7 - Volto logo

396 38 3
                                    

         - Bom dia Harley ! - disse eu quando fechava a porta da cela,tudo se permaneceu em silêncio,então eu disse de novo - Bom dia ? - foi quando notei uma pequena silhueta encolhida sobre o que parecia ser uma cama de ferro escorada na parede.
        
         Fui me aproximando da cama de ferro e encontrei Harley com os olhos cerrados com muita força e um rosto inchado de quem parecei ter acabado de chorar litros de lágrimas.

        - Harley ? Harley o que houve com você ?
        - Uhh são apenas as vozes elas não me deixam dormir em paz - ela tá um tapa em sua cabeça - mas vai ficar tudo bem Jackzinho !
         - Não minta pra mim Harley, você estava chorando ? - digo passando meus dedos em seu cabelo embaraçado.
         - Talvez só um pouquinho Jackzinho, mas está tudo bem! Sério mesmo agora vamos nos sentar ali na nossa mesa de sempre em vez dessa cama de ferro dura e enferrujada ? - completou Harley.
         - Ah sim tudo bem - pego em sua para ajudar ela a se levantar devagar.
         - Obrigada Jackzinho ! - ela me da um sorriso quase angelical.
          - Não tem de que Harley, então vamos começar?
          - Ok.

          Começamos a nossa consulta diária e continuamos conversando até que um guarda nos interrompe.

            - Sinto muito interromper a consulta Doutor Napier, mas o Senhor Arkham deseja falar com você!
            - Tem que ser agora ? Estou no meio de uma das minhas consultas.
            - Sim, ele exige que seja agora Doutor.
            - Urgh- resmungo - me perdoe Harley, mas eu volto em alguns instantes, tudo bem ?
            - Ah sim, sem problemas Doc !

          Logo saio da sala e vou em direção ao escritório de Jeremiah Arkham, e no caminho vou pensando o que seria tão importante que me fizesse sair no meio de uma de minhas consultas ?

            - Senhor Arkham - digo batendo e logo em seguida abrindo a porta - me disseram que o senhor gostaria de falar comigo ...
            - Oh sim sim, sente-se por favor!
            - O que houve ?- pergunto me sentando.
            - Seu pai é o que houve Jack.
           Quando ele mencionou meu pai um turbilhão de emoções me atingiu, quer dizer a anos eu não ouvia notícias do meu pai.
            - O que houve com ele ?
            - Seu pai, logo depois que foi solto, mandaram ele para um lar de idosos e lá descobriram que ele tem câncer em estágio terminal, e ele está morrendo e como esse lar de idosos e de instalações do Arkham eu logo fiquei sabendo e ...
            - E você está contando para mim agora  - digo o interrompendo - onde ele está agora ?
            - Ele está em Metropolis, se você quiser pode passar o dia lá ou até quem sabe a semana, não importa, mas eu te darei uma licença então não se preocupe Jack.
            - Obrigado, senhor já irei agora mesmo - digo me retirando do escritório de Jeremiah e indo em direção a saída.

            Meu pai podia até não ser tão presente mas eu não o culpava por isso ele tentava contato comigo mas minha mãe o proibia de fazer isso, e agora ele estava morrendo e eu precisava vê-lo afinal de contas ele continuava sendo meu pai independente de tudo. Logo depois que sai de Arkham, a primeira pessoa em que pensei foi Harley, mas afinal ela ficaria bem, eu não a estava abandonando apenas estava ficando longe por algum tempo e também a avisariam da minha pequena viagem a Metropolis, não é ?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Tá aí mas um capítulo e quero agradecer pelas leituras e as estrelas, eu sei que pra vocês parece pouca coisa, mas pra mim significa muito, nunca imaginei que as pessoas leriam minha fic, mas enfim espero que tenham gostado desse capítulo :)
      

Se fosse ao contrário - Harley Quinn & Joker Story Onde histórias criam vida. Descubra agora