10 - Quero partir com você

333 29 2
                                    

Já haviam se passado duas semanas desde o "incidente" com Harley. Ela parecia melhor. Ela parecia mais viva. Ela parecia mais a minha Harley.
Sophie depois disso nem olhava mais na minha cara, não que eu ligasse também, eu havia pedido isso a ela. Mas tudo que importava ela, que a minha rainha estava se reerguendo e daqui a pouco tempo ela voltaria com tudo.

———————————————————————————

— Bom dia Harls !
— Harls ? - disse ela confusa.
— Sim sim Harls!, esse é seu novo apelido Harley, o que achou ? - pergunto curioso.
— Eu amei Jackzinho, mas e você tem algum apelido Jack ?

Flashback on

— Eu ganhei papai ! - eu dizia com alegria.
— Sim, você ganhou Jack.
— Não teria ganhado sem ele, eu não teria ganhado sem o Coringa.
— Sim, sim você está certo, agora já pra cama Jack !
— Tudo bem, boa noite pai !
— Boa noite meu pequeno Coringa...

Flashback off

— Meu pai me chamava de Coringa quando eu era criança.
— Eu gostei Jackzinho, um apelido poderoso e intrigante ao mesmo tempo.
— Imaginei que gostaria. Mas então quando iremos sair daqui Harley ? - perguntei logo pois minha curiosidade estava me matando por dentro.
— Parece que alguém está meio apressado não é mesmo ? - ela disse debochando da minha cara - não se preocupe Jackzinho tudo ocorrerá no seu devido tempo não apresse as coisas.

     Eu queria sair dali, eu queria fugir com minha Harley, queria ir embora de Arkham o mais rápido possível com ela, as vezes minhas dúvidas falavam mais alto e eu duvidava se ela realmente me levaria com ela ou não.

— Eu ouvi dizer que alguns pacientes podem ir ao jardim - meus pensamentos foram interrompidos por sua fala - eu gostaria de ir ao jardim também Jack!
— Eu não sei .... - eu estava em dúvida se diria sim ou não, pois afinal lá ela estaria mais perto dos muros e assim mais fácil ela poderia me deixar para trás, mas lá teriam torres de vigia e muitos guardas então eu cedi - tudo bem Harley eu vou avisar os guardas.

     Ela não disse nada apenas me olhou com um sorriso.

     Os guardas logo vieram buscá-la para levá-la ao jardim, eles queriam colocar uma camisa de força nela e eu insisti que não era necessário e eles por fim concordaram.

— Eu estava com saudade de olhar para o céu nublado de Gotham Jackzinho. - ela disse enquanto olha para o céu andando ao meu lado.
— O que acha de nós sentarmos ali Harley - apontei com minha cabeça para um banco bege desgastado pelo tempo que estava ali.
— Tudo bem vamos !

Logo sentamos no banco e ficamos em silêncio por alguns momentos, até que Harley quebra o silêncio.

— O que está pensando Jackzinho ? O que as vozes estão dizendo a você ? - perguntava ela curiosa para saber o que está acontecendo na minha cabeça.
— Em nada. - menti.
— Não minha pra mim Jack eu sei quando você mente e você sabe disso - ela dizia enquanto me fuzilava com suas íris azuladas.
— Tudo bem eu te conto Harley - suspirei - eu estava pensando em como você é uma pessoas especial pra mim Harls - eu parecia um adolescente bobo contando o que sentia para a primeira garota em que estava apaixonado, mas ela me fazia sentir assim, Harley me fazia sentir como um adolescente bobo - você foi a única pessoa que realmente me entendeu em toda minha vida !
— Jackzinho no fundo você é igual a mim, nos fundos nós somos podres e danificados um buraco na sociedade perfeita, por isso eu te entendo melhor do que ninguém, por isso nós damos tão bem Jack !

Ela estava certa, nós éramos um buraco na sociedade perfeitinha de Gotham, uma mancha na quela maldita sociedade perfeita, e era por isso que nós nos entendíamos tão bem, por simplesmente sermos parecidos, almas podres e danificadas. Harley nunca me jugou por eu ser quem eu era, muito pelo contrário ela colocou seus demônios para dançarem junto aos meus.

— Olha o que eu peguei para nos Harley - disse eu virando para trás e pegando um pequeno pudim que havia colocado em meu jaleco - está um pouco amassado, mas espero que esteja gostoso ! - dei um sorriso meigo.
— Eba ! Adoro pudim, meu doce favorito! Como você adivinhou ?
— Eu apenas adivinhei Harls ! - dei um sorriso torto e lhe roubei um selinho quando os guardas não estavam olhando.
— Obrigada. Meu pudinzinho....

=============================================================

Quero pedir desculpas pela grande demora do capítulo e por ele não ser tão grande como os outros, eu não estava muito bem para escrever um capítulo e como não queria deixar vocês sem capítulo eu escrevi e saiu isso, espero que entendam, mas enfim prometo tentar melhorar na próxima. Quero agradecer novamente pelas leituras e pelas estrelas e também por não desistirem da história, isso me deixa muito feliz, obrigada de coração :)

Se fosse ao contrário - Harley Quinn & Joker Story Onde histórias criam vida. Descubra agora