4 - Você confiar em mim

484 49 1
                                    

Eu acho que a única pessoa que gostou de mim além do meu pai, foi a minha ex-namorada, meu pai podia até não ser tão presente mas ele gostava muito de mim.Tive um breve relacionamento com a Sophie, porque logo depois que contei minha história de vida para ela, que minha mãe era uma alcoólatra e meu pai ausente ela se afastou de mim e terminou comigo, justamente quando eu achei que finalmente tinha encontrado alguém que pudesse realmente me entender, alguém que poderia acalmar os demônios do meu passado.
          Atualmente isso já não importa mais, Sophie trabalha no Arkham justamente comigo, as vezes ela tenta falar comigo, mas tento manter distância, pois afinal foi ela que me magoou...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~:)~~~~~~~~~~~~~~~~~

        -Bom dia senhor Arkham! - abro a porta do escritório gentilmente.
        - Bom dia Doutor Napier! - diz ele fazendo um gesto para que eu me sentasse na cadeira a sua frente.
        - Me disseram que o Senhor gostaria de falar comigo..- disse apreensivo pois achei que tinha feito algo errado.
         - Sim, sim... Gostaria de falar sobre a sua paciente, a senhorita Quinn.
          - O que tem ela ?
          - Apenas queria dizer que acho que está fazendo um ótimo trabalho pelo que leio em seus relatórios, nunca havia visto ela falar tanto com outro psiquiatra além de você.!
           - Estou tentando fazer o melhor que posso Senhor Arkham!
           - Que bom espero que continue assim, agora acho que você já deveria ir para a sua consulta por que está atrasado 15 minutos.
            - Sim, sim perdi a noção do tempo melhor eu correr!

             Saio rapidamente da sala de Jeremiah Arkham em direção a cela de Harley.

            - Bom dia Harley!- disso animado.
            - Onde você estava Doc ? - ela me responde olhando para o chão e séria - você não se esqueceu de mim não é mesmo ?
             - Jamais esqueceria de você Harley, afinal somos amigos... não somos ?
             - Sim ! Nós somos - ela me responde com entusiasmo, que nem parecia que estava tão seria a segundos atrás.
             - Como você passou a noite ?
             - Ah, você sabe... as vozes não me deixam dormir direito.
             - E o que elas dizem para você Harley ?
             - Ah meu Jackzinho isso não importa, vamos falar de você... humm tem namorada ?
              - Não, mas já tive um relacionamento passado, que não deu muito certo...
              - O que aconteceu ? - ela pergunta curiosa.
              - Depois que contei para ela sobre minha família ela terminou comigo.
              - O que que tem a sua família de tão ruim para ela ter terminado com você Jackzinho ?
              - Minha mãe era alcoólatra e meu pai não era muito presente. - digo curto e grosso olhando para o chão. - ela não me entendia quando contei a ela, ela me rejeitou e me jogou fora como se eu não fosse nada!
               - Oh Jackzinho não fique triste- então Harley se levanta da cadeira e vem caminhando até mim lentamente.
                Foi quando ela me deu um abraço, quando ela me abraçou nunca havia me sentido tão seguro em toda minha vida, senti que finalmente alguém havia me entendido e confortando meus demônios do passado.
              - Eu te entendo Jackinho, pode confiar em mim! - ela diz com um enorme sorriso no rosto.
              - Acho que nossa consulta de hoje acabou Harley, mesmo horário amanhã? - digo me levantando. 
              - Sim Jackzinho, mas por favor não se atrase, fico preocupada quando você demora para chegar.
              - Tudo bem não vou me atrasar Harley.
              Logo depois que disse isso sai da cela de Harley e me encaminhei até a saída do Arkham, quando entrei em meu carro, as palavras de Harley ecoavam na minha cabeça.
           ...você pode confiar em mim Jackzinho... eu entendo você ....
              Alguém finalmente me entendeu e me aceitou do jeito que eu sou realmente, e esse alguém era Harley Quinn...

~~~~~~~~~~~~~~~:)~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Desculpem pela demora de um novo capítulo, estava com bloqueio criativo ;-; , mas enfim obrigada por estarem lendo a fic isso é muito muito importante pra mim :)

Se fosse ao contrário - Harley Quinn & Joker Story Onde histórias criam vida. Descubra agora