Apenas uma curiosidade!

90 10 3
                                    

PARA OS CURIOSOS O CAPÍTULO ESTAVA FICANDK ASSIM, MAS DESISTI DELE POR FALTA DE MOTIVAÇÃO E IDEIAS, MAS SE QUISEREM DEIXEM SUA OPINIÃO SOBRE ESSE TRECHO SE QUISEREM! OBGG :)

Ponto de vista de Jack Napier a.k.a

O Coringa.

Tive uma boa conversa com Harley, ela estava muito nervosa ultimamente e isso me preocupava.

Ela não queria ter feito nenhuma dessas coisas comigo, as vozes a obrigaram a isso.

Ela se sentiu culpada. Eu não a culpo. Eu sei que talvez deveria, mas não a culpo.

Agora estávamos saindo da nossa casa - eu nem sei se posso chamar aquilo de casa, base eu acho - Harley quer me mostrar algo, eu sinto que ainda há muitas coisas que eu não sei sobre ela. Ela pode ser uma pessoa muito misteriosa se quiser.

*

Estávamos no carro por um tempo já, estávamos em um silêncio desconfortável, eu estava nervoso porque eu não sabia aonde ela estava me levando e ela parecia mais ainda.

— Harley - eu finalmente cortei o silêncio - aonde estamos indo?

Ela parecia muito focada ultrapassando carros em alta velocidade e ao mesmo tempo tomando cuidado para que não batêssemos que ela não parece ter me ouvido. 

— Harley, me responda aonde estamos indo? - eu perguntei novamente.

Ela parecia finalmente ter dado atenção ao que eu disse, mas ela não olhou para mim.

— Estamos indo em um lugar muito especial para mim, e esse lugar fará você entender melhor as coisas e assim poderei ter certeza. - Harley disse.

Um lugar especial? Que tipo de lugar tão misterioso e especial era esse que ela não podia me dizer? E ter certeza do que?

— Você pode ao menos me dizer o lugar? - perguntei eu curioso, estava agoniado de não saber aonde estavam me levando.

— Você vai ver quando chegarmos lá.

Eu não disse nada e apenas assenti com a cabeça positivamente e me ajeitei no banco.

*

— Chegamos Jackzinho. - Harley falou e logo abriu a porta do carro.

Eu olhei em volta, e estávamos no que parecia uma fábrica abandonada e antiga.

Ace Chemicals.

— Por que estamos aqui?

— Eu te disse que íamos em um lugar especial e aqui estamos. No lugar especial.
Agora cale a boca e vamos, ah e cuidado onde pisa!

Eu logo fechei minha boca e a segui olhando para o chão de vez em quando para não cair.

Harley caminhava por ali como se conhecesse o lugar a milênios, sabia onde tinha um piso solto e onde era seguro passar.

Andamos por dois minutos até chegarmos no que parecia ser a ala principal do prédio.

Que tinha um cheiro fortíssimo por sinal.

Se fosse ao contrário - Harley Quinn & Joker Story Onde histórias criam vida. Descubra agora