Preparativos

1.6K 101 7
                                    

Votem e comentem ♡
-----------

Pov Alex

Ao sair da Empresa decidimos ir até a loja onde mandaríamos fazer os vestidos e os ternos, além da imprensa nos perseguir que nem abutres o trânsito não estava nem um pouco favorável, chegamos ao nosso restinho por volta das 01:00 da tarde, Thor, Jane, Bruce e Elizabeth estavam nos esperando na frente da loja.

-Oi gente, tudo bem? - perguntei cumprimentando as meninas.

-É um prazer finalmente conhecê-la Alex, Thor fala muito bem de você é de todos, fico muito feliz em ser madrinha de você é de Steve. - disse Jane sorrindo.

-Oh Jane também fico muito feliz em saber que se seja ser minha madrinha, creio que seremos muito amigas daqui em diante. - falei a abraçando. - Beth, como você está?

-Estou bem Alex, parabéns pelo casamento, Olá Natasha. - respondeu a tímida doutora Ross.

-Olá doutora Ross. - respondeu Nat sorrindo.

- Bem vamos entrar pessoal antes que fique tarde. - falou Pepper nos puxando para a loja do centro e fomos logo atendidos pela dona.

- Oh olá. - disse a dona da loja que parecia ter um pouco mais de trinta anos.

- Janet vinhedos saber se tem como vocês tirarem as medidas desses moços aqui. - falou Pepper.

- Claro que sim, a ala dos homens ficam à esquerda podem ir tirar as medidas Celeste, minha ajudante pessoal se encaminhará a disso. - disse a senhora.

- Obrigada. - Respondeu Pepper sorrindo.

- Por aqui senhores - disse a tal.de Celeste indo com os maiores heróis e terra tirar as medidas dos ternos.

-Bem agora que tal irmos para a ala das noivas e das madrinhas, tenho vestidos excelentes para vocês. - falou Janet nos levando para a entrada da direita que era uma espécie e closet gigante, não sei quantas horas as meninas passaram escolhendo seus vestidos, agora chegou a minha vez de escolher o meu.

- AMEI. - falei apontando para um vestido Branco tomará que caia, cheios de detalhes bordados com uma calda longa de um tecido suave.

- Alex é lindo. - Sussurrou Natasha.

- Verdade meu amor, você vai parecer uma princesa. - Sussurrou Pepper segurando as lágrimas.

-Owwn obrigado gente, eu vou provar. - falei indo na direção do provador,
Minutos depois com a ajuda da Beth para fechar o vestido saiu do provador devidamente vestida.

-Você está linda !! - gritaram Natasha, Pepper, Jane e Elisabeth juntas.

Acertamos os preços e marcamos a data de entrega saímos até a sala de espera da loja, onde marcamos de encontrar os outros e quando chegamos lá... estava vazio.

- Onde estão eles? - perguntou Jane.

-Desculpe interromper senhoritas, o senhor Stark supôs que vocês demorariam e resolveram ir embora para casa. - respondeu a tal de Celeste.

-Como é que é? - Gritei junto com Pepper irritada, como eles poderão fazer isso? tínhamos combinado de se encontrar para resolver os outros detalhes, mas são muito folgados mesmo.

-Obrigada pela informação querida. - respondeu a Doutora Ross calma como sempre.

Saímos da loja cada uma com a cara não muito boa e entramos no carro.

-Então o que faremos agora? - perguntou Jane

-Não sei vocês, mas não quero voltar para a torre agora, ou vai ter passarinho frito para o jantar. - respondeu Natasha com um sorriso nada amigável estampado em seu rosto.

-Bem que tal irmos experimentar os bolos? - perguntei sorrindo. - Nada melhor do que um doce para esquecer os problemas da vida.

-Verdade morango! E eu também estou faminta. -respondeu Nat fazendo biquinho era incrível sua capacidade de mudar de humor tão rápido.

-Então o que estamos esperando vamos logo. - respondeu Elizabeth animada.

Estacionamos o carro e entramos na loja de bolos. Os bolos eram incrivelmente detalhados e Jane, Beth e Pepper apaixonaram por eles. Eu e Natasha não fazíamos muito caso pela beleza e sim pelo gosto.

A dona da loja começou a trazer fatias de bolo para que nós experimentarmos e eu os achei todos maravilhosamente deliciosos, ia ser muito difícil escolher só um.

Alex, está muito difícil escolher. - disse Nat lambendo o glacê de seus dedos.

-Eu sei. - Respondi desanimada colocando um pedaço de bolo na boca.

-Estou achando todos muitos deliciosos. - disse Pepper comendo um pedaço do seu bolo de morango.

-Exatamente por isso estamos desanimadas. Está impossível escolher. - disse Jane olhando triste para todos aqueles bolos deliciosos.

-Tem razão. - Confirmou Beth.

Ela pareceu ficar meia pensativa, mas respondeu.

-Tem um morango com leve toque de nozes que eu achei perfeito. Não dá para enjoar, poderia comer essas nozes para sempre. - falou Pepper sorrindo fazendo todas nós acompanhá-la

Peguei um pedaço do qual ela se referia e comi, eu quase não sentia as nozes, só senti porque Mommy falou delas, pois já havia experimentado e nem sabia que levava nozes.

-Ai meu Deus, é tudo tão gostoso, mas vou ficar com esse. - Falei animada.

-Bem agora tal que irmos escolhemos o modelo? - Perguntou Natasha colocando um pedaço todo na boca do de nozes com morango.

-Você pode nos mostrar? - perguntei a vendedora.

-Sim, claro venham comigo. - falou a moça sorrindo simpática.

-Por fim eu escolhi um modelo tradicional com alguns detalhes de rosas brancas de dourado.

-Bem para onde vamos agora? - perguntei sentindo meus pés doerem.

-Que horas são? - perguntou Jane ao ver o céu de Nova York escurecer.

-São aproximadamente 17:45 da tarde. - respondeu Beth olhando em seu relógio.

-Bem ainda dá tempo de ver parte da decoração, eu conheço uma loja perfeita bem pertinho daqui vamos. - disse Pepper entrando no carro.

Dirigimos até uma esquina e demos sorte de ainda está aberta entramos e fomos logo atendidas.

-Viemos acertar uma decoração para um casamento que vai ocorrer daqui a duas semanas. - respondeu Pepper simpática.

-Oh sim, por aqui. - respondeu a mulher procurado catálogos, ela mostrou várias decorações de temas diferentes escolhi uma simples, mas ao mesmo tempo bem sofisticada ia ser todas nas cores Branco e Dourado com rosas vermelhas que davam um toque mais charmoso no ambiente.

Já passavam das 9:00 da noite quando chegamos a Torre Stark entramos e nos acomodamos na sala, decidimos que era melhor todas nós passarmos a noite aqui pois amanhã sairíamos cedo em busca do local da festa e do Buffet deixaríamos os homens encarregados de marcarem a data na igreja.

My HeroOnde histórias criam vida. Descubra agora