2- Primeiro Encontro

719 59 5
                                    

     Então lá estava eu, diante da minha primeira paciente, a paciente da cela 2967....
Logo depois me aproximo para entrar e peço para os guardas se retirarem, ambos os guardas não disseram uma palavra e se retiraram do local, julgo eu que já estavam muitos cansados para dizer sequer uma palavra.

— Bom dia ! - disse eu num tom preocupado e ao mesmo tempo profissional.

     A paciente ficou quieta, não respondeu absolutamente nada então tentei chamar sua atenção novamente.

— Vejo aqui em sua ficha que seu nome é Harleen Quinzel...
— Não não, não me chame assim- disse ela me interrompendo- meu nome é Harley, Harley Quinn mas você pode me chamar só de Harley.
—Ok então Harley - fiz questão de repetir seu nome antes de continuar- como se sente ?
    
Quando eu a perguntei como ela se sentia ela levanta a cabeça e olha nos meus olhos como se estivesse decifrando a minha alma e diz:
—Insanamente insana.

     Logo que disse isso fiz minha primeira anotação "dificuldade de se expressar"...
—Você não me disse seu nome- diz a garota com um ar de curiosidade e me encarando.
—Ah sim, sinto muito... meu nome é Jack, Jack Napier, mas você pode só me chamar de Jack !

     Quanto me toquei nossa consulta já havia terminado e então dois guardas vieram me retirar de sua cela.

—Sinto que nos veremos muito daqui em diante Doc- disse a menina que logo depois teve uma explosão de risadas histéricas e insanas.


Segundo capítulos espero que tenham gostado :)

Se fosse ao contrário - Harley Quinn & Joker Story Onde histórias criam vida. Descubra agora