Reconciliações

707 52 3
                                    

Andamos pelos chatos corredores da Shield em silêncio atraindo vários olhares curiosos e alguns que transmitiam medo. Afinal não era todo dia que aparecia duas agentes sem uniforme sendo que uma estava grávida e as namoradas das duas criaturas mais indomáveis do planeta terra, afinal Thor é um deus e Bruce, ah Bruce é o Hulk né?

Chegamos na porta da sala dos vingadores e o sistema logo tratou de nós avaliar.

Natasha Romanoff
Nascida em: Moscou/Rússia
Idade: 23 anos
Agente nível: 10 em espionagem e artes marciais
Nível de inteligência: 9

Jane Foster
Nascida em: Londres / Inglaterra
Formada em: Astrofísica
Idade: 23 anos
Nível de inteligência: 8

Elisabeth David Ross
Nascida em: Londres/Inglaterra
Formada em: Medicina
Idade: 22 anos
Nível de inteligência: 8

Alex Marie Stark
Nascida em: Nova York
Idade: 19 anos
Agente nível: 8 em artes marciais
Nível de inteligência: 10
Obs.: Contém soro do super soldado por conta da gravidez

Entramos na sala e nos surpreendemos ao encontrar Fury, Maria Hill e todos os vingadores ali discutindo com uma cara nada boa e Pepper

- Meu amor, como você está? - Perguntou Pepper me abraçando.

- Bem Mommy. -Respondo me sentando ao seu lado.

- O que está havendo aqui? -perguntou Tony erguendo as sobrancelhas.

- Sentem -se por favor. - Disse Fury e todos concordaram. - Bem está tarde o nosso sistema de comunicação foi atingido por agentes da Hydra, mas felizmente eles não conseguiram pegar nenhum arquivo de importância, mas isso foi apenas uma distração, o que eles queriam mesmo era sequestrar as senhorita presentes na sala e achar um meio de usá-las contra nós, estou certo? - perguntou ele nos olhando.

- Sim comandante Fury. - falei sentindo o olhar de Steve em mim o tempo todo

- ENTÃO QUER DIZER QUE QUANDO EU ESTAVA FAZENDO ESSAS MALDITAS PESQUISAS A MINHA FILHA PODERIA ESTAR SENDO SEQUESTRADA? - Perguntou meu pai se levantando da cadeira.

- Acalme-se senhor Stark, o único modo de todos vocês estarem seguros é viajar por um tempo e ficarem longe de todos os inimigos, pelo menos até o bebê nascer, será como uma férias antecipada, se algo acontecer com o bebê ou com uma das minhas melhores agentes a Shield ficará em desvantagem contra a Hydra. - disse Fury suspirando.

-Então você sugere que passar um tempo longe de todos estaríamos mais seguros? - Perguntou Steve cerrando o maxilar, podia-se ver que ele estava se controlando muito para não explodir a sua raiva.

- Uma grande batalha está para se iniciar capitão Rogers e é melhor que estejamos preparados para ela, a Hydra não seria tão burra ao ponto de atacar uma casa cheia de melhores agentes. Um capitão que contém o soro em seu sangue, um cara com uma super armadura, uma indomável fera verde e um Deus nórdico. - falou Maria Hill séria como sempre.

- Mas eu não posso sair assim sem mais nem menos do meu emprego. - falou Beth preocupada.

- Será melhor pedir umas férias senhorita Ross, é para a sua segurança. - disse Fury para ela.

- Então para onde iríamos? - Perguntou Thor olhando para todos que estavam presente na sala.

- Para a casa de campo de Tony, ela é um pouco isolada fica em uma montanha nos Pirineus divisa entre Espanha e França.

Todos concordamos em ir na sexta feira, eu tinha apenas um dia para arrumar a minha mala e ir ao médico saber o sexo do bebê e ver como andava a minha saúde, nos despedimos do Fury e de Hill e fomos direto para a torre.

No quarto

Após tomar um devido e aconchegante banho me vesti e me joguei na cama, logo Steve saiu do banheiro e se sentou ao lado da cama.

- Alex precisamos conversar, olha eu não tenho nada com a Sharon, pois eu te amo e você sabe bem disso, me desculpa eu fui um completo idiota, em não a ter defendido e discordado de você. Me perdoa por favor... Se algo tivesse acontecido de você e com o bebê hoje eu juro que teria morrido. - falou ele fazendo carinho no meu rosto.

Não resisti e abri um sorriso, e o beijei, afinal eu o amo, e não existe vadia nenhuma que vai tirar ele de mim.

-Que horas são? -perguntei tentar pegar o meu celular.

- Deve ser umas 7:30. - falou ele despreocupado.

- SETE E MEIA? MEU DEUS! - gritei e me levantei correndo da cama, mas fiquei tonta e ia caindo se Steve não tivesse me segurando pela cintura eu teria me estabanado no chão.

- O que deu em você para se levantar desse jeito? Vai pegar o trem? - Perguntou ele me pondo sentada na cama.

- A consulta é as 8:00 e ainda temos que arrumar as malas. - falei me levantando de novo e indo até o banheiro.

Me levantei e Steve foi logo depois, decidi esperá-lo tomando café.

- Bom dia gente! - falei animada.

- Bom dia minha moranguinho. -falou meu pai, dando um beijo na minha bochecha

- Olha, parece que alguém viu um passarinho verde. - falou Clint.

- Cala a Boca Clint. - falei rindo. - Hoje eu irei saber o Sexo do meu bebê. - falei animada, mas senti mãos agarrarem minha cintura e sussurrar em meu ouvido.

- Você quis dizer nosso bebê. - disse Steve fazendo todo o meu corpo estremecer e depositando um beijo calmo em meus lábios.

My HeroOnde histórias criam vida. Descubra agora