— Está na hora.
— Como ? - eu perguntei novamente não podia acreditar em suas palavras.
— Está na hora Jackzinho, finalmente vamos sair desse inferno - ela diz.
— Que ? Como ? Quando ? - eu estava confuso que acho que ela percebeu e deu um suspiro.
— Hoje a meia noite, eu quero que você pegue um isqueiro e ponha nos detectores de fogo que estão na sala do Jeremiah Arkham e depois que fizer isso se esconda embaixo da mesa e não sai de lá até que eu venha buscar você Jackzinho, entendido ? - ela me fita esperando a minha resposta.
— Sim sim Harley eu entendi, mas o que vai acontecer depois disso ? - pergunto.
— O circo irá chegar...
=============
Eu estava muito animado que mal pude me conter pelo resto do dia. E o dia passou e passou rápido que quando fui me dar conta já eram quase 9:30 da noite, e para a minha sorte era o dia do meu plantão e então eu só iria embora as 8:00 da manhã do dia seguinte.
Nesse tempo decidi ir aos dormitórios que tinham ali, para tentar descansar um pouco e ali eu adormeci...
=============
Acordei assustado pelo que eu estava sonhando, mas isso não importava agora eu tinha que fazer o a Harley tinha me mandado fazer e finalmente fazendo isso nós ficaríamos juntos !
Eu seguia em direção a sala de Jeremiah Arkham com meu isqueiro em mãos, não haviam muitas pessoas naquele corredor o que facilitaria o meu trabalho para abrir a porta do escritório.
Então eu fiz, peguei meu isqueiro e o apontei para o detector de fogo e depois disso eu só ouvi um estrondo que parecia ser de uma bomba e então eu corri para baixo da mesa esperando Harley vir me buscar.
Haviam se passados vários minutos e nada e foi nesse momento que eu comecei a duvidar se ela iria me buscar mesmo, tudo o que eu ouvia era tiros e gritos, então eu aguardei.
Então eu finalmente escuto a porta se abrir, e torço para que seja Harley.
— Jackzinho! Te achei vamos ? - ela estava incrivelmente linda, ela já não estava mais com suas roupas de detentas e sim com uma blusa branca e por cima uma linda jaqueta com seu nome escrito nas costas e por fim uma linda calça legging que acentuavam seu lindo corpo.
— Vamos Harley !
Quando saímos do escritório Harley segurou a minha mão e começou a me guiar até o salão principal da entrada, quando chegamos lá, haviam corpos espalhados no chão e enfileirados e vários homens com máscaras de palhaço que eu deduzi que fossem os capangas.
— Cuidado onde pisa Jackzinho - dizia Harley sem soltar da minha mão e apontando para os cadáveres no chão.
Então lá estávamos. A um passo da nossa liberdade. A um passo da nossa felicidade.
Harley me deixou com uns capangas por alguns momentos enquanto fosse resolver alguns assuntos particulares... Foi quando um dos supostos capangas puxa assunto comigo.
— Eu sabia que havia algo entre vocês Jack - aquela voz eu sabia de quem era, mas não podia ser... então eu me virei.
— Sophie ?
— Isso mesmo Jack, sentiu minha falta ? - dizia ela perguntando com um tom de voz sínico.
— Mas o que você está fazendo com uma capanga da Harley ?
— Isso simples, ela foi bem clara ... se você a ajudasse viveria e se tentasse impedir ou discordasse você seria morto, aqui está o exemplo vivo ou melhor dizendo morto disso - dizia enquanto apontava para os cadáveres.
— Entendo, foi uma prazer conversar com você de novo Sophie - disse sendo irônico - mas eu tenho que ir atrás da minha rainha agora !
— Tudo bem Jack, mas cuidado para não quebrar a cara - disse a voz dela de fundo.
— Essa mulher é persistente no erro - pensei comigo mesmo, mas agora eu não tinha tempo para bobagens eu precisa ir atrás da minha rainha. E então eu fiz.
========================
Eu estava andando pelos corredores escuros de Arkham quando vi Harley na sala de Jeremiah. Ela parecia estar ocupada, e antes que eu pudesse sequer sair dali, ela me vê e faz sinal para que eu me aproximasse.
— Ah olá meu pudizinho, venha aqui ! - dizia ela fazendo um gesto para que eu fosse até seu lado.
— Você sabe atirar ?
— Não não sei Harley.
— Então venha aqui, você como meu rei deve aprender a atirar ! - ela fala - pegue essa arma aqui, eu quero que você atire exatamente naquela mancha na parede - ela dizia apontando.
— Tudo bem - então eu peguei a arma da mão da Harley e fiz ... um tiro perfeito no meio da mancha !
Harley não diz nada no momento e só então ela se vira pra mim e diz.
— Sabia que é feio mentir Jack ?
— Tá, você me pegou... eu sei sim atirar. As vezes eu e meus primos íamos na fazenda da familia praticar tiro.
— Você se esqueceu do que eu te disse Pudizinho ? - ela parecei um pouco furiosa, mas tentava controlar sua raiva.
— C-como assim Harley ?
— Nunca minta pra mim Jack.
— Você tem razão me desculpe Harley... - eu disse.
— Está tudo bem Jackzinho, eu perdoo você, ao menos você sabe atirar, mas nunca nunca NUNCA mesmo minta pra mim de novo... entendido ?
— Claro Harley ! - disse me afirmação.
— Então vamos Pudinzinho, para a nossa liberdade ?
— Vamos Harls para a nossa felicidade !
=========================
Mais um capitulo feito yay - particularmente eu gostei desse capitulo - e espero que vcs também estejam gostando da história e muito muito obrigada mesmo a todos que estão lendo e votando com suas estrelinhas ! Isso me incentiva muito obrigada de coração :))
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se fosse ao contrário - Harley Quinn & Joker Story
FanficE se tudo fosse ao contrário? Nossa querida Harleen Quinzel nunca tenha sido uma inocente psiquiatra e apenas tenha sempre sido a criminosa Harley Quinn? Ou talvez Joker apenas tivesse sido uma pessoa normal e nunca foi um criminoso e apenas tenha s...