Novo Apanhador

6.2K 446 50
                                    

Os dias passavam lentamente na casa dos Malfoy, pelo menos nos quartos de Draco e Lynx que nao podiam fazer nada alem de dormir, comer e ler os livros que pegaram na grande biblioteca da mansão.

O barulho de uma trava sendo aberta com um sonoro "click" chamou a atenção dos irmãos, que se sentaram nas suas camas. Em frente a porta havia uma caixa para cada um dos irmãos acompanhado de bilhetes.

"Se arrumem, a noite será longa", na ortografia redonda e bela de Narcisa.

Sem esperar por uma ordem imediata eles voltaram para os próprios quartos dando apenas um rápido olhar para o outro.

Lynx abriu a caixa e tirou o belo vestido preto da caixa. Uma fita dourada acompanhava o vestido, e deveria ser usada para prender na cintura com um laço. Sapatilhas novas e bem delicadas acompanhavam o vestido na caixa, e antes de começar a se arrumar respirou fundo enquanto dizia o nome de sua elfa doméstica para poder ser ajudada.

A noite foi realmente longa. E Lynx teve que se esforçar bastante para não piorar o próprio castigo.

No fim das contas foi um alivio voltar para Hogwarts e embarcar no trem.

Sem mais confusões, o tempo demorou a se passar. Mas logo o ano letivo chegou ao fim, o que significava: a taça das casas, ida pra casa e férias até setembro.

Ferias infernais na casa dos Malfoy. Com constantes brigas com Lucio e castigos para Lynx.

Terence era a unica escapatória de Lynx, seu único alivio em meio aos castigos que recebia de Lucio.

Duas batidas na porta tiraram Lynx de seus pensamentos, de sua escrita em uma carta para Terence.

Narcisa entrou dando um pequeno sorriso para a garota.

- Eu queria te chamar para um passeio, apenas um jeito de aliviar um pouco a tensão da casa e ter um momento só de garotas, o que acha?

- Lucio deixou?

- Voce nao sabe o quanto eu tive que persuadi-lo - Narcisa diz abrindo os braços para receber um abraço de Lynx - Eu te amo, querida.

- Também te amo, mãe.

- Seu pai e eu conversamos faz uns dias a respeito de suas constantes trocas de cartas durante o seu castigo... - Narcisa começou de repente enquanto Lynx estava no provador, e isso permitiu que Lynx ficasse vermelha sem ser notada. Terence ainda era um segredo para sua família, e Lynx não tinha a intenção de dize-lo naquele momento, apesar de ser mais confortável por não ter a presença de Lucio em algum Comodo nas proximidades.

- Vão me proibir de enviar cartas, agora?

- Nao é a minha intenção. E convenci Lucio a não fazer isso com voce - Narcisa falou e Lynx ouviu Narcisa se levantar, sinal de que era para Lynx sair do provador e assim ela fez, mostrando o vestido vermelho que Narcisa pedira a ela para provar. - Muito bonita. Os garotos ficariam loucos se te vissem assim... Pena nao ter nenhum baile por perto mas é sempre bom ter um vestido reservado - Narcisa se virou para a vendedora - Ficaremos com ele.

E Lynx entrou de volta no provador para tirar o vestido.

- É alguém especial? - Narcisa reatou a conversa.

- É só um garoto que conheci no colégio, ninguém em especial - Lynx omitiu certas partes enquanto se sentia vermelha novamente.

- Isso é bom, nao te atrapalhará nos estudos. Mas nao fique tão focada neles, ou pode enlouquecer - Narcisa deu um sorriso quando Lynx saiu - Acho que podemos agora nos focar nos estudos. Lucio e seu irmão devem estar indo comprar os livros agora, acho melhor nos juntarmos à eles.

Proud and Love - Draco Malfoy fiction (Livro1 || Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora