Acordo muito cedo hoje, mas também não tenho dormido bem por dois principais motivos meu pai e Harley, oh minha Harley não conseguira para de pensar nela desde do dia em que ela me disse para eu ser o rei de Gotham ao seu lado, para enfim governarmos juntos toda minha atenção e minha energia estavam nisso, mas agora ... eu precisava focar a minha atenção em outra coisa mais importante no momento.
~~~~~~~~~
— Ah com licença senhora - digo me dirigindo a secretária do hospital - gostaria de ver um paciente.
— Claro, humm qual seu nome e do paciente que gostaria visitar ? - ela pergunta.
— O nome do paciente é Lucius Napier e meu nome é Jack, Jack Napier sou filho dele !
— Tudo bem Senhor Napier pode se sentar que daqui a pouco chamo o senhor, tudo bem ?
— Sim, sim obrigado !
Logo a secretária some do meu campo de visão e começo a viajar em minhas memórias.... Ah Lucius, Lucius Napier um homem cuja vida não foi nada especial apenas uma vida comum em Gotham, um pai ausente que de vez enquanto tentava ver seu filho sem sucesso pois sua ex-mulher louca o proibia disso, um homem que assaltou um pequeno supermercado para apenas dar o filho o bolo que ele merecia no dia que era para ser o melhor de todos seu aniversário....
Flashback
Mamãe estava dormindo, pelo menos era o que eu esperava que fosse, ela havia bebido demais outra vez e suponho que também havia se esquecido do meu aniversário, foi quando ouço batidas na porta e corro para abrir, quando abro a porta eu dou de cara com meu pai ?
— Pai ? - pergunto eu que logo o embalo em meu abraço - achei que tinha esquecido de mim.
— Do meu garoto ? não jamais esqueceria de você Jack, quer saber o que eu trouxe pra você ?
— Sim, sim - digo eufórico.
— Surpresa !Foi quando olhei na mão de meu pai e olho o que talvez seja o bolo mais bonito que já tinha visto na vida! Logo depois nos sentamos a mesa para comer o bolo e escuto então novamente batidas na porta.
— Eu atendo - eu digo correndo em direção a porta e limpando minhas mãos sujas na minha camiseta.
— Ah Lucius Napier está ? - um homem me pergunta mas antes que eu pudesse responder algo meu pai aparece.
— Sim sou eu, o que houve ?
— Lucius Napier o senhor está preso por roubo ...
Logo sou tirado de meus pensamentos pela secretária me dizendo para segui-la que ela a levaria até o quarto do meu pai.
— É aqui senhor Napier, ele está lá dentro pode entrar - ela completa e logo sai.
Quando eu finalmente decido tomar coragem para abrir a porta daquele quarto a primeira imagem que vejo é de meu pai pálido, frágil e sem vida em uma cama velha de hospital.
— Pai ? - o silêncio se instala na sala, até que meu pai esboça um sorriso amarelado e diz:
— Oh meu pequeno Jack, como senti sua falta !
— Eu também senti Pai - digo caminhando em direção a ele e sentando a beira da cama - fiquei sabendo que o senhor se recusou a tomar os remédios.
— Jack sejamos francos, eu estou morrendo, nada mais pode impedir isso, nem ao menos remédios mas antes de partir quero te dizer algo.
Sem falar uma palavra, aceno a cabeça em sinal positivo para que ele continuasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se fosse ao contrário - Harley Quinn & Joker Story
FanfictionE se tudo fosse ao contrário? Nossa querida Harleen Quinzel nunca tenha sido uma inocente psiquiatra e apenas tenha sempre sido a criminosa Harley Quinn? Ou talvez Joker apenas tivesse sido uma pessoa normal e nunca foi um criminoso e apenas tenha s...