Já haviam se passado quatro semanas desde os começo de minhas consultas com a Harley e nesse meio tempo Sophie continuava a falar que Harley era perigosa e que eu devia passar seu tratamento para outro psiquiatra, não eu disse obviamente porque eu tinha me comprometido com ela e afinal Sophie também não tem nada com que se meter com a minha pessoal ou profissional.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Quando cheguei pela manhã para a consulta com Harley, eu não a vi sentada em sua cadeira como de costume, logo estranhei e fui logo perguntar aos guardas onde ela estava, mas antes que eu pudesse fazer isso fui impedido por Harley que parou em minha frente de fechou a imensa porta de ferro.
- Ah oi Harley ! Não tinha te visto em sua cadeira como de costume e estava indo perguntar aos guardas onde vo....
- Quem é Sophie Jackzinho ? - antes que eu pudesse terminar de falar ela me interrompeu séria.
- Como ? - pergunto ser entender o que está acontecendo.
- Quem é Sophie Jack ?
- Ela não é ninguém Harley. - digo tentando mudar de assunto.
- Se ela não é ninguém por que estava conversando com ela ? - pergunta Harley curiosa.
- Lembra quando eu te disse que eu já tive uma namorada ? - Harley concorda em silêncio com a cabeça - Sophie é minha ex-namorada Harley.
- E por que estava falando com ela Jackzinho ?
- Ela estava tentando fazer com que eu desiste de você Harley, que eu passasse seu caso para outra pessoa, mas eu não deixei - digo soltando a respiração que nem percebi que havia prendido.
- Que bom que você ainda está aqui comigo Jackzinho - Harley diz dando um sorriso meigo - mas por que ?
- Por que o que Harley ?
- Por que você não saiu do meu caso e foi embora você poderia ter feito isso e não fez por que ?
- Por que você é muito importante pra mim Harley e eu não iria deixar você Harley nunca...
- O que você sente por mim Jack ?
- Eu sinto que você é uma pessoa muito especial Harley.
- Você gosta de mim ?
- Gostar, gostar é um sentimento bobo para descrever o que eu sinto por você Harley, eu não gosto de você Harley, eu amo você ! - essas palavras saem de minha boca com tanta naturalidade que eu nem percebo o que eu disse até sentir um tapa de Harley em meu rosto.
- O que foi isso ? - pergunto com a mão em minha bochecha vermelha por causa do recém tapa.
- Você não pode me amar Jackzinho, ninguém me ama Jackzinho você não pode me amar Jack não pode - diz ela sentando no chão abraçando as próprias pernas e com o rosto cheio de lágrimas.
- Claro que eu posso amar você Harley - digo me sentando ao seu lado a abraçando. - por ninguém amaria você Harley?
- Ninguém me aceita como eu sou Jack, meus demônios não deixam as pessoas se aproximarem de mim, para gostar de mim, muito menos me amarem.
- Mas afinal você é a rainha de Gotham não é mesmo Harley, você é incrível e poderosa todos obedecem a você, não é mesmo ?
- Sim, sim você está certo e aliás todo rainha merece um rei digno para governar ao seu lado não é mesmo ? - diz ela enxugando as lágrimas e se levantando.
- Como assim Harley ?
- Jackzinho você aceita ser o rei de Gotham e governar a cidade ao meu lado ? - diz ela estendendo a mão para mim.
Não precisei nem pensar na resposta que daria a ela porque com certeza era sim !
- Sim, sim Harley eu aceito seu rei e governar ao seu lado minha rainha !
Nesse momento eu senti um pedaço da minha sanidade indo embora quando aceitei ser o rei de Gotham juntamente a Harley, mas isso não importava mais porque independente de tudo eu a amava e seria seu rei, seria seu cúmplice e a seguiria para onde ela fosse porque eu a amava mais que tudo no mundo.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
decidi postar logo dois capítulos para recompensar pela demora de novos capítulos, espero que estejam gostavam da fic, novamente quero agradecer por estarem lendo isso me deixa muito feliz,obrigada :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se fosse ao contrário - Harley Quinn & Joker Story
FanfictionE se tudo fosse ao contrário? Nossa querida Harleen Quinzel nunca tenha sido uma inocente psiquiatra e apenas tenha sempre sido a criminosa Harley Quinn? Ou talvez Joker apenas tivesse sido uma pessoa normal e nunca foi um criminoso e apenas tenha s...