23 - Ligação

157 17 0
                                    

Eu acordei pela manhã em uma cama vazia, apenas com memórias da noite anterior que foi maravilhosa.

Não havia me sentido tão bem com alguém em muito tempo.

Mas naquele momento eu estava sozinho, olhei ao lado e vi apenas um amassado recente da pessoa que havia se levantado a pouco tempo.

— Harley? - minha voz saiu inaudível, parecendo um sussurro.

Ninguém respondeu.

Sai da cama e fui andando a direção a sala em que tivemos nossa discussão noite passada.

E agora com a luz do dia e menos cego pela raiva e confusão posso dizer que é um lindo cômodo.

— Harls? - vejo uma silhueta feminina de costas sentando em uma poltrona.

— Oh oi Jack! Bom dia.

Eu a encarei por alguns momentos, ela estava usando um coque bagunçado com suas mechas rosas e azuis indo em todas as direções. E ela estava usando óculos?!

— Hum, desde quando você usa óculos? - sempre que a vejo na televisão roubando ou matando alguém ela sempre está sem óculos, desde que a vi no Arkham ela sempre esteve sem óculos.

— Ah sim, isso - ela diz pegando sua armação e colocando na mesa ao lado - eu usava óculos bem... antes - antes o que ela quer dizer com antes? - mas depois não precisava mais deles, mas de uns tempos pra cá, comecei a ver embaçado de novo, minha mira antes impecável se tornou quase deplorável. E além disso, eu gosto de ler e bem... não consigo enxergar as letras - ela terminou com uma risada adorável.

— Já tentou usar lentes ou algo assim? - eu sugeri.

— Já tentei Jack, mas eu não tenho tanta delicadeza para manter minhas mãos longe dos meus olhos, mas enfim - diz ela se levantando da poltrona e se espreguiçando - você está com fome?

— Ah sim um pouco - eu estava morrendo de fome, não me lembro a última vez que comi direito.

Antes que pudéssemos seguir em direção a cozinha, ouvimos um telefone tocar.

Harley se vira pra mim e diz: Não é o meu.

Eu rapidamente vou até o quarto e verifico no bolso da minha calça e vejo meu telefone tocando.

Alô?

Jack? Jack! Que bom ouvir sua voz amigo!

Quem está falando?

Eu Jack, Oswald! Onde você está? Você viu as notícias?

— Oh Oswald, estou com Harley e estou bem e tantas perguntas, e não eu não vi as notícias.

— Ligue a TV!

Sai então do cômodo para ligar a televisão e Harley me questiona.

— Quem é no telefone?

— Oswald, um amigo meu - digo enquanto procuro o controle remote com o telefone no meu ombro.

— Quem? - ela faz uma expressão com confusa.

— Te falo depois... Achei!

Ela apenas bufa e senta no sofá ao meu lado.

Quando ligo a TV, todos os canais de notícia estão informando sobre a fuga de um paciente com possível ajuda de alguém de dentro! Será que.. eles sabem que fui eu?

Viu, está um caos! E um paciente do Arkham fugiu e como eu sei que só você seria louco a ponto de ajudar alguém a fugir onde ele está? - Oswald disse no telefone.

Se fosse ao contrário - Harley Quinn & Joker Story Onde histórias criam vida. Descubra agora