Pov Alex
Ai eu estava tão feliz agora eu estava oficialmente namorando Steve, meu Deus minha vida mudou bastante desde que voltei para Nova York.
A festa acabou lá por volta das 2:30 da manhã fomos todos de volta para a torre morrendo de cansaço, eu e Steve sentamos na sala de Estar e ficamos nos encarando por um tempo, Bruce e Thor ja foram para os seus respectivos quartos, Mommy e Tony ja foram dormir e Nat e Clint deveriam estar aproveitando a noite só restávamos nós dois.
Let's go
(Vamos lá)
Shawty got that super thing
(A baixinha tem uma super coisa)
Hotter than the sun of south in Spain
(Mais quente do que o sol do sul da Espanha )
Got me soon as I walked through the door, oh!
(Ja me pegou após eu entrar pela porta)-Adorei esse aniversario Steve, principalmente pelo grande presente que você me fez. - falei beijando- lhe a face.
-Não precisa agradecer Alex, saiba que o meu presente já é ter você ao meu lado.- disse Steve segurando a minha mão e me beijando, seu beijo era calmo mas a medida que o beijo se aprofundava ele ficava mais quente a cada minuto, suas mãos percorriam toda minha cintura as coisas iam esquentando... mais demos conta do que estavamos fazendo e nos afastamos devidamente corados.
She get it pop it, lock it, drop it,
(Ela tem, pega a cintura e derruba)
That birthday cake,
(Aquele bolo de aniversário)
Got a candle, need to blow that crazy flame away
(Tem uma vela, tenho que assoprar até apagar aquele fogo louco)
Now take my red, black car and my jewelery
(Agora pega o meu cartão vermelho, preto e minhas jóias )
Shawty is cool like the fire
(A baixinha é legal como fogo)
cool like fire
(Legal como fogo )-Também te amo Alex. - falou ele ainda recuperando o folego seus cabelos estavam desalinhados e sua camisa amassada .
-Então eu também te amo. - au ainda sem folego. - Boa noite namorado. - sai correndo para o meu quarto, visivelmente afetada, meu DEus a que ponto eu cheguei? resolvi tomar um banho geleado para acalmar os nervos eu e Steve tínhamos claramente avançado o sinal na sala de Estar da torre, vesti meu pijama e fui tentar dormir, coisa que eu não consegui, olhei para o relógio e ele marcava 3:00 da manhã eu precisava de Steve, eu precisava de seu corpo colado no meu, eu tentava afastar aqueles pensamentos insanos da minha cabeça, mas de repente ouço batidas na porta, quem diabos seria uma hora dessas?
Abri a porta e senti minha voz falar e meu coração palpitar mais rápido.
-Steve... - falei sussurrando o que sera que ele queria.
-Alex eu preciso de você. - falou Steve entrando pela porta e literalmente me agarrando, o meu herói precisava de mim tanto quanto eu precisava dele sorri em pensamento.
Somebody call 911
(Alguém liga pro 911)
Shawty fire burning on the dance floor
(A baixinha está se queimando na pista de dança)
Whoa
(Uou)
I gotta cool her down
(Tenho que esfriar ela)
She won't bring the roof to ground the dance floor
(Ela não vai trazer o teto a baixo na pista de dança)
Whoa
(Uou)
She's fire burning, fire burning the dance floor
(Ela está queimando na pista de dança )
That little shawty's fire burning the dance floor
(Aquela baixinha esta queimando na pista de dança)
She's fire burning, fire burning the dance floor
(Ela está queimando na pista de dança )
That little shawty's fire burning the dance floor
(Aquela baixinha esta queimando na pista de dança)
Fire burning, fire burning
(Se queimando, se queimando)-Feliz aniversário meu amor. - disse ele sussurrando em meu ouvido, e assim tivemos a melhor noite de nossas vidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Hero
FanfictionBom gente, antes de tudo, essa historia que estou publicando aqui NÃO é minha, ela foi escrita no Spirit Fanfics, e como eu li ela e amei muito, resolvi posta-la aqui, espero que gostem boa leitura. Uma garota acaba de voltar para sua casa em NY, el...