15 - Juntos de novo

192 17 0
                                    

Eu havia sido tão estupido... eu errei, apenas uma palavra mal dita estragou tudo entre nós. Mas eu não vou desistir !

Flashback
"Mate ela Jackzinho... mate ela por nós! Ela atrapalhando nossos planos pudinzinho !" - dizia Harley repetidamente pra mim.

"Eu não posso fazer isso Harley... eu não posso..."

"Eu sabia que você não estava pronto ainda Jack, sua parte sã ainda está no controle. Você ainda não é o meu pudinzinho, para você finalmente se tornar meu ele precisa sumir..." - dizia Harley me encarando subitamente.

"Não... não ! Harley eu estou pronto, estou pronto para construímos o nosso reinado juntos!"

"Levem ele ! E não tirem ele de lá até eu mandar"

"Amo você! Não faça isso ! Por favor..."

"Eu não amo você, eu amo ele ... não você"

Fim do Flashback

A sua última frase acabou comigo, mas ela estava certa, ele precisa sumir de vez.

Acabei adormecendo por alguns momentos até ser acordado por um capanga abrindo a porta da cela e jogando alguém lá dentro junto comigo.

— Cobblepot ? Cobbepot é você !

— Isso foi desnecessário seu brutamontes... ah oi Jack. JACK ? Meu deus é você !? - dizia ele surpreso.

— Sim sim, sou eu meu amigo. O que faz aqui ?

— Você disse que me ligaria se conseguisse, mas como você não me ligou e nem apareceu em casa por quase dois dias, decidi vir até aqui para ver se tinha acontecido algo. E aconteceu...

— Mas como você veio para aqui comigo Oswald ?

— Ah sim, eu entrei no Arkham a sua procura e tudo que eu encontrei foi sangue e corpos mortos, sangue e corpos mortos, sangue e corpos mortos...

— Tá tá entendi, troca a fita ! - disse o interrompendo.

— Grosso, mas enfim ... e daí continuei andando e encontrei capangas mascarados que me pegaram e me jogaram aqui. E o resto você já sabe...

— Tá agora temos uma chance de sair daqui, eu e você juntos podemos conseguir e quando saímos dessa "jaula" que estamos - disse fazendo aspas - eu posso falar com a minha Harley e tudo estará resolvido ! - disse confiante.

— Como se fosse simples né Jack, tem vários capangas aqui e ninguém irá aparecer aqui, por fora parece que está tudo em ordem no Arkham, mas quando você entra está um pandemônio, mais que o normal pro Arkham... - disse ele debochando.

— Não importa levanta... eu já meio que observei as coisas e os capangas fazem turnos e alguns deles são até bem burrinhos, podem sair daqui... apenas observe. - eu disse com um olhar meio malicioso.

— Ei guarda ! Venha aqui !

— O que foi uh ? - disse o guarda aborrecido.

— Eu acho que a janelinha da cela está meio aberta, você não ia querer que eu a abrisse não é mesmo ? - disse eu tentando ser o mais convincente possível.

— Uh tá, não tenho nada melhor pra fazer mesmo... - disse ele entrando na cela.

— Agora Oswald ! - disse em ordem.

Oswald então golpeia o capanga que caiu ao chão e Jack o dá vários socos até ele desmaiar.

— Viu até que não foi tão difícil. - disse a Oswald.

— Tá gênio, e agora ?

— Agora vamos atrás do prêmio Oswald !

<~>

Aí sim, novo capítulo senhoras e senhores hehe. Espero que tenha gostado da volta do nosso Cobblepot e do capítulo também! :)
Estamos quase com 1k de views na fic e isso é incrivelmente incrível ! Obrigada de coração as leituras e aos votos e até o próximo capítulo !
(não consegui por a mídia, desculpem :( ...)

Se fosse ao contrário - Harley Quinn & Joker Story Onde histórias criam vida. Descubra agora