Ponto de vista de Harleen Quinzel - a.k.a Harley Quinn.
Hoje foi um dia agitado, e ainda nem chegamos na metade do dia.
Tive uma noite ótima ontem com Jack, nem ao menos tivemos tempo de conversar sobre isso.
Isso aconteceu, depois dele aparecer me questionando o porque de eu ter deixado ele para trás.
Sinceramente não sei porque fiz isso, o meu cérebro estava confuso e perdido.
As vozes estavam me dizendo tantas coisas ao mesmo tempo que fiquei atordoada, e fui embora.
Eu não queria fazer isso, mas eu não tive escolha.
O que sinto em relação a ele, é algo que eu não sei direito o que é.
Bem a última vez que eu estivesse em um relacionamento, bem foi antes...
Antes de tudo, quando eu era a simples e ordinária Harleen Quinzel, trabalhava no mesmo lugar onde Jack trabalha - eu sinceramente não sei como chamá-lo Jack, Coringa, Pudinzinho... - mas ele não sabe disso, poucas pessoas sabem disso e minha arqui-inimiga é um das pessoas que sabem - infelizmente - e não sei se quero dizer a ele ainda, não sei se estou pronta.
É difícil pra mim confiar nas pessoas assim, mas quando o vi, eu senti algo, eu consegui me ver nele de alguma forma.
*
Já era quase a noite quando tudo já estava de volta em seu lugar.
Pinguim - gostei vou chamá-lo assim de agora em diante - vou embora algumas horas atrás ele voltaria em alguns dias para falar com Crane.
Jack estava na cozinha - pra variar - e então ele começava a caminhar até mim.
Eu estava sentada no sofá lendo um livro, ele só sentou ao meu lado e me observou em silêncio por um tempo.
— Harls ... - ele chegou mais perto - o que está incomodado você?
Ele sabia que eu estava incomodada, e eu fiquei com raiva por deixar isso transparecer no meu rosto.
— Olha não há nada me incomodando querido - eu menti.
— Não minta, eu leio as pessoas faz parte da minha profissão. - ele me dá um sorriso de lado e coloca a mão no meu ombro.
— Olhe Jack, eu não sei o que vai acontecer no futuro. E isso me deixa apreensiva, eu... - me forcei a dizer minhas palavras - eu não quero machucar você, eu não quero dar choques e mais choques na sua cabeça e esperar que você fique comigo pra sempre, eu me importo com você e você não merece ficar com uma pessoa como eu, você merece coisa melhor.
Eu não queria machucar Jack, as vozes me deixam confusa e me dizer o que fazer.
As vezes eu mesma me machuco. Mas eu não queria fazer isso...
Ele me olhou em silêncio - eu não gostava quando ele não fazia isso.
— Harley, eu amo você mas do que qualquer coisa que eu já amei na vida. Você é importante pra mim, e eu sei que as vezes você não quer fazer essas coisas. Mas mesmo assim eu não vou te deixar Harley, eu morreria se eu fizesse isso.
Eu não estava acreditando no que eu estava vendo, como alguém tão bom poderia se apaixonar como alguém quebrado com eu?
Ele não entende que ele pode ser machucar... que ele pode acabar morrendo se continuar com isso.
— Jack eu... eu não posso, eu não posso mais machucar você. Posso ser desse jeito que eu sou hoje, mas eu ainda tenho um coração e eu sei até quando as pessoas podem aguentar e você já aguentou até mais do que você precisa.
Eu queria te dar choques, dar a você, fazer em você a coisa que quase me matou duas vezes. E você está aceitando e eu... - senti minhas lágrimas picando em meus olhos, não queria chorar, mas de alguma forma eu confiava nele para deixar meus sentimentos irem - eu não posso mais fazer isso e-Fui interrompida no meio da minha frase, com Jack me beijando apaixonadamente.
O beijo estava salgado por causa das minhas lágrimas, mas não nos importamos.
Até que paramos ambos suspirando por ar.
Ele então me olhou nos olhos, e eu pude ver por alguns instantes em seus olhos - que eu nunca soube dizer se eram verdes ou azuis, mas mesmo assim eram muito bonitos - que ele era sincero e que ficaria.
— Harley, eu não vou a lugar nenhum nunca. E eu vou fazer o necessário para ficarmos juntos. Você é importante pra mim e eu não quero mais que você fique falando que eu mereço coisa melhor que você, não Harley... eu não mereço você, porque te conhecer lá naquela sala mofada do Arkham foi a melhor coisa que já me aconteceu e quando eu te vi ali, eu soube que te amaria até o dia em que eu morresse.
E eu sei que você se sente perdida as vezes Harley, mas eu estou aqui pra você e vou te ajudar com isso. Eu tenho vozes também, então você não está sozinha com isso. - ele riu apontando para a própria cabeça.Jack tinha razão, ele esteve ali pra mim sempre, mesmo quando eu o abandonei em Arkham, ele sempre esteve ali.
Se ele quisesse ir embora ele iria e me deixaria, mas ele não fez isso.
— Jack, eu preciso te mostrar uma coisa. - era hora dele saber a verdade e se mesmo depois disso ele decidisse ficar, nós ficaríamos juntos até que a morte nos separasse.
*
Olá olá, então a fic está na sua reta final, provavelmente em um ou dois capítulos ela estará concluída. Quero agradecer a todos por acompanharem essa jornada quase concluída!
Obrigada e até o próximo capítulo :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se fosse ao contrário - Harley Quinn & Joker Story
Hayran KurguE se tudo fosse ao contrário? Nossa querida Harleen Quinzel nunca tenha sido uma inocente psiquiatra e apenas tenha sempre sido a criminosa Harley Quinn? Ou talvez Joker apenas tivesse sido uma pessoa normal e nunca foi um criminoso e apenas tenha s...