Danger

2.7K 188 31
                                    


Havia se passado dois dias que Lynx chegara e desde então ela esteve trancada em seu quarto, não recebendo visita ou mesmo permitindo algum elfo lhe trazer comida. Ela estava angustiada.

O Ministério havia batido na porta da Mansão e Lucio deu um jeito de se livrar dele, logo indo até Lynx para saber o que ela havia feito para o Ministério ir ali procurá-la.

E mais uma vez ela recusou a visita.

Ela estava angustiada. Sentia a natureza pedindo por trocas. Mas sentia também que logo elas iam ser realizadas.

- Lynx, o Lorde das Trevas virá esta noite para falar contigo, está animado pelo seu retorno. Você pode querer evitar a gente, mas não pode evitar o Lorde – Lucio falou e ela sentiu vontade de fazer ele se tornar um dos produtos de troca, mas se controlou. Ignorou ele e se transportou pro quarto de Draco, onde ele estava deitado de olhos fechados.

- Esta pronta para conversar? – Ele perguntou sem abrir os olhos. Lynx continuou quieta e se deitou ao lado dele na cama, que se mexeu um pouco, colocando os braços em torno dela enquanto ela o abraçava com a cabeça apoiada em seu peito – Por onde você andou?

- Eu encontrei Morgana – Lynx falou num fio de voz – Fui ao mundo espiritual, o Ministerio me rastreou.

- Eles vieram procurar você. Te acusam de ter matado dois agentes – Draco falou e ficou quieto um pouco e então retornou a falar – Você fez isso?

- Fiz. Morgana me ensinou sobre a magia da natureza, para uma bruxa praticar essa magia sem ficar fraca, tem que dar algo em troca, para manter o equilíbrio.

- Se você não fizer essa troca, você...

- Morro – Lynx completou a frase dele que em troca a apertou em seus braços.

***

- Bem vinda de volta – O Lorde das Trevas abriu um sorriso diabólico exibindo os dentes afiados – Foi boa a viagem?

- Gratificante.

- Ótimo. Isso quer dizer que conseguiu os poderes, certo? – O Lorde perguntou e ergueu a mão – Mostre-me.

- Não tenho nenhum trouxa para usar...

- Não seja por isso. Bellatrix! – Voldemort gritou e Bellatrix apareceu na sala, entrando correndo ao chamado do Lorde – Traga uns trouxas para sua filha brincar – Assim que ele terminou a frase, Bellatrix sorriu e aparatou, foi questão de segundos para ela voltar segurando alguns trouxas que estavam caídos aos seus pés.

- Por favor... – Um deles começou pra Bellatrix, que o fez se levantar e o empurrou na direção de Lynx, o homem tropeçou e caiu de joelhos na frente dela, deixando à vista as lágrimas de medo do homem.

- Dor – Lynx falou antes de efetuar a magia que fez o homem se contorcer no chão, o seu braço sendo torcido em suas costas até que um sonoro "crack" de seu osso sendo partido soou pelo cômodo, fazendo Voldemort sorrir. Lynx moveu os dedos mais uma vez, de um jeito diferente, trocando a magia e enquanto ele começava a sangrar como se alguma coisa estivesse atacando ele, ela viu lagrimas se misturando ao sangue antes de mais um filete de sangue escorrer.

Os outros dois trouxas que estavam até então só observando, se levantaram apavorados e decidiram fugir, Lynx fez um movimento com o braço que fez as portas se fecharem, assim como as janelas e os trouxas se viram presos, eles tentaram as maçanetas e viram que estavam trancados. Lynx esticou a mão e um dos que estavam tentando abrir a porta se virou na direção dela, ele colocou as mãos em torno do pescoço como se estivesse sendo sufocado.

Proud and Love - Draco Malfoy fiction (Livro1 || Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora