3- O que está acontecendo comigo ?

621 52 3
                                    

          Nem sempre fui assim... nem sempre fui um psiquiatra inteligente e preocupado com o trabalho.. não, não .... Muito pelo contrário minha infância foi cheia de turbulências familiares como uma mãe alcoólatra e um pai quase nunca presente. A última lembrança que tenho do meu pai é ele sendo preso no dia do meu aniversário, por ter roubado uma lojinha só para me mandar o meu presente...
          Isso estava sumindo mesmo que as poucos essa lembrança dolorosa do meu pai a única pessoa que tenho certeza que me amou de verdade, mas por algum motivo Harley despertou essa memória em mim novamente, algo nela me atrai e intriga só não sei o que ao certo ainda...

           - Bom dia senhorita Quinn!
           - Você pode me chamar só de Harley, doutor- disse a garota com entusiasmo.- senhorita Quinn é muito formal.
           - Tudo bem Harley... e você pode me chamar de Jack! e então como passou a noite ?
           - O mesmo de sempre- comentou com tédio.
           - Como assim "o mesmo de sempre" Harley ? - perguntei curioso.
           - Ah você sabe as vozes e meus demônios não me deixam dormir bem, por isso ontem aqueles malditos enfermeiros colocaram isso em mim- disse ela apontando com a cabeça para a camisa de força que usava- mas você Jack poderia me ajudar com isso... não é ? Já que somos amigos, não somos ?
            Pensei rapidamente se deveria ajudar Harley, mas afinal ela mesma disse que somos amigos.
            - Guardas- os chamo num tom autoritário- por favor retirem a camisa de força da minha paciente!
            - Tem certeza Doutor é que...
            - Não me questione- digo o interrompendo- apenas faça o que eu disse!
             O guarda então logo se apressou em retirar a camisa de força de Harley, enquanto ela assistia a cena com um sorriso estampado em seu rosto.
              - Muito obrigada Jackzinho- diz ela num tom infantil- sabe você ter gritado com o guarda por questionar você sobre mim foi uma coisa muito legal de se ver...
              - Ah sim, e-eu só estava ten-tentando melhorar a qualidade de nossas consultas e ajudar você Harley- digo nervoso pela proximidade que ela estava de mim.
               - Então eu poderia te agrad... - ela é interrompida por um guarda adentrando a sala para dizer que nosso horário havia acabado.
               - Até a próxima consulta então Harley- me afasto rapidamente sentindo minhas bochechas corarem.
               - Então até a próxima consulta Jackzinho-diz ela num tom adorável que me deixava ainda mais corado.
               Logo saio da sala, tropeçando em minha próprias pernas, Harley tinha um efeito sobre mim... que me deixava nervoso em sua presença, aqueles olhos azuis como cristal me fuzilando a cada pergunta que fazia, por sorte o guarda apareceu se não, não imagino o que poderia ter acontecido...

Se fosse ao contrário - Harley Quinn & Joker Story Onde histórias criam vida. Descubra agora