Ao retorno de Hogwarts, Draco resolveu testar o Armário Sumidouro com um ser vivo. Colocou dentro do Armário um pássaro. Depois de um certo tempo quando a magia fez efeito, o pássaro sumiu, ele testou mais uma vez o encantamento e quando o pássaro voltou, ele estava morto.
E ele não conseguiu entender o que deu de errado e começou a chorar.
Lynx entrou na sala alguns minutos depois que ele começou a chorar, estava procurando por ele fazia alguns minutos, sabia que quando Draco sumia era para lá que ele ia, em busca de concertar aquele armário idiota.
Durante as férias ele havia planejado entregar uma garrafa envenenada para Dumbledore, mas mais uma vez não conseguiu o que planejou e Rony Weasley acabou indo para a enfermaria após ser salvo por Potter.
- Cruzei com o Potter enquanto vinha para cá. O que aconteceu? – Ela perguntou se aproximando de Draco e ele chorou com maior intensidade.
- Não esta dando certo.
- Talvez não tenha ninguém lá na Borgin há essa hora. Calma Draco, daquela vez não haviam mordido a maçã?
- Sim, mas...
- Sem mais. Hoje foi sem querer que o pássaro morreu. Você não teve culpa.
- Se com um pássaro não deu certo, quem garante que vão conseguir passar pelo armário.
- Eles vão conseguir. O plano principal esta dando certo. Só ter calma, ok? – Ela deu um sorriso e beijou a bochecha de Draco e o ajudou a se levantar do chão da sala precisa.
[...]
O barulho vindo do banheiro masculino chamou a atenção de muitos, incluindo Lynx que ouviu alguns garotos dizendo que a causa era uma briga entre Draco e Harry, Snape passou por ela e entrou no banheiro sem percebê-la, e alguns instantes depois Harry saiu.
- Potter! O que você fez com o Draco? – Ela perguntou agarrando Harry pelas vestes, e ele apenas segurou os pulsos dela, a fez soltá-lo e saiu andando. Snape saiu alguns minutos depois e em seus braços carregava o Draco desmaiado e Lynx logo o seguiu para a enfermaria.
- O que foi que aconteceu? – Lynx perguntou pela terceira vez a Snape, que observava de longe Draco ainda dormindo na cama da enfermaria. Ela preferia não perguntar tantas vezes seguida a mesma pergunta, com medo de Snape se irritar mas ela não tinha muita opção, queria respostas e sabia que o pai poderia dá-las.
- Potter usou um feitiço que nem o Ministério conhece, um feitiço que nem ele próprio conhecia os efeitos até usá-los.
- Mas você conhecia. Você soube como ajudar o Draco.
- Eu criei o feitiço, Lynx.
- O Draco vai ficar bem, não vai?
- Sim. Ele só precisa descansar. Não deixe o Lorde das Trevas descobrir a sua fraqueza – Snape sussurrou a ultima frase.
- Você a conhece? – Ela perguntou a respeito da própria fraqueza. Se alguém a conhecia, era melhor tomar cuidado com ela. Snape apenas olhou para Draco, sem pronunciar nenhuma palavra a mais.
- Só tome cuidado – Ele falou, se aproximou de Lynx, dando um beijo no topo de sua cabeça e se afastando, saindo da enfermaria.
[...]
Draco acordou no meio da noite e Lynx acordou com o barulho dele na cama da enfermaria.
- Esta tudo bem? – Ela perguntou a ele que apenas deu um pequeno sorriso e quando ele ficou de pé ela o abraçou – Fiquei preocupada – Ela falou e afastou o rosto para olhá-lo, desta fez ficando mais seria – É esta noite, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proud and Love - Draco Malfoy fiction (Livro1 || Completo)
FanfictionBellatrix tem uma filha, uma filha que quando é abandonada é adotada por sua irmã e é criada como uma Malfoy. Quando ela embarca em Hogwarts ela tem que provar o seu valor para a Casa e para seu pai.