- Esta atrasada - Snape falou assim que entrei correndo em sua sala.
- Desculpe professor, mas a Parkinson so me entregou o seu recado agora, vim assim que...
- Nao me interessa suas desculpas. Pegue um caldeirão e prepare um bezoar.
- Mas professor, isso nao esta na matéria do primeiro ano
- Voce quer que eu te treine, nao quer? Se quer, vai fazer o que eu quiser e quando eu quiser. Nao tem no livro do primeiro ano mas tem a receita nos livros do armário, basta pegar um. Você tem quinze minutos para preparar a poção.
•••
Os dias passaram lentamente mas logo era a véspera do jogo da Grifinória vs Sonserina.
Lynx havia recebido um bilhete de Snape dizendo que nao teria aulas extras naqueles dois dias, então ela teria uma folga das aulas e reclamações do professor.
Ela havia tirado a raposa da gaiola e foi para perto do lago, onde a raposa poderia esticar as patas e se divertir um pouco. Estava chovendo de leve e ela segurava um guarda-chuva para manter as roupas secas.
Assim que foi colocada no chão, Nix correu pela grama até a beira do lago, onde viu uns peixes por la e tentava pega-los com as garras mas sem se molhar com as tentativas de os agarrar.
Um trovão soou alto no céu e assustou tanto Lynx quanto Nix, cuja raposa correu assustada para longe.
Quando passou o susto Lynx correu na direção que a raposa seguiu. Encontrando um garoto incrivelmente bonito segurando o animal.
- É sua? - O garoto perguntou, era mais velho do que Lynx talvez dois anos, suas roupas verdes encharcadas, uma vassoura estava no chao ao seus pés então era notável que ele estava treinando sob a chuva. Um dos jogadores da Sonserina.
- Sim. Ela se assustou com o trovão - Diz Lynx se aproximando para pegar a raposa e o jogador sorriu para ela, que retribuiu.
- Terence Higgs - Ele diz esticando a mão e quando vê que Lynx não pode cumprimenta-lo porque segurava o guarda-chuva e a raposa, ele sorri sem graça e segura o guarda-chuva para ela cumprimenta-lo com a mão livre.
- Lynx Malfoy.
- É um prazer conhece-la.
- Nao é meio tarde para treinar quadribol? - Lynx pergunta olhando para a vassoura que continuava no chão. E Terence disse "suba" para a vassoura ir para a sua mão, assim como a professora Hooch ensinara.
- Não é meio tarde para uma garota andar por ai sozinha? - Ele pergunta dando um sorriso ao retrucar para ela.
- Eu estou com Nyx, nao estou sozinha.
- Ela fugiu com um trovão - Ele segura um sorriso.
- Touchée - Lynx falou se rendendo. Apesar de não gostar de ser contrariada, nao se importou muito, algo nele a fez nao se importar - Mas eu sei me defender.
- Tenho certeza que sim, uma garota do primeiro ano sabe feitiços incríveis para lutar com qualquer coisa - Ele diz sarcástico e Lynx o olhou descrente.
- Me ofendeu. Aproveite a chuva - Lynx falou raivosa, tomou o guarda-chuva da mão dele e deu passos rápidos na direção da entrada do castelo.
- Ei, eu estava brincando - Terence se aproximou - Nao queria te magoar.
- Nao fiquei magoada. Fiquei ofendida. Tem diferença.
- Então me deixe recompensa-la, vamos para Hogsmeade antes do recesso de Natal
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proud and Love - Draco Malfoy fiction (Livro1 || Completo)
FanfictionBellatrix tem uma filha, uma filha que quando é abandonada é adotada por sua irmã e é criada como uma Malfoy. Quando ela embarca em Hogwarts ela tem que provar o seu valor para a Casa e para seu pai.