•Draco•
Naquela manhã embarcaríamos mais uma vez naquele trem idiota para ir a escola. Havia um clima estranho entre Lynx e eu por causa de ontem a noite quando sem querer nos beijamos.
Ela estava evitando meus olhares, era a primeira a desviar quando nos pegávamos olhando um para o outro.
Mamãe nos levou até a estação e antes que nos despedíssemos dela, perguntou se algo estava errado, mas nada dissemos a ela.
- Lynx, eu... - A voz de Draco saiu meio fraca quando tomou coragem, aproveitando a cabine vazia para isso, mas antes que ele pudesse continuar ouviu um grito.
- Draaaco! - A voz estridentemente irritante soou enquanto a porta da cabine se deslizava - Senti tanta saudade sua. Por que nao me mandou nenhuma carta? Voce podia ter me respondido pelo menos.
- Estava ocupado.
- Ah, poxa, Draquinho. Mas agora estamos aqui e voce pode me contar tudo o que aconteceu no seu Natal, como estão seus pais? - Pansy tagarelava sem parar, Draco desviou o olhar para Lynx que estava próxima a janela, vendo as pessoas embarcarem - Ah, voce esta aqui. Desculpa nao percebi - Pansy disse ao seguir o olhar de Draco e ver a garota.
- Nao se preocupe, Porquinson, estou de saída - Lynx falou ai ver um grupo de ruivos na estação começarem a subir no trem, mas antes de fechar a porta da cabine, parou - Antes do trem parar eu volto - Ela piscou e depois de um som de porco para Pansy que ficou vermelha feito pimenta enquanto guinchava de raiva depois que Lynx saía.
•Lynx•
Passei por todo o vagão da Sonserina, me deslocando com cuidado para não chamar atenção, mas foi inevitável quando cheguei ao da Grifinória. Onde todos olhavam para mim com curiosidade e mesmo raiva.
"Julgam seus filhos por seus pais", pensei, "nao tenho pai a não ser adotivo, minha mãe esta presa em Azkaban e minha tinha é minha única salvação".
Passei a olhar pelo vidro das cabines, procurando algum sinal do Weasley, Potter ou a Sangue-Ruim.
- Interrompo? - Lynx perguntou da porta da cabine.
- Sim - Hermione.
- Nao! Claro que nao, entra, senta aqui com a gente - Rony falou batendo no lugar ao seu lado que estava vago, afinal, Hermione e Harry estavam de frente para ele.
- Como foi o feriado? - Ela perguntou a Rony.
- Mamãe se estressou com uma brincadeira de Fred e Jorge, papai pegou turno extra no Ministério... Normal - Rony diz dando um sorriso sem graça - E o voce?
- Fiquei de castigo. Normal também - Lynx diz dando de ombros e logo engata uma conversa até que chegam em Hogwarts. Onde ela começa a correr pelo trem para chegar a cabine para poder trocar de roupa e pegar o malão.
- Com quem você estava? - Draco pergunta quando ela volta a cabine. Crabble e Goyle estavam lá junto com Pansy.
- Podemos conversar depois, tenho que me trocar - Lynx falou com pressa, abrindo o malao e pegando a muda de roupas antes de correr até o banheiro do vagão, onde teve que esperar a fila diminuir para enfim se trocar. O que resultou em se trocar finalmente só depois do trem parar.
Até lá, o trem já estava vazio e os alunos já estavam a caminho do castelo.
Entrando no salão comunal da Sonserina, Draco a esperava. A sala estava vazia, e ela nao sabia se era porque era tarde ou se ele havia feito todos saírem da sala.
- Para onde você foi no trem? - Ele perguntou erguendo a cabeça para encara-la nos olhos.
- Acredito que você ja tenha essa resposta - Ela falou começando a arrastar sua mala na direção do corredor do dormitório feminino
- Lynx, eu nao quero você com o Weasley - Draco falou depois de balançar a varinha num feitiço bobo para prender a mala dela no chão, o que acabou fazendo ela deixar a mala cair coma pressão do feitiço sobre o objeto, o que fez um barulho no eco daquela sala silenciosa.
- Eu sei que o Weasley não é a melhor companhia em relação a "popularidade" no mundo magico que sua família tem, mas isso não o torna uma má companhia.
- Ele é patético.
- Sua melhor amiga também. A Pansy nao sabe fazer nada senão puxar seu saco.
- Ciúmes, Lynx?
- Nao, Draco, só estou pontuando fatos.
- Bom saber que existe uma nova expressão para "ciúmes".
- Quando você parar de egocentrismo, me chama - Ela falou apontando a varinha para a mala, que soltou do chao e começou a flutuar na direção do corredor antes dela começar a seguir a mala.
- Eu nao terminei, Lynx - Ele falou e ela se sentiu presa no lugar. "Maldito feitiço", ela pensou. - Quero que você pare essa coisa sua com o Weasley, se voce nao parar, dou um jeito para que pare.
- Voce nao é meu pai. E agora voce nao pode me ameaça com o Lucio, ele nao é meu pai. Eu sequer posso chamar alguém de pai, entao por favor, nao quebre os únicos laços que eu tenho e os que estou criando - Ela falou esperando uma resposta afiada de Draco, mas se surpreendeu com a pergunta.
- E o que eu sou pra voce? - Ele perguntou se aproximando dela, que ainda estava presa ao chao com o feitiço - O que foi aquilo ontem?
- Foi sem querer. Só esqueça... - Ela falou meio insegura quando sentiu os dedos frios de Draco tocarem os dela, e começarem a subir por seu braço.
- Eu nao consigo esquecer, Lynx - Ele falou tocando o rosto de Lynx com carinho e suavidade. Neste momento o feitiço temporário já havia terminado o efeito, mas ela continuava parada. Apenas sentindo o toque de Draco. Ela fechou os olhos apreciando os pequenos choques e sensações que ele emanava nela, mas então a realidade caiu sobre eles quando ouviram alguém pigarrear.
- Isso é coisa de irmãos? - Daphne perguntou parada no corredor feminino - Eu só tenho irmã mais nova, e te garanto, nao somos nenhum pouco tão amigáveis assim, com esses olhos brilhantes e tal - Daphne começou a tagarelar e Lynx olhou assustada para ela enquanto Draco se afastava.
- Tomou alguma poção vencida, Daphne? Nunca vi você falar tanta bobagem - Draco falou irritadiço.
- Ih, foi mal estressadinho. Só vim ver porque a mala da Lynx chegou ao quarto mas ela em si nao. Foi só uma brincadeira, nao precisa ficar fulo - Daphne falou e Draco a ignorou, indo pro dormitório masculino.
Lynx respirou fundo e caminhou até Daphne.
- Ei, nao precisa me contar se nao quiser, mas eu sei o que eu vi.
- E o que você viu, Greengrass?
- Vi dois irmãos apaixonados um pelo outro - Daphne falou dando um pequeno sorriso - Nao se preocupe, sei guardar segredo. Mas cuidado com a Pansy, se ela souber ela vai te matar - Daphne falou abrindo a porta do dormitório delas
[Nota rapida, eu fiz esse videozinho pra fic, vejam e digam se voces gostam > https://m.youtube.com/watch?v=Fc_351ddoB0 ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proud and Love - Draco Malfoy fiction (Livro1 || Completo)
FanfictionBellatrix tem uma filha, uma filha que quando é abandonada é adotada por sua irmã e é criada como uma Malfoy. Quando ela embarca em Hogwarts ela tem que provar o seu valor para a Casa e para seu pai.