Seguiram os três até a casa de Hagrid. Onde os Malfoy ficaram olhando pela janela, tentando saber do que conversavam.
Foi então que eles viram um dragão saindo de um ovo e Draco teve de tapar a boca de Lynx para ela conter um grito de surpresa.
Mas foi então que Hagrid olhou pela janela e viu Draco. E eles saíram correndo de volta para o castelo.
- Precisamos achar o Snape - Lynx diz correndo na frente, mas Draco a fez virar no corredor oposto ao que ela queria, a levando para a sala da Minerva.
•
- Hagrid sempre quis um dragão, foi o que ele me disse na primeira vez que nos vimos - Harry comentou enquanto ele e os amigos entravam no castelo.
- É loucura, e o pior é que os Malfoy sabem - Rony falou no instante em que Minerva saiu de um corredor segurando uma vela, mas ninguém a percebeu.
- Isso é mal? - Hermione.
- É péssimo - Rony.
- Boa noite - Minerva comprimentou e os Malfoy saíram de trás dela.
•
- Nada, eu repito, nada...dá o aluno o direito de andar pela escola a noite. Portanto, como castigo pelo que fizeram - Minerva falava em sua sala para Harry, Hermione, Rony, Draco e Lynx - 50 pontos serão tirados.
- Cinquenta? - Harry perguntou surpreso e irritado.
- De cada um - Draco deu um sorriso, feliz por Harry ter se metido em encrenca.
- E para garantir que isso nao aconteça de novo, todos os cinco vão cumprir detenção.
- Ela disse os cinco? - Lynx perguntou a Draco, que deu dois passos a frente para se aproximar da professora.
- Desculpa, professora. Acho que nao ouvi direito. A senhora disse "todos os cinco"?
- Nao. Ouviu muito bem senhor Malfoy - Minerva respondeu a Draco - Por mais dignas que tenham sido as suas intenções e da senhorita - Minerva olhou para Lynx que ficava vermelha de raiva - Também estavam fora da cama depois da hora. Então vao unir aos seus colegas na detenção.
A detenção, no caso, foi acompanhar Hagrid num trabalho na Floresta.
- Na floresta? Achei que fosse uma piada. A gente nao pode entrar lá - Draco falou e Filch o olhou com raiva - Os alunos nao tem permissão, e lá tem... Lobisomens
- Tem mais do que lobisomens na floresta. Tenha certeza disso - Filch falou - Boa noite.
Ele falou e saiu. Logo o grupo de garotos começou a seguir Hagrid pela caverna.
- Hagrid, o que é isso? - Harry perguntou depois que viu ele se abaixar e tocar com a ponta dos dedos uma poça prateada.
- O motivo de estarmos aqui. Estão vendo? - Hagrid perguntou - Sangue de unicórnio. Eu achei um morto, há algumas semanas, mas esse foi gravemente ferido por alguma coisa. Por isso, nosso trabalho...é encontrar esse pobre coitado. Rony, Hermione, venham comigo.
- Esta bem - Rony respondeu em voz baixa quase num sussurro.
- Harry, voce vai com os Malfoy - Hagrid prosseguiu com a divisão dos grupos.
- Só pode ser uma brincadeira - Lynx sussurrou mais pra si mesma do que por aluguem em especifico. Estava irritada com Draco por meter ela em confusão, e com a Minerva, nunca gostara da Minerva mas ganhar detenção na floresta era ridículo e ainda mais consigo mesma por ter caído no truque de Draco, do desafio. Ele sabia que ela não dava para trás em desafios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proud and Love - Draco Malfoy fiction (Livro1 || Completo)
FanfictionBellatrix tem uma filha, uma filha que quando é abandonada é adotada por sua irmã e é criada como uma Malfoy. Quando ela embarca em Hogwarts ela tem que provar o seu valor para a Casa e para seu pai.