parto e contrações part 2

618 42 11
                                    

Steve me levou para o quarto às pressas, pois cada vez a dor ficava mais insuportável e logo veio a Pepper trazendo as toalhas e Jane com a água morna com os outros atrás de si.

- Gente, por favor aguardem lá embaixo, muita gente aqui só vai deixá-la mais nervosa. - Exclamou Beth.

- Eu vou ficar! - disse Pepper decidida.

- Eu também vou. - Exclamou meu pai fechando a porta atrás de si com o Bruce ao seu lado.

- Alex, está me ouvindo? - Perguntou Beth e eu assenti. -Ótimo agora eu preciso que você me escute, respire e solte o ar quando eu mandar, ok?

- Ok - respondi com a voz falha e apertando a mão de Steve com força.

- Alex, eu preciso que você empurre, está legal? Respire e empurre- disse Beth ajeitando o lançou e as luvas que usava.

- Ok. - falei trincando os dentes e fazendo força.

- outra vez Alex, outra vez! - desse Bruce ajudando Beth.

- Meu Deus! Acho que vou vomitar. - disse meu pai segurando minha mão do outro lado.

Fiz o mesmo processo umas quatro vezes, a minha visão estava embasada, as dores mais fortes, eu fazia muita força estava sentindo minhas costelas partirem ao meio, parecia que eu ia morrer naquela hora.

Steve apertava minha mão o tempo todo pedindo para eu inspirar e respirar, calma era uma coisa que eu queria ter, eu não estava mais aguentando, mas num segundo ouvi um choro. Forcei os olhos e vi ela me olhando com aqueles grandes olhinhos azuis.

- Alex, está vendo? É a nossa menininha! Conseguimos meu amor! Alex? - perguntava Steve com a nossa menininha no colo tentando acalmá-la.

- Não feche os olhos, por favor meu amor, não feche os olhos. - Falava meu pai sacudindo de leve os meus ombros.

Mas foi em vão eu sentia cada músculo do meu corpo se contrair, eu estava exausta, eu precisava dormir...

...

Acordei com uma forte luz em meu rosto, forcei para abrir os olhos e estava em uma espécie de quarto branco, claramente de algum hospital. Olhei em volta e vi Steve dormindo em uma cadeira, sacudi minha cabeça e logo lembranças da noite anterior invadiram minha mente, toquei minha barriga e minha bebê não estava ali.

- Steve. - Chamei o acordando.

- Alex, que bom que acordou - disse ele levantando rápido e me dando um beijo. - Não sabe como ficamos preocupados, você perdeu muito sangue por isso desmaiou.

- Eu estou bem. - falei me sentando na cama. - Onde ela está? Está tudo bem com ela? Eu quero ver ela Steve. - falei com uma voz chorosa.

‐ Calma, o seu pai irá trazer ela em alguns minutos, ela está bem e é tão linda! - assim que Steve termina de falar meu pai entra com uma pequena coisinha enrolada em uma mantinha rosa bebê, eu quase saltei da cama, mal via a hora de ter ela em meus braços.

-Ei pequena, pronta para conhecer a mamãe? Ela é tão linda como você. - falou Tony e a pequena se agitou em seus braços.

Eu a peguei com o maior cuidado possível, e lá estávamos nós outra vez, nos encarando como se uma quisesse ler a alma da outra. Ela sorria e erguia suas pequenas mãozinhas para tocar o meu rosto, depois de um tempo ficou bem entretida brincando com uma mecha do meu cabelo.

- Ela é linda, não é? - eu disse com um sorriso bobo.

- Sim, ela tem o seu jeito sabe? Ela sempre ergue os bracinhos para tocar o rosto das pessoas, Natasha ficou simplesmente encantada com a inteligência da Mel... seu pai disse que é de família. - Steve falou rindo fraco, o que me fez rir também, é a cara do meu pai falar essas coisas. - Você precisava ver o quão irritada ela ficou quando a Natasha tentou por uma roupinha nela, acho que o que ela queria era seu colo o tempo todo, pois ninguém conseguia acalmá-la, tive que ficar acordado a noite inteira ela só dormiu quando eu decidi contar uma história para ela.

- Então ferrou para você Steve... se a Mel quando crescer se parecer tanto assim comigo e continuar tão bonita como é, prevejo problemas meu caro marido. - falei observando a bebê que dormia serenamente no meu colo.

E foi no dia 20 de março de 2014 às 13:30 da tarde que Melanie Rogers Stark nasceu, com 3,840kg seus cabelos eram loiros e os olhos incrivelmente azuis como os de Steve, pele branca e os pequenos lábios rosados, ela era absolutamente linda!

- A minha pequena cerejinha. - Sussurrei lhe dando um beijinho na testa.

Depois de alguns minutos Steve saiu da sala, para os outros puderem entrar e me dar os parabéns, disseram que estavam muito felizes e que ela era linda. Agradeci a todos é principalmente a Beth que me deu muita força e cuidou de tudo na hora do parto, não sei o que eu faria de ela não estivesse ali, eu e a Mel poderíamos ter morrido.

O médico entrou logo após e mediu minha pressão, como ele mesmo disse na frente da Pepper, Tony e Steve, estava tudo bem comigo e com a bebê, então já poderíamos ter alta as 10 da manhã.
Tony e Steve saiu do quarto carregando a Mel e a pequena bolsa rosinha dela consigo.

Pepper me ajudou a tomar banho e me arrumar, quando chegamos em casa já era quase meio-dia, Jane e Beth resolveram fazer o almoço e ficamos todos na sala reunidos conversando.

My HeroOnde histórias criam vida. Descubra agora