Intruso

3.8K 259 10
                                    


- Quanto tempo até sentirem nossa falta? - Lynx perguntou olhando distraidamente ao redor enquanto Draco esperava acontecer alguma coisa com o armário.

- Dois Malfoy fora de vista...? Sentirão nossa falta logo.

- Principalmente a Pansy. Voce não se importa não é?

- Com?

- Eu aprontar com ela.

- Contanto que não seja expulsa...

- Sentiria minha falta? - Ela perguntou e Draco olhou para ela, mas ela ainda estava distraída - Não vai demorar muito para me ver depois que acabar com sua missão, bom, isso se eu sair antes de você - Então, ela o olhou. - Não perca seu tempo com esse armário idiota - Ela falou dando um pequeno sorriso e erguendo a mão na direção dele. Draco olhou para ela com um sorriso surgindo nos lábios e se aproximou dela, selando seus lábios.

***

- Ande, acorde - Daphne falou, chacoalhando Lynx até que ela abriu os olhos - Estamos atrasadas.

- Atrasadas para o que? Não temos aula hoje. Daphne! São sete horas!

- Não grite, as outras ainda estão dormindo. Anda, separei já sua roupa.

- Não saio daqui até que você me diga para onde vamos.

- Ver a seleção de quadribol da Grifinoria.

- E desde quando você se importa com o time deles?

- Não me importo. Mas lá provavelmente terá garotos bonitos.

Lynx se rende e veste a roupa que Daphne havia separado. Chegando ao campo onde estava ocorrendo a seleção do time de quadribol ela logo identificou algumas pessoas, principalmente seus ex-colegas da Armada Dumbledore.

- Até que o goleiro é bonito - Daphne falou e Lynx procurou com os olhos quem era o outro goleiro, afinal, Daph jamais falaria isso do Weasley.

- Cormac McLaggen.

- Conhece?

- De vista - Falou e Daphne ficou quieta apenas vendo o resto do jogo. Em certos momentos a vassoura de Cormac desviava estranhamente, como se estivesse sofrendo um feitiço. Lynx olhou ao redor e viu Hermione com a mão tapando a boca - Presta atenção - Lynx falou olhando fixamente para Hermione, fazendo feitiços mudos, treinando magia sem usar a fala. Hermione começou a tossir como se estivesse engasgada e Cormac recuperou o controle na vassoura. Mas de qualquer forma Lynx não estava afim de decidir quem ficaria com a vaga então depois que Hermione se recuperou da tosse, ela encontrou Lynx na multidão e ficou quieta sem enfeitiçar mais a vassoura.

- Você não presta - Daphne falou sorrindo, mas sem olhar para Lynx.

- Ela que começou a não jogar limpo - Lynx falou.

***

- Trouxe? - Draco perguntou a Lynx no caminho do Três Vassouras.

- Sim - Ela falou colocando a mão sobre a bolsa.

- Não tocou, não é?

- Não sou trouxa - Ela falou revirando os olhos.

- Vamos ser cuidadosos - Ele disse e eles entraram no bar. Draco viu Harry e seu grupo e parou por um segundo. Ela seguiu seu olhar e saiu de perto de Draco, e logo ele saiu da vista dele.

***

- Draco e Lynx, meu gabinete, agora! - Snape falou quando os viu andando pelo corredor. Ele andou até seu próprio gabinete e abriu a porta esperando pelos dois.

Proud and Love - Draco Malfoy fiction (Livro1 || Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora