Mais um dia do Clube de Duelos, e Snape e Gilderoy escolhiam os alunos para os treinos.
- Vamos deixar as coisas interessantes... - Snape sorriu depois de dizer aquilo para si mesmo antes de aumentar o tom de voz para incitar Gilderoy com a ideia - Acho que esta na hora de mostrar aos alunos uma boa dupla de duelos - Snape falou a Gilderoy que concordou.
- Concordo plenamente... Estava pensando em...
- A Srta Malfoy e a Srta Granger - Snape cortou antes de Gilderoy falar alguma idiotice.
- Voces conhecem as regras... Só feitiços de desarmar e defesa - Gilderoy - No contar de tres voces comecem... 1... 2...
- Expelliarmus - Hermione lança
- Impedimenta - Lynx defende e uma parede surge protegendo Lynx do próximo feitiço de Hermione.
- Estupefaça - Lynx lança mas Hermione defende e contra ataca
- Protego! Laetificat! - Hermione manda o feitiço e apesar dele deixar Lynx alegre, ela nao perde o foco
- Densaugeo - Os dentes de Hermione começam a crescer assustadoramente e Gilderoy decide interferir para levar Hermione a enfermaria.
Lynx da um sorriso enquanto ouve risadas e aplausos de seus amigos sonserina e começa a andar por aquela mesa/palco.
- Pronto para me dar os parabéns? - Lynx perguntou parando em frente a Snape.
- Nao vou lhe dar os parabéns.
- E por que nao? Eu derrotei ela, viu como ela ficou humilhada com aqueles dentões? - Lynx soltou uma curta risada mas parou tão breve quanto começou ao ver a repressão de seu professor.
- Voce nao a derrotou. Envergonhar é diferente de derrotar. Da próxima vez faça um trabalho limpo e descente - Ele falou e deu as costas a ela.
•
- O salão comunal da Sonserina é por aqui - Harry falou disfarçado com a poção polissuco que demorou um mês para ficar pronta.
- Ta bem - Ronny falou também sob o efeito da poção.
- Com licença - Um dos irmãos mais velho de Rony, Percy, apareceu no corredor e andou ate eles.
- O que esta fazendo aqui em baixo? - Rony.
- Eu sou monitor dessa escola - Ele respondeu como se fosse obvio - Voces ao contrario, nao deveriam estar andando pelos corredores a esta hora da noite. Como voces se chamam?
- Eu sou... - Harry começou a dizer, mas uma voz o interrompeu.
- Crabbe, Goyle, por onde voces andavam? Comendo no salão comunal até agora? - Draco apareceu com uma espécie de revista ou jornal na mão - Por que esta usando óculos? - Ele perguntou a Harry.
- Estava lendo.
- Lendo? Achei que nao sabia ler. E o que esta fazendo aqui, Weasley?
- Nao gosto de sua atitude, Malfoy - Percy falou e em resposta, Draco mexeu a sobrancelha antes de começar a andar e Rony e Harry o seguiram.
Draco deu a senha e entraram no salão comunal da Sonserina, logo se sentando de frente uma para o outro perto da lareira.
- Nao daria para dizer que os Weasley são puros-sangue pelo modo que se comportam - Draco falou - São uma vergonha para o mundo da magia. Todos eles - Draco falou, e Rony, disfarçado, fechou sua mai em punho. - O que você tem, Crabble?
- Dor de estomago - Rony (Crabble) respondeu.
- Sabem, estou surpreso que o profeta diário nao tenha noticiado todos esses ataques - Draco falou - O Dumbledore deve estar tentando abafar o caso. Papai sempre diz que Dumbledore foi a pior coisa que aconteceu por aqui.
- Esta enganado! - Harry (Goyle) respondeu com raiva e Malfoy se assustou com a reação e com isso, se levantou para encarar Goyle.
- O que?! Voce acha que existe alguém aqui que seja pior do que Dumbledore? Diga! Acha?
- Harry Potter? - Goyle perguntou .
- Gostei. Voce tem toda a razão. O santo Potter - Draco falou com desgosto o nome - E as pessoas acham mesmo que ele é o herdeiro de Sonserina.
- Deve ter alguma ideia de quem esta por trás disso - Goyle.
- Sabe que nao tenho, Goyle. Minha irmã tem investigado, mas também nada fez sentido em sua busca - Draco começou a andar. - Te falei isso ontem. Quantas vezes vou ter que repetir? - Draco perguntou se sentando a beira de uma mesa e pegando um pequeno embrulho verde e chocalhando perto do ouvido - Isso é seu? - Ele perguntou e Goyle negou, então Draco guardou no bolso das vestes. - Mas uma coisa meu pai me disse. Tem cinquenta anos que a câmara foi aberta. Nao me disse quem foi que abriu, só que a pessoa foi expulsa. A ultima vez que a câmara secreta foi aberta, um sangue-ruim morreu. É só uma questão de tempo para que um deles morra fest vez. E por mim, torço para que seja a Granger - Draco falou e Crabble se levantou com raiva e Goyle o segurou - O que que voces tem? Estão agindo muito estranhos.
- É a dor de estomago dele - Goyle falou e sussurrou um "fica calmo" para o Rony.
Draco tirou o embrulho do bolso e desfez o laço, olhando para o lado para ter certeza que ninguém ia reparar nele. E entao Crabble e Goyle saíram correndo.
- Ei, para onde estão indo? - Draco perguntou, mas eles não responderam.
•
A câmara foi aberta, Hermione petrificou. O Harry entrou la. Lockhart mostrou ser um medroso idiota. E foi descoberto que o tal monstro da câmara secreta era um enorme basilisco.
E mais um ano chegou um fim, e mais uma vez toda a atenção foi dada ao Potter
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proud and Love - Draco Malfoy fiction (Livro1 || Completo)
FanfictionBellatrix tem uma filha, uma filha que quando é abandonada é adotada por sua irmã e é criada como uma Malfoy. Quando ela embarca em Hogwarts ela tem que provar o seu valor para a Casa e para seu pai.