2006

2.7K 194 40
                                    

Nota rápida aqui!!:

A música é para a cena em que o Draco esta saindo de um bar, a menina que ele vai conhecer lá está incluída no elenco da história para vocês darem uma olhada e a roupa dela é esta aqui: http://www.polyvore.com/bar/set?id=186779890

Só isso, boa leitura  

----------------------------------------------------------------------------------


Conforme se aproximava a grande data, menos Daphne ficava em casa, deixando Lynx sozinha. Quando Daphne estava em casa, Astoria ficava ligando e pedindo que Daphne fosse pra lá, porque ela estava nervosa. Daphne dizia a Lynx sempre que voltava que Draco estava feliz pelo primeiro filho, mas que não costumava passar muito tempo em casa, por isso Astoria estava tão nervosa, com receio dele não estar lá quando chegasse a hora de ir para o St Mungus.

- Ele chega tarde, com cheiro de bebida, talvez esteja com medo também – Daphne falou quando chegou tarde da noite em casa, encontrando Lynx na biblioteca da mansão, estudando sem parar para uma prova que teria de enfrentar antes de avançar no curso para ser professora – Você poderia tentar falar com ele, sei lá, não precisa se identificar. Podia só questionar ele porque está fora tão tarde da noite

- Não sei se posso.

- Vou me deitar, Astoria me cansou hoje – Daphne falou saindo do cômodo e indo para o quarto.

Lynx fechou o livro e foi para o seu quarto na casa da amiga, abriu o armário e separou uma roupa para usar no dia seguinte, depois se sentou de frente a penteadeira e começou a brincar com a aparência em busca da mais comum e imperceptível.

***

- Que tal você me pagar um drink? – Uma garota com sotaque americano falou se sentando ao lado de Draco.

- Ei, um... – Draco chamou o barman.

- Uísque com gelo, por favor – A garota falou e Draco se surpreendeu com a escolha da garota que parecia uma modelo. Corpo magro, cabelos loiros na altura dos ombros e olhos verdes sem qualquer pudor.

- Nova na cidade? – Draco perguntou puxando assunto.

- Pode se dizer que sim – A garota falou meio misteriosa e Draco deu um pequeno sorriso enquanto via a garota tomando a bebida – Sou Ashley Robbertson, cheguei de NY esta tarde – Ela falou estendendo a mão para Draco que segurou e sacudiu.

- Draco Malfoy.

- Nome interessante – Ela falou meio pensativa, deu de ombros e tomou o resto da bebida.

- Mais?

- Claro! – Ashley respondeu a ele, alegre, comemorando. E assim foi a noite, Draco e Ashley conversaram e beberam a noite toda, como se conhecessem um ao outro desde sempre e como se não tivessem hora para chegar em casa.

- Ei vocês dois! O bar esta fechando. Vocês tem que ir embora! – O barman falou e os dois riram meio desorientados com a bebida, mas obedeceram. Ashley se levantou do banco do bar meio cambaleante em seus pés e Draco a ajudou a ficar de pé. Draco tirou da carteira varias notas para pagar o homem pela bebida de ambos e eles saíram, se equilibrando um no outro enquanto começavam a caminhar pelas ruas de Londres. Por conta do vento frio e as poucas roupas que ela usava, ele lhe deu seu terno e ela colocou por cima dos ombros, mas sem vestir de verdade.

- Você vai ter problemas, loirinho – Ashley falou divertida brincando com o cabelo dele enquanto eles atravessavam um parque.

- A é, e por quê?

- Sua esposa – Ashley falou colocando a mão sobre a dele e apertando um pouco o dedo anelar, onde ele carregava um anel. Em resposta, Draco apenas deu de ombros, fazendo pouco caso enquanto parava de andar e se encostava numa arvore. Ele nem sabia para onde estava indo, havia perdido completamente seu senso de direção e ter a misteriosa Ashley com ele parecia que toda a sua razão "fugia pela janela".

- Ela não é um problema – Draco continuou sem se importar e fechou os olhos um pouco, sentindo a brisa fria da noite batendo em seu rosto – A verdade é que eu não dou a mínima para ela – E num súbito de coragem e talvez loucura, Draco puxou ela pela cintura, beijando ela com força e desejo, algo naquele beijo parecia tão certo mesmo com todo o gosto alcoólico que tinha.

Ela colocou os braços em torno do pescoço de Draco, ficando mais próxima dele e deixando o terno dele cair na grama aos pés dele. Draco desceu a mão de sua cintura sentindo as curvas do corpo dela, indo para a sua bunda por cima do vestido curto e então por baixo dele, a apertando.

Ela descolou seus lábios de Draco, puxando os cabelos loiros dele em busca de ar, Draco desceu seus lábios mordendo o queixo dela um pouco antes de descer beijos pelo pescoço dela, sua respiração quente batendo contra a pele fria dela lhe causava arrepios.

Ele subiu suas mãos mais uma vez para a cintura, virando com ela e a prensando contra a arvore enquanto ele voltava a lhe tomar os lábios. Ele não sabia o que estava acontecendo, mas tinha duvidas se fora só a bebida que o deixara assim. Ele era membro do mundo mágico, quem diria que ela também não fosse, fosse meio veela por exemplo. Ainda assim, ele não se importava. Ela conseguia tirar dele todas as preocupações, e apenas se entregava aos seus desejos mais insanos, seu desejo carnal.

Ela desceu a mão que estava no cabelo para sua nuca, arranhando de leve antes de descer para o colarinho da camisa dele, ela começou a abrir os primeiros botões, mas quando estava no terceiro pareceu mudar de ideia, parou de abri-los e simplesmente levantou a camisa e a tirou por cima, encontrando o corpo trabalhado de Draco que apenas duas mulheres conheceram em sua vida. Sua prima-irmã e sua esposa.

Draco abriu o cinto e deixou a calça cair até seus calcanhares. Eles estavam com pressa. Sentia seu coração batendo rápido com a adrenalina. Seu telefone estava desligado, pois sabia que Astoria deveria estar desesperada em casa atrás dele, mas não era ela que deixava sua adrenalina a mil, era essa estranha garota e o fato de que estavam prestes a se comerem em um parque que trouxas frequentavam e que ele nem sabia o nome. E o fato de que um guarda qualquer poderia aparecer pegar eles no ato e os prender. "Mas foda-se isso tudo", ele pensou quando viu que ela havia tirado a calcinha.

***

- Quem você é hoje? E por onde andou? – Daphne perguntou vendo Lynx entrar com as botas nas mãos, um vestido curto preto curto sujo de grama.

- Você falou como se fosse minha mãe.

- Que bom que eu não sou, senão estaria morta.

- Que ótimo então.

- Não vai me dizer por onde esteve? – Daphne perguntou mais uma vez vendo a garota tirar a aparência loira e voltar a sua original.

- Com Draco.

- Até agora?! Lynx! São cinco da manhã!

- Ele não queria ir para casa. Ele achou que eu fosse americana, ficamos bebendo, só isso aconteceu.

- E a grama?

- Eu cai no Hyde Park – Lynx respondeu irritada com todas aquelas perguntas – Se não se importa vou dormir.

- Seu sobrinho nasceu – E aquelas três palavras bastaram para Lynx parar no meio da escada. Ela não olhou para Daphne para saber se ela estava falando a verdade ou não, sabia que estava, e sabia que havia feito a maior idiotice de sua vida. Nunca devia ter aceitado o pedido de Daphne de encontrar Draco. Ele era casado! E a presença dela o impediu de estar presente no nascimento do filho!

Lynx decidiu engolir toda a culpa e continuou a subir as escadas jurando a si mesma não voltar a ser Ashley Robbertson nunca mais. Chegando em seu quarto, fez as malas, pegando todas as roupas que havia trago para a mansão Greengrass e desaparecendo quando a loira saíra pela manhã.




Proud and Love - Draco Malfoy fiction (Livro1 || Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora