Minha cabeça doía, tudo na verdade doía.
Psicologicamente e fisicamente.
Minha respiração estava pesada e artificial.
Eu me sentia horrível ...
———————————————————
Tentei me levantar, mas estava preso a uma maca, tentei me lembrar do que houve, mas daí ...
— Jack, Jack ! Onde você está ? - perguntava uma voz melancólica e chorosa, eu permaneci em silêncio.
— Jack seu idiota, sabia que eu fiquei preocupado ?! - dizia uma pessoa correndo e gritando em minha direção.
Eu ainda estava meio desorientado mas consegui reconhecer meu amigo de longa data Oswald Cobblepot.
— Oswald ... - dei uma pausa antes de continuar - o que está acontecendo ?
— A polícia está lá fora, ele descobriram que houve um motim em Arkham e vieram para cá.
Venha, vamos soltar esses laços aqui - disse Oswald apontando com a cabeça.— Obrigado. - agradeci.
— Tá agora devemos ir a polícia e algumas ambulâncias estão lá fora, você está bem ? - ele disse enquanto caminhávamos até a porta, quando vi uma pequena silhueta feminina.
— Rose ? - disse - Rose ! Você está viva. Isso é maravilhoso, como você se sente ? - perguntei a ela.
— Jack eu estou bem, e que bom que você também esteja. - completou ela com um sorriso amigável.
— Parece que o Pinguim finalmente fez alguma coisa útil para alguém - disse cochichando a Oswald que em seguida me deu um cutucão.
Ei !Então caminhamos nos três em direção a saída, quando me viro e vejo na parede de entrada, uma mensagem:
"Parece que chegou muito tarde não é morceguinha ? HA HA HA
sua maior fã, Harley."A mensagem parecia ter sido escrita por sangue, que talvez já estivesse ali a muito tempo pois já estava ficando duro.
Mas o que me chocou foi quem assinou Harley. Então eu me lembrei.
Eu via Harley vindo até mim com que parecia ser uma aparelho de eletrochoque.
"Agora finalmente você será o meu Coringa !" - dizia Harley - não irá doer...
Nesse momento quando eu me lembrei do que houve, a minha primeira reação foi parar de andar e colocar a mão em minha cabeça.
Oswald veio em minha direção, perguntando se eu estava bem, eu apenas acenei positivamente com a cabeça.
——————————————————————
Quando chegamos lá fora logo apareceram dois paramédicos, que nos cercaram e pediram para nos sentarmos para nos examinar.
— Você está bem - disse uma paramédico olhando pra e dizendo, vendo seu crachá descobri que seu nome era Phil.
— Obrigado Phil. - ele acenou.
— Comissário Gordon vira para falar com vocês.
— Ok. - Rose respondeu.
Minutos depois o Comissário Gordon, chegou a nós e fez algumas perguntas para Oswald, Rose e eu e se retirou.
"Parece que nada aconteceu" pensei olhando o lado de fora do Arkham que continuava intacto.
————————————————————————
Algum tempo depois, vi o comissário Gordon subir em um pequeno palanque para fazer um discurso... com a Batgirl ?
"Como assim ?" Cochichei pra mim mesmo.
Batgirl era a nêmesis de Harley e eu não gostava da Batgirl e não era por causa de Harley - Harley só aumentou - era bem antes, sempre pensei que esse "heróis" serviam para dar medos as pessoas, por isso as pessoas ficavam na linha, não porque gostavam deles e o achavam protetores e sim porque eles a davam medo.
Era isso que Batgirl fazia, ela dava medo ao cidadãos de Gotham, que tinham que respeitá-la e os que não gostavam desse regime dela eram os vilões da história.
Harley era uma dessas pessoas, e quando conheci Harley e ela me contou sobre suas "experiências" com Batgirl, isso só reforçou mais meu pensamento.
Onde estavam os heróis quando eu mesmo já precisei ? Eles não estavam lá.— Gordon vai começar o discurso - Oswald disse quebrando meu pensamento.
"Cidadãos de Gotham! Eu o comissário Gordon estou aqui para fazer um importante aviso... Como muitos de vocês devem saber o Asilo Arkham é uma lugar muito importante para a cidade e por acontecimentos recentes, foi destruído...
"Uh acontecimentos recentes" - eu murmurei pensando que ninguém ia ouvir mas Rose ouviu e pediu silêncio. Tolos.
"por acontecimentos recentes, foi destruído e muitas pessoas se feriram e foram mortas - Gordon continuou - por isso a família Wayne deu a nós uma doação para reconstruir Arkham em até 2 semanas! - A família Wayne era a mais rica da cidade e não me surpreende eles terem feito uma doação para o Arkham, afinal eles são ricos.
—Wow! 2 semanas ? Só isso ? - Oswald disse surpreso.
"E agora nossa querida Batgirl vai dizer algumas palavras"- Gordon passa o microfone para Batgirl.
"Olá a todos, gostaria de expressar a minha felicidade por Arkham estar sendo reconstruído e a minha solidariedade às família das vítimas - Batgirl fez uma pausa - mas como devem saber a vilã Harley Quinn fugiu do Arkham e está a solta eu peço que tomem cuidado e se tiverem alguma dica de onde ela está contatem a polícia...
Quando ela falou sobre a Harley meu coração se apertou, ela estava por aí vivendo sua vida e eu aqui sozinho me sentindo um idiota.
Quando me dei conta ela já tinha acabado e discurso e ido embora e outras pessoas estavam indo também.
— Melhor irmos pra casa Jack - Oswald disse - os médicos disseram que estamos bem.
— Tem razão Cobblepot, melhor eu ir também, vou aguardar se vamos voltar a trabalhar quando Arkham for totalmente restaurado.
Rose diz.— Tudo bem vamos... até mais Rose, se precisam de algo estamos aqui! - Oswald completou.
Eu me levantei e fui seguindo Cobblepot até o nosso carro que felizmente, não foi destruído e muito menos roubado.
— Pinguim, você não me contou como achou Rose.
— Ela estava em uma cela no mesmo andar em que estávamos, ela estava assustado mas estava bem - disse ele enquanto dava partida no carro.
— Ah sim que bom que ela estava bem, ficaria culpado se ela tivesse sido ferida, afinal foi meio culpa minha tudo isso que aconteceu - disse eu suspirando.
— Não é totalmente sua culpa Jack e... e ei agora que eu percebi você vai ficar me chamando de Pinguim ? - ele disse me questionando.
— Ha ha, sim sim eu vou Pinguim.
Então nós dois fomos pra casa e aguardar o que aconteceria daqui duas semanas.
<~>
Espero que tenham gostado, a partir daqui começamos uma nova fase na fanfic, então aguardem os próximos capítulos. Até o próximo capítulo e agradeço novamente pelas leituras e votos!! Vcs são incríveis :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se fosse ao contrário - Harley Quinn & Joker Story
FanfictionE se tudo fosse ao contrário? Nossa querida Harleen Quinzel nunca tenha sido uma inocente psiquiatra e apenas tenha sempre sido a criminosa Harley Quinn? Ou talvez Joker apenas tivesse sido uma pessoa normal e nunca foi um criminoso e apenas tenha s...