- Sirius Black fugiu de Azkaban. Dá pra acreditar? Achei que nao dava para fugir de Azkaban assim tão fácil - Draco falou se deitando ao lado de Lynx naquela fria manhã na mansão Malfoy. Em poucos dias eles iriam para Londres pegar o expresso para Hogwarts para dar início ao terceiro ano.
- Se fosse tão fácil, ele teria saído antes. Nao? - Lynx perguntou nao totalmente interessada em saber do tal parente distante que estava preso e que agora estava sendo procurado.
- No que tanto pensa? - Draco percebeu que ela nao estava com a cabeça ali.
- No Potter e os amigos dele. Eles te passaram a perna no ano passado. Nao acho que o favoritismo dele venha a sumir agora.
- Vou dar um jeito nisso.
- Espero que sim. Papai nao ficaria feliz com dois fracassados morando debaixo de seu teto.
- Quem aqui é fracassado? - Draco perguntou, virando o rosto para olha-la. - Eu nao sou, e voce também nao.
- Errado. Para o papai, eu nasci fracassada. Voce tem que dar algum prestigio a ele - Lynx falou desviando seu olhar de Draco. Draco tocou o queixo dela e o ergueu para ela poder olhar para ele.
Quando os olhos se encontraram, Draco sentiu algo estranho nele. Algo que ela também sentiu.
- Nunca mais diga isso - Ele falou, seu polegar tocando devagar o lábio inferior dela, que se entreabriu ao toque suave da mão de Draco.
- Eu vou... Vou ver se mamãe precisa de algo - Lynx falou se sentando.
- É... Papai deve estar querendo alguma ajuda com as coisas no escritório dele - Draco também se levantou e os dois saíram do quarto, indo para direções opostas.
- O que aconteceu, filha, parece que viu um fantasma - Narcisa falou quando viu Lynx entrar na cozinha meio pálida.
- Nada nao, mãe. Quer alguma ajuda?
- Nao. Estou só dando aos elfos algumas ordens para o jantar desta noite. Mas, voce poderia fazer uma coisa por mim?
- Claro.
- Voce poderia ir numa floricultura para mim. Queria por uma cor na sala de jantar.
- A nossa sala de jantar é escura, precisamos de luz e nao cor.
- Compre velas, também - Narcisa falou e Lynx sorriu.
- Onde eu quiser?
- Sim, claro. Voce escolhe. Pegue algumas moedas de ouro na minha bolsa - Narcisa falou acenando para Lynx ir logo.
Lynx correu escada acima e pegou algumas moedas e saiu, caminhando pela pequena estrada que separava a casa da família Malfoy da população. Acenou a varinha para a estrada e um taxi mágico apareceu.
- Beco Diagonal, por favor.
•
A viagem ate o beco diagonal foi rápida e silenciosa. E nao foi tão difícil comprar as velas e encontrar a floricultura.
Estava escolhendo que flores combinaria com as velas e os moveis da sala de jantar quando foi abordada por uma voz vinda de algum lugar atras dela.
- Comprando flores para si mesma para alimentar o seu ego, Malfoy? - O garoto perguntou e Lynx olhou por sob o ombro na direção do ruivo.
- Nao sou esse tipo de Malfoy. E espero que entenda isso, Weasley, apesar de nao ser da minha conta o que eu faço ou.. Deixo de fazer - Falou dando um sorriso irônico e Rony se aproximou.
- Pode não ser da minha conta, mas sou curioso. Compre narcisos, não é muito original, mas sua mãe irá gostar - Rony deu de ombros.
- Nao irá combinar com a sala de jantar essa cor... Amarelo berrante - Lynx falou olhando para as flores que tinha o nome de sua mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proud and Love - Draco Malfoy fiction (Livro1 || Completo)
FanfictionBellatrix tem uma filha, uma filha que quando é abandonada é adotada por sua irmã e é criada como uma Malfoy. Quando ela embarca em Hogwarts ela tem que provar o seu valor para a Casa e para seu pai.