Depois de todo aquele estresse eu fui pra casa, afinal eu precisava descansar, mas eu não queria deixar Harley sozinha no Arkham, mas Rose me prometeu que iria me dar notícias se algo ruim acontecesse, então eu concordei e fui pra casa.
Era a segunda vez que Harley tinha ficado desse jeito, isso não era normal por isso assim que eu voltasse para trabalhar no dia seguinte eu iria falar com o diretor Arkham a respeito disso.=================
Quando eu estava abrindo a porta do meu apartamento percebo que ela já estava aberta e me assusto porque não lembro de ter a deixado aberta.
— Olá ? - pergunto - Tem alguém aí ? - pego então uma tesoura que está perto - estou dizendo estou armado !
— É sério isso Jack ? Você iria me atacar com uma tesoura que ainda por cima não tem ponta ?
— Ah que susto Oswald - então fico agradecido por ser apenas o meu melhor amigo, Oswald Cobblepot, que provavelmente veio pegar alguma coisa em minha geladeira - O que você veio fazer aqui ?
— Eu vim pegar um galão d'água, o meu acabou, mas aproveitando que você já está aqui como vai a Harley ? - o Oswald sabia sobre a Harley afinal ele era o meu melhor amigo eu contava tudo a ele.
— Hoje durante uma de nossas consultas ela desmaiou e a levaram para a enfermaria...
— De novo não ... O que aconteceu você sabe ?
— Me disseram que ela não estava tomando os remédios que ela precisava nem dormindo o necessário para que ela ficasse saudável.
— Ela ficará bem Jack, relaxa mas você gosta mesmo dela não é ?
— Eu não só gosto dela Oswald mas eu a amo e faria de tudo para que ela fique bem !
— E se eles tentaram matar ela Jack ?
— Como assim ? - pergunto confuso.
— Não seja tão ingênuo Jack, todos nós sabemos que Jeremiah Arkham é um monstro e eu não duvido que ele seja capaz de uma coisa dessas, e isso seria bom pra ele, afinal ele seria conhecido por ter acabado com a Harley Quinn intitulada como rainha de Gotham !
Oswald estava certo Jeremiah Arkham não era bom como muitos pensam e sim o que podemos chamar de uma pessoa muito ruim, mas será que ele seria capaz de matar a Harley ?
— Você deveria conversar com ele sobre o assunto é ver como ele reagiria.
— Sim sim mas como eu faria isso ?
— Isso eu já não sei Jack ... mas você é inteligente com certeza vai pensar em alguma coisa, boa noite Jack !
— Boa noite Cobblepot !
Eu teria que confrontar o diretor Arkham sobre a minha paciente Harley Quinn, pobre diretor Arkham se sente o rei do mundo mas não passa de um ser humano corrupto e idiota como todos os "poderosos" de Gotham.
Então eu decidi falar com Jeremiah Arkham. Eu estava decidido. Mas antes mesmo que eu entrasse no meu carro para ir a Arkham eu recebo uma ligação.— Alô ? Doutor Napier ?
— Sim sim quem fala ?
— O James da enfermaria do Arkham.
— O que houve James ? - eu já estava me preparando para o pior.
— Liguei para avisar que a Harley está bem e ela está chamando por você !
— Fale pra ela que eu estou a caminho o mais rápido possível!
— Tudo bem.Logo desliguei o telefone e dirigi em direção a Arkham o mais rápido possível até o que as leis de trânsito permitiam. Chegando lá fui direto pra enfermaria e encontro James na porta.
— Ela está lá dentro pode entrar Jack.
Eu aceno com a cabeça em silêncio e entro.
Assim que a vejo ela está sentada na beirada da maca e então ela me olha nos olhos e diz:— Está na hora.
=============
demorou mais veio o novo capítulo, hehe enfim espero que tenham gostado desse capítulo e eu estou me esforçando ao máximo para trazer novos capítulos e também quero avisar que estou pensando em começar outra fic que também é sobre o coringa e arlequina, enfim obrigada pelas leituras e estrelas e até o próximo capítulo :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se fosse ao contrário - Harley Quinn & Joker Story
Fiksi PenggemarE se tudo fosse ao contrário? Nossa querida Harleen Quinzel nunca tenha sido uma inocente psiquiatra e apenas tenha sempre sido a criminosa Harley Quinn? Ou talvez Joker apenas tivesse sido uma pessoa normal e nunca foi um criminoso e apenas tenha s...