Powers

3.2K 232 33
                                    

Haviam se passado diversos dias desde aquela reunião, e nesse meio tempo Lynx não sabia o que fazer. Já havia lido tudo o que Lucio tinha sobre Morgana e o que Snape tinha sobre ela, mas como dizia na profecia, era uma magia desconhecida pelos livros.

- O que você sabe de Morgana até agora? – Snape perguntou. Havia uma semana que ela estava dormindo na casa de Snape para ler os livros e tentar algum progresso a respeito dessas leituras.

- Que é uma bruxa das trevas antigas. Não frequentou nenhuma escola de magia. Tinha o dom de se transformar em animago e transfiguração. Meia irmã do príncipe Arthur, sendo assim, conheceu Merlim, um dos mais poderosos bruxos da historia. Ele frequentou Hogwarts e ficou na Sonserina. Morgana tinha o habito de sumir do castelo no meio da noite e possivelmente era para fazer seus cultos.

- Que tipo de culto?

- Não dizem. Provavelmente da natureza. Não tinha muitas formas de usar magia da época, deveria ter algo envolvendo sacrifício e lua cheia – Ela falou e Snape olhou para ela por uns instantes antes de pegar um livro e entregar a ela.

[...]

Bellatrix havia aberto a porta para um sequestrador de foragidos que estava com Hermione, Rony e um garoto com cara toda deformada. Ela pediu para chamar o Draco, afinal, a filha ainda estava com o pai.

Draco saiu da sala e encontrou Lynx entrando pela porta principal.

- O que minha mãe esta fazendo desta vez? – Lynx perguntou ouvindo um grito.

- O Potter e os amiguinhos dele foram encontrados, estão no porão, presos.

- E quem esta gritando?

- Hermione – Draco falou e Lynx soltou-se de Draco indo para a sala, vendo a mãe interrogando um duende enquanto Hermione estava no chão.

- Quem entrou no meu core? Quem a roubou? Quem a roubou então? – Bellatrix quis saber a respeito da espada.

- Não sou funcionário do Gringotes há semanas. A última vez que estive no seu cofre, a espada estava lá.

- Ah, então quem sabe, a espada saiu andando sozinha, não é?

- Não existe lugar mais seguro que o Gringotes.

- Mentiroso! Considere-se sortudo, duende. O mesmo não será dito para esta aqui – Bellatrix falou se aproximando de Hermione e deixando o duende em paz.

- Expelliarmus! – Rony gritou surgindo das escadas do porão e logo atrás surgiu Potter. Lynx se escondeu atrás do sofá enquanto Narcisa e Draco lutavam com Harry e Rony. Ela não seria útil sem sua varinha apreendida pelo Lorde, afinal, ela não havia progredido em nada em feitiços sem varinha.

- Pare! Larguem as varinhas – Bellatrix falou com o corpo de Hermione na frente e segurando uma pequena adaga, ou coisa parecida, contra a garganta de Hermione – largue-as eu já disse. Apanhe-as, Draco. Ora, ora, olha o que temos aqui. É o Harry Potter. Ele esta claro, brilhando, novinho em folha, bem a tempo para o Lorde das Trevas. Draco, chame-o. Chame-o! – Mas draco não se mexeu, e sim Lucio que ergueu a manga e estava prestes a convocá-lo quando um barulho chamou a atenção de todos que olharam para cima, vendo o antigo elfo da casa soltando o lustre sobre eles.

Draco correu na direção de Lynx que havia saído do esconderijo depois de Draco pegar as varinhas, quando Draco a segurou, eles se abaixaram tentando se proteger, foi o momento em que Harry pegou as varinhas que estavam nas mãos dele.

- Estupore! – Harry lançou contra Lucio que foi lançado longe.

- Seu elfo estúpido! – Bellatrix falou – Podia ter me matado.

- Dobby nunca quis matar. Dobby somente queria causar um ferimento muito sério – Dobby falou e quando Narcisa ia lançar um feitiço contra eles Dobby desarmou ela e a varinha foi para suas mãos.

- Como ousa tirar a varinha de uma bruxa? Como ousa desafiar os seus senhores.

- Dobby não tem mais nenhum senhor. Dobby é um elfo livre e Dobby veio para salvar Harry Potter e seus amigos

[...]

- Descobriu algo sobre a Morgana com Snape?

- Não muito, mas o bastante sobre magia antiga. Alem disso, não se pode ser uma bruxa das trevas sem praticar magia das trevas.

- O que quer dizer?

- Não vai ser algo que você vai gostar, Draco, mas... – Ela falou fechando os olhos – vou precisar de sacrifício trouxa.

Depois de falar aquilo, Lynx não esperou uma resposta de Draco e foi para o quarto, tranando a porta com uma chave e a janela. Ela não poderia se isolar mais que isso a menos que tentasse usa seus poderes sem a varinha, algo que ela não estava muito segura.

Ela abriu um dos livros de Snape sobre feitiços antigos e atualmente proibidos pelo Ministério por conta da falta de varinha. Ela achou o feitiço que queria e começou a proferir as palavras.

Ela sentiu uma estranha onde passar por seu corpo enquanto as palavras saiam de sua boca. E quando terminou sentiu a onda sair de seu corpo como se houvesse puxado dela e algo a fez sentir que havia conseguido fazer o feitiço.

Lynx deu um sorriso respirando fundo, pensando que talvez, e só talvez, a profecia estava certa. Então começou a treinar os feitiços do livro.

Quando abriu o livro que falava das forças dos elementos e dos tipos de lua, Lynx encontrou novas formas de encontrar alguém que estava desaparecido, e, também, formas de causar dor. E era a ultima parte que importava para o Lorde das Trevas e ela sabia disso. 


Proud and Love - Draco Malfoy fiction (Livro1 || Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora