Durante toda aquele dia, Lynx não foi assistir as aulas. E na hora do jantar, o professor R.J. Lupin a abordou no caminho para o salão.
- Srta Malfoy. Posso falar com voce por um instante, em minha sala - Ele pediu e a guiou ate sua sala depois que ela acenou em acordo - Sente-se. - Ele pediu depois que entraram e ele foi para trás de sua mesa. - Quando cheguei ao colégio, recebi do antigo professor uma lista de alunos destaque, e dentre eles voce esta no topo da lista, e como nao compareceu a minha primeira aula, por um instante acreditei que voce nao estava interessada em me ter como seu professor e preferisse seu antigo. Então, soube que nao fora a nenhuma outra aula do dia, e nem esteve na enfermaria. Seu rosto esta inchado, e por seu isolamento, devo acreditar que estava chorando. Nao devo me meter em assuntos pessoais de alunos, mas estou aqui para ouvir se precisar... - Ele falou e Lynx acenou um positivo - Nao quero você atrasada em minha aula, entao queria sugerir um dia para repor a aula, se estiver de acordo.
- Tudo bem.
- Amanhã depois que suas aulas do dia terminarem, esta bom para você?
- Sim, claro.
- Então estarei aguardando aqui - Lupin falou e ergueu a mão. Como que dizendo que ela poderia sair e ela se levantou. Mas antes que saísse, ele falou. - As vezes, se der um gelo na pessoa que te magoou, ela também se magoa.
E naquela noite, no jantar, e no café da manha, no dia seguinte, e nas aulas, foi o que ela fez. Ignorou Draco e seus amigos patéticos.
•••
- Pronta para a aula? - Lupin perguntou quando a viu entrar em sua sala.
- Pronta.
- Eu mostrei aos alunos o feitiço Riddikulus, para enfrentar o bicho papão - Lupin falou acenando para um armário que hora ou outra se mexia com força pelo que havia em seu interior - O feitiço servirá para transformar o seu medo que o bicho-papão irá expor em algo que voce ache engraçado. Pronta para fazer isso? Prepare a varinha.
E conforme ele pediu, ela fez.
Pegou a varinha das vestes e o viu erguer a dele própria para destrancar a porta do armário.
Um silencio se fez na sala, até que o som de madeira contra madeira foi ouvida.
E então, ele saiu do armário.
Lucio Malfoy. Não. Era Draco. Um Draco mais velho, cuja aparência se afeiçoava a de Lúcio.
Ele se aproximou, dois passos e parou. Ajeitou as mãos sobre a bengala/varinha e bateu de novo antes de puxar a varinha para Lynx.
- Nao me envergonhe - Draco falou.
- Riddikullus! - Lynx gritou e em Draco seu terno preto se tornou um bikini branco de bolinhas vermelhas e uma barba cresceu. Se tornando uma espécie de mulher barbada.
Lupin fez o bicho-papão voltar para o armário d olhou para mim.
- Voce esta bem? - Lupin perguntou, lhe tocando no ombro e ela sentiu o impulso de recuar mais nao o fez.
Draco era o único homem a quem lhe tratava com carinho e ele a machucou, ela nao sabia mais em quem confiar.
- Estou.
- Quer conversar? Posso fazer um chá.
- Chá parece bom - Lynx falou e ele sorriu.
•
- Lucio, meu pai, nunca me tratou com carinho, e Narcisa tenta nao criar favoritismo entre Draco e eu então ela acaba ficando um pouco ausente... Draco sempre esteve presente para mim como um porto seguro, e bem, depois que ele se machucou na aula de Trato das Criaturas Magicas, e depois que ele foi liberado da ala hospitalar depois do acidente, ele fez a única coisa que prometeu nunca fazer... Me machucar - Falou colocando a mão por cima de onde ela sabia que estavam as marcas roxas da mão de Draco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proud and Love - Draco Malfoy fiction (Livro1 || Completo)
FanfictionBellatrix tem uma filha, uma filha que quando é abandonada é adotada por sua irmã e é criada como uma Malfoy. Quando ela embarca em Hogwarts ela tem que provar o seu valor para a Casa e para seu pai.