Gargalhadas

4K 294 21
                                    

Pov Alex

-O que? - gritei alto, mas logo ponho a mão na boca e falo - por que?

-Bem eles ficaram aqui até a  SHIELD e a casa do picolé ser reconstruída, Thor passará uma temporada aqui como descanso e o Banner finalmente aceitou nossa proposta. - disse Tony dando dois tapinhas nas costas do amigo.

-Espero que nao seja um problema senhorita Stark. - disse ele constrangido.

-Oh não se preocupe doutor, todos são bem vindo aqui na torre, só achei estranho pensei que era outra guerra. - disse fazendo uma careta.

-Que Deus não  lhe escute Alex. - disse Natasha sorrindo.

Eu sorrio de volta e falo.

- Bom a reunião já acabou? - todos balançaram a cabeça concordando. - então sigam- me Eu lhe mostrarei seus aposentos.

Fui guiando todos até seus quartos e todos pareceram satisfeitos com seus quartos. O último era o de Steve que por coincidência era de frente para o meu.

-Prontinho aqui é o seu quarto, o meu é o logo enfrente... se precisar de algo me chame ou chame o Jarvis - disse sorrindo e virando de costas para sair do quarto.

-Obrigado Valente.- disse ele, me virei o olhando surpresa, e ele estava com um sorriso tímido nos lábios. Meu coração saltitou ele ainda lembra dos nossos apelidos? Ele era mesmo um fofo.

-De nada loiro dos olhos  azuis. - disse abrindo um sorriso e saindo em rumo ao meu quarto. Ao entrar fechei a porta de qualquer jeito e nem notei que deixei entre aberta e me joguei na cama. Por Deus o que estava acontecendo comigo?

-Jarvis?- o chamei.

-sim senhorita?

-bote uma música da playlist do meu celular para tocar. - falei deitada na cama.

-É pra já senhorita.

E no mesmo instante começa a tocar a música do The Vamps-  Wild Heart sorri ao lembrar essa eta uma das minhas preferidas pois eu amava escuta-la para relaxar.

No mesmo instante eu comecei a dançar pelo meio do quarto cantando a música.

I was walking away
But she's so beautiful it made me stay
I don't know her name
But I'm hoping she might feel the same
Her I go again
She got my heart again

Eu cantava e dançava como nunca havia dançado antes e nem percebi que Steve me chamara.

Tonight we'll dance
I'll be yours and you'll be mine
We won't look back
Take my hand and we will shine
Ooh she needs a we will heart
She needs a wild heart
I got wild heart

Quando olhei para a porta vi Steve encostado nela me olhando sorrindo mandei Jarvis imediatamente parar a música.

-Olha me desculpa atrapalhar mas eu bati e como ela estava meio aberta abriu só.- falou ele todo atrapalhado. - eu só queria perguntar onde é a sala de treinamentos. Eu não chamei o Jarvis por que não estou acostumado com esse tipo de tecnologia. - falou ele todo vermelho de vergonha.

-Ah desculpa Steve, eu nem escutei você me chamar... mas eu te mostro sim. - falei ajeitando meus cabelos que estavam todos bagunçados.

-Você canta bem... - disse ele de repente quando entramos no elevador, me deixando corada eu deveria estar mais vermelha do que o cabelo da Natasha.

-Obrigada Steve. - disse sorrindo.

-Chegamos a sala de treinamentos. - por um momento eu juro que vi os olhos de Steve brilharem, ele olhava tudo bem curioso.

-É parecido com o da SHIELD muito legal.- disse ele.

-Bom mais tarde voltarei para treinar, se quiser vir comigo eu irei almoçar agora estou com fome. - falei fazendo careta e passando a mão na barriga o que o fez rir. Sua risada é leve e extrovertida o que me fez sorrir também.

-Vamos. - disse ele segurando minha mão, quando chegamos lá estavam todos, meu pai havia encomendado 10 caixas de pizza, Pepper ficaria louca com a zona que a casa se encontrava, aposto que só 5 das pizzas era para Thor. O Deus parecia ter galáxia inteira dentro da barriga.

Natasha foi a única que notoi a minha chegada e a de Steve, os outros estavam bem empolgados comendo, seus olhos pousaram em nossas mãos entrelaçadas ela abriu um sorriso discreto e disfarçou, soltei a mão de Steve e peguei o primeiro pedaço se pizza quando ia leva-lo a boca o elevador se abre e vejo uma Pepper nos olhar confusa e lá se vai minha chance de comer algo não saudável no almoço.

-Pessoal essa é a Pepper Potts minha amada namorada, e mãe da moranguinho aqui. Pepper os vingadores passarão uma temporada conosco aqui na torre espero que não se importe. - disse Tony se levantando e abraçando de lado.

-Oi Pepper- todos responderam juntos.

- Oi gente tudo bem?- perguntou ela como sempre simpática.

-Oi Mommy. - falei dando um tchauzinho, mas seus olhos logo pousaram na pizza que eu estava, que na verdade eu ia comer por que me olhou com os olhos semicerrados.

-Oi Alex, não estava pensando em comer isso ai na hora do almoço né mocinha? - pergunta ela erguendo as sombrancelhas.

-Não, eu... - olhei para o meu pai e ele apenas deu de ombros aquele maldito não queria me ajudar para que a fúria da raiva não recaísse sobre ele, mas ele ia se arrepender de não ter me ajudado. - Mommy a culpa foi toda do Tony. Ele não quis fazer o almoço decente por isso temos que comer essas comidas encaixotadas.

Todos me olharam com espanto, eu sabia mentir muito bem, meu pai me olhará indignado.

-Anthony Stark não posso sair um minuto de casa que você ja enche Alex de porcarias - falou ela lhe estapeando o braço.- desculpa gente é que o Tony é preguiçoso, prometo que quando tiver tempo farei um verdadeiro almoço para vocês.

-vocês vão  amar a comida da Pepper é divina. - eu disse sorrindo verdadeiramente.

-Eu vou querer experimentar, de fato algumas comidas de Midgard são realmente muito gostosa jovem Alex. - disse Thor concordando.

-Bom gente eu tenho que voltar para a empresa só voltei para pegar essa pasta que esqueci na mesa, até mais tarde. - disse Mommy dando um beijo em minha testa, fuzilando Tony com o olhar e saindo da torre.

Assim que ela saiu todos explodiram na gargalhada inclusive eu .

-Garota você é  mau. - disse Clint dando soquinhos no ar.

-A cara do Stark foi impagável - disse Natasha que estava sentada do meu lado. Bruce e Steve apenas sorriam discretos e Thor ainda comia.

-Alex precisava me dedurar daquele jeito? Fica espalhando mentiras para Pepper, verei algo para puni-la depois por ato cruel contra seu próprio pai.- disse ele erguendo as sombrancelhas pensativo

-Ui que meda - disse erguendo os braços para o alto, causando riso geral, até o próprios Anthony sorriu. Acho que a estadia de todos na Torre ia render varias gargalhadas.

My HeroOnde histórias criam vida. Descubra agora