malfoy nao se brinca sem ter uma resposta.
- Que bonitinho, fazendo promessas? - Pansy perguntou ao entrar. Rapidamente Draco e Lynx separaram os dedos um do outro - O professor Snape mandou te entregar - Ela ergueu um pequeno papel que estava dobrado em quatro em formato de envelope para Lynx. O papel parecia meio amarrotado, e Lynx sabia que Pansy havia lido seja la o que fosse, mas nao achara nada que a interessasse, ja que nao demonstrava estar contente.
"7.45"
A hora da prineira aula.
Lynx deu um sorriso discreto e guardou o papel no bolso da veste e sem dizer uma única palavra, saiu do dormitório da Sonserina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proud and Love - Draco Malfoy fiction (Livro1 || Completo)
FanfictionBellatrix tem uma filha, uma filha que quando é abandonada é adotada por sua irmã e é criada como uma Malfoy. Quando ela embarca em Hogwarts ela tem que provar o seu valor para a Casa e para seu pai.