My Little Strawberry

1.1K 63 5
                                    

POV Alex

Depois do episódio feliz que ocorrerá na igreja fomos para o salão de festas, quando eu e Steve chegamos lá, todos nos cumprimentaram nos desejando imensas felicidades e dizendo que estávamos lindos, para mim isso era tudo babação de ovo principalmente de alguns empresários da empresa.

Minha paciência já estava esgotada quando finalmente nos deram uma brecha arrastei Steve para a mesa onde ficavam os vingadores e amigos mais íntimos da nossa família.

-Oi pessoal. - falei me sentando na cadeira que estava vazia ao lado de Natasha.

- Oi Alex. - Todos responderam.

-Ain você estava tão linda hoje na igreja. - respondeu Pepper me dando um pedaço de bolo que eu logo comecei a comer.

- Obrigada Mommy, você também estava linda, aliás todos vocês estão... parece até os mocinhos das novelas mexicanas - respondi rindo.

- Nós somos os mocinhos - respondeu Clint dando uma piscadela.

-Gente vocês não sabem. - respondeu Steve todo afobado ao meu lado.

- Oque?. - perguntaram todos ao mesmo tempo.

- Olha picolé, eu espero que você não tenha feito nada errado ou... - Tony dizia até Nat o interrompê-lo.

- Calma criatura respira e você desembucha logo de uma vez. - falou Natasha, apontando para Tony e Steve acho que ela estava um pouco impaciente...

- O bebê chutou, - falou ele baixinho para que ninguém ouvisse.

- AI MEU DEUS - gritou Pepper e Jane atraindo a atenção de algumas pessoas e eu logo tratei de concertá-las

- Eu sei eu estou tão feliz. - falei alto e bom som para que eles pensassem que era pelo fato de eu ter me casado.

-Não acredito que eu perdi isso. - respondeu Tony choramingando

- Ele ainda vai mexer muito Tony, isso é só o começo. - respondeu Bruce tentando acalmar o amigo que já estava começando a fazer birra.

-Alex eu sei que não sou uma médica especialista nessa área, mas eu e Bruce podemos lhe ajudar fazendo exames para saber se está tudo bem. - respondeu Beth fazendo Bruce concordar com a cabeça.

-Obrigada gente vocês são a melhor familiar que poderia ter. - respondi sorrindo.

Um garçom chegou perto da nossa mesa e nos serviu champanhe.

-Moço tem como você trazer refrigerante para mim? - perguntei a ele. - é que você sabe não quero ser conhecida amanhã como a noiva bêbada do ano. - falei sorrindo o que fez ele me olhar confuso e depois assentir dando uma risadinha.

-Nossa você é boa em menti, isso me faz pensar quantas vezes eu caí em suas mentiras Alex? - perguntou Tony tomando u gole de seu Champanhe.

-Nunca tive motivos para mentir para você pai. - Respondi dando-lhe um beijo em sua bochecha.

Minutos depois

Todos os convidados estavam dançando inclusive eu e Steve de repente a música parou e quando eu olhei meu pai em cima do palco ponto para anunciar algo no microfone.

- Bem hoje como todos devem saber é um dia de muita alegria, pois minha única filha está se casando, a meu pequeno moranguinho. - Dizia Tony, mas logo fez uma careta. - bem ela pode não parecer mais tão pequena, mas eu sempre a tratarei como um bebe, quando eu soube a exatamente nove anos atrás que tinha uma filha a minha primeira reação foi de desespero, como eu um cara totalmente impulsivo e irresponsável poderia cuidar de uma criança? mas quando eu vi aquela menininha de onze anos parada na entrada da minha casa me olhando atentamente com aqueles olhinhos azuis brilhantes como se estivesse tentando ler a minhas alma... meu coração parecia que iria falhar a cada batida que dava de tanta emoção, corri para a abraçá-la, ela estava tão confusa.

Por um momento me desliguei do mundo real e mergulhei em lembranças as palavras de Tony me fizeram lembrar de como nos conhecemos.

Flashback ON

"Era uma manhã de segunda feira nublada eu estava ao lado de uma mulher alta e ruiva que me passava confiança, após a morte de minha mãe ela disse que eu finalmente iria conhecer meu pai e que iria passar um tempo com ele.

Paramos em frente a uma grande mansão e um homem com os cabelos levemente bagunçados atendeu a porta ele me olhou sorrindo... será que ele era o meu pai? ele se parecia estando comigo... de repente ele veio correndo até mim e me abraçou.

- Oi. - Ele disse um pouco envergonhado me levando para dentro de casa e me ajudando a sentar no sofá.

-Você é meu pai? - perguntei o fitando e mexendo em minha pulseirinha que eu havia ganhado de presente quando completei quatro anos da minha mãe.

- Sim, eu sou o seu pai. - respondeu ele sorrindo o que me fez sorrir também, eu estava tão feliz pois agora eu tinha alguém para chamar de pai de repente ele encarou a minha pulseirinha e falou. - Muito bonita sua pulseirinha.

- Obrigada, mamãe que me deu. - Respondi sorrindo e vendo o pequeno moranguinho brilhar.

- Você gosta de morangos? - perguntou ele e eu sorri assentindo. - Que tal você ser meu pequeno moranguinho para sempre?

Lembro que naquele dia eu me senti a pessoa mais amada do mundo, foi dali em diante que meu pai sempre me passou a me chamar de Moranguinho."

Flashback OFF

- Bem eu te desejo toda a felicidade do mundo meu amor, que você seja feliz sempre e para sempre. - respondeu ele e todos brindaram com champanhe.

Quando me vi já estavadebulhada em lagrimas olhando para a minha pulseira que estava em meu pulso,desde aquele dia eu nunca a tinha tirado, corri até ele e o abracei forte comose a minha vida se depende daquele abraço.

My HeroOnde histórias criam vida. Descubra agora