16 - Pinguim e Jack

190 19 6
                                    

Eu estava ali junto de Oswald para ir até a minha Harley e pedir desculpas e implorar, isso mesmo implorar para que ela confie em mim de novo. As vezes quando vou tomar certas decisões o "Coringa" fala mais alto e reage pelo "Jack" a minha cabeça está se tornando um emaranhado de confusões e eu estou meio perdido ainda...

— O que pretende dizer a ela Jack ? - perguntava Oswald curioso, enquanto caminhávamos nos corredores frios de Arkham.

— Eu vou pedir perdão pelo que houve e dizer que eu estou pronto !

— Mas o que "houve" Jack - disse Cobblepot fazendo aspas com as mãos.

— Ah ! eu não te contei né ? - Oswald faz gesto de não com a cabeça - nos estávamos quase saindo daqui e daí a Rose apareceu ... lembra dela né ? - Ele responde que sim com a cabeça - e a Harley não parava de dizer que ela atrapalhava a nossa felicidade e que eu deveria matá-la e ...

— Uou Uou - fala me interrompendo - Pera aí, você matou ela Jack ?! - perguntava meu amigo espantado.

— Não Oswald ! Eu não a matei, mas eu deveria ter matado, mas não fiz e Harley ficou furiosa comigo disse que eu não era o seu pudinzinho e sim que ainda era o Jack que estava no "controle". Me entende ? - completei como se não tivesse falado várias loucuras a poucos segundos.

— Te entendo, mas se VOCÊ não matou a Rose, ela deve estar aqui em algum lugar ! Temos que achá-la Jack, pelo que você me disse sobre ela, Rose é uma boa pessoa nesse pandemônio todo.

— Tá mas antes .... o que aconteceu com a sua perna ? - disse apontando para a perna de Cobblepot.

— Isso deve ter sido no momento que o capanga me jogou na cela, parece que entortou um pouco - risos - mas estou bem !

— Você está parecendo um pinguim andando assim Oswald. - eu falo e começo a rir imediatamente.

— Tá bom Jack, larga de ser sem graça, mas você entendeu vamos procurar a Rose!

— Ah não Oswald VOCÊ vai procurar a Rose, enquanto EU vou atrás da Harley.

— Tem certeza Jack - aceno positivamente com a cabeça - tome cuidado então não ....

— sE eSquEÇa qUe eLA é iMPreVisIveL - eu disse imitando Oswald - Mas eu sei como lidar com a minha Harley, relaxa...

— Eu não falo assim. - dizia ele tentando conter uma risada.

— Tá não importa vamos!

— Tá vamos !

<~>
Temos mais um capítulo concluído! Espero que estejam gostando da fic, eu estou me divertindo escrevendo e espero que vocês estejam se divertindo lendo também ! :)
Até o próximo capítulo !

Se fosse ao contrário - Harley Quinn & Joker Story Onde histórias criam vida. Descubra agora