Ponto de Vista de Jonathan Crane a.k.a Espantalho.
Já era quase meia noite, ficava olhando de fora de minha cela esperando que o Coringa... acho que ele quer que o chamem assim a partir de agora. Não entendi muito, mas não seria eu a discordar certo?
Em minha humilde opinião, acho que eles se merecem, afinal ambos são loucos!
Aquele olhar bonzinho dele, não engana muito.
Pelo menos não a mim.
Se você olhar bem no fundo de seus olhos poderá ver a verdade sobre sua sanidade, sua insanidade no caso dele.
Aqueles olhos loucos encarando a sua alma.
Vejo a mesma loucura nos olhos da Srta.Quinn, acho que é por isso que ela me mandou buscá-lo.
Como eu disse acho que eles se merecem...
*
Tinha se passado um bom tempo, e isso só poderia significar duas coisas:
Ou ele havia desistido de seu plano mirabolante - o que sinceramente não acho muito possível.
Ou havia dado algo errado. - confia no plano o suficiente para achar que isso não era uma opção.
Ou a coisa mais sensata a se pensar: ele só estava atrasado mesmo.
Não duvidava de seu plano de fuga, ele era uma mente inteligente.
Mas com toda certeza estava demorando mais do que eu esperava...
POW!
Meus pensamentos são cortados, com o que parecia um barulho de um soco vindo do lado de fora da porta.
Quando vejo um homem sorrindo em minha direção pela janelinha da porta.
— Oi Crane, desculpe a demora. Vamos?
— Pensei que nunca apareceria Coringa... e sim vamos!
Logo ele abre a porta da cela e vejo um corpo no chão.
— Ele não queria cooperar e então usei o meu plano B - dizia ele um pouco ofegante - mas agora, precisamos sair rápido! Não sei quanto tempo até ele acordar e não estou mais no clima de socar alguém.
— Vamos sim Sr. C... por esse corredor lateral e-
— Sr.C? - ele diz me cortando.
— Ah sim. Como eu te chamava de Sr.Napier, Sr.C pareceu adequado. Mas se não eu-
— Não Crane - diz ele me cortando de novo - eu gosto.
— Tudo bem Sr.C, vamos ao corredor. - disse isso e logo começamos a seguir em direção a saída lateral.
Ainda bem que eu não irritei com meu novo codinome, sinceramente não sei o que faria. Provavelmente estaria morto.
O corredor estava vazio tudo que se ouvia era os pacientes do infame Asilo Arkham, em silêncio.
Também não encontramos nenhum guarda no caminho, não é atoa que todo mundo vive fugindo do Arkham.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se fosse ao contrário - Harley Quinn & Joker Story
FanficE se tudo fosse ao contrário? Nossa querida Harleen Quinzel nunca tenha sido uma inocente psiquiatra e apenas tenha sempre sido a criminosa Harley Quinn? Ou talvez Joker apenas tivesse sido uma pessoa normal e nunca foi um criminoso e apenas tenha s...