Logo após que cheguei em casa, logo após de tudo que havia acontecido em Arkham com Harley, minha cabeça estava um turbilhão de emoções, eu já não sabia o que eu estava sentindo, mas uma certeza eu tinha... eu estava desenvolvendo algo por ela, algo pela Harley Quinn, mas eu não tinha certeza do que exatamente era isso, ela me dava uma incrível sensação de paz e isso para mim era muito reconfortante. Como ela mesma disse eu posso confiar nela...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
-Bom dia Harley ! - digo enquanto me sento a sua frente.
- Ah! Bom dia Jackzinho, pelo visto não se atrasou hoje não foi ? - diz ela com seu lindo sorriso estampado em seu rosto cansando, mas belo.
- Oh claro que não Harley... claro que não, mas então.... você gosta de jogos ?
- Sim , sim ! - diz Harley saltitando da cadeira em que estava - como se joga - pergunta ela com uma interrogação em seu rosto.
- É bem simples, eu digo uma palavra e você diz imediatamente a palavra que vem a sua cabeça, entendeu Harley ?
- Entendi, pode começar então Jackzinho !
- Tudo bem...
- Cabeça ?
- Insana.
- Vida ?
- Arte.
- Civis ?
- Vítimas.
- Verde ?
- Melancias.
- Circo ?
- Diversão.
- Palhaços ?
- Adoráveis.
- Sociedade ?
- Deplorável.
- Amor ?
- Louco.Depois que sai da consulta e me despedi de Harley, comecei a caminhar em direção a saída, foi quando senti uma mão apertar meu braço..
- Jack, preciso te alertar sobre Harley não se deixe levar por ela.
- O que é isso ?! - pergunto para a pessoa que me puxou até me virar e me deparar com Sophie. Bom dia, pra você também Sophie e o que você está falando ?
- Ah conta outra Jack eu vi do jeito que você olha pra ela, e o olhar de bobinho apaixonado de quando sai das consultas e ...
- Você está vendo coisas Sophie - digo já me irritando - olho para ela com olho para qualquer outro paciente, não é só porque já tivemos um relacionamento no passado que você tem o direito de se meter na minha vida, afinal foi você que terminou comigo lembra ?
Sophie vai calmamente retirando as suas mãos de meus braços mas antes de ir embora diz:
- Tudo bem então Jack, mas não se esqueça que ela é uma sociopata imprevisível...
Eu não a escuto e apenas a ignoro e continuo meu trajeto até a saída...~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
me desculpem pela demora do novo capítulo, mas tá aí, espero que gostem e muito obrigada por suas leituras isso é muito importante pra mim :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se fosse ao contrário - Harley Quinn & Joker Story
FanfictionE se tudo fosse ao contrário? Nossa querida Harleen Quinzel nunca tenha sido uma inocente psiquiatra e apenas tenha sempre sido a criminosa Harley Quinn? Ou talvez Joker apenas tivesse sido uma pessoa normal e nunca foi um criminoso e apenas tenha s...