Girl or Boy?

730 52 0
                                    

- Agora sabemos o motivo de toda essa felicidade. - disse Pepper colocando um prato cheio de panquecas com cobertura de chocolate em minha frente, ah como eu amo essa ruiva.

- Que bom que se acertaram, já era hora. - falou Natasha que estava sentada ao lado de Steve e Clint.

- Natasha, seu rosto está um pouco sujo de calda. - falou Steve.

- Onde? - Perguntou ela limpando a boca com o guardanapo.

- Aqui. - falou Steve sujando o rosto dela, fazendo todos ali presentes gargalharem com a cara cômica que ela fez.

- Hahaha, muito engraçadinho capitão, acho bom você dormir de olho aberto. - falou Nat rindo e ameaçando ele se brincadeira.

- Cuidado Capicolé a dona aranha está te ameaçando. - falou Tony.

Mas todos sabiam que ela iria fazer nada, pois com o tempo que passamos juntos todos percebemos que o que falam de nós era tudo mentira, e passando a suportar e aceitar as diferenças e os defeitos de uns ao outros.

- Bom, já está na hora, é melhor irmos Steve. - falei dando tchau a todos e caminhando com o Steve até o carro

- Chegamos ao local em menos de 20 minutos eu estava nervosa e segurava a mão de Steve fortemente e ele apenas me lançava o seu belo sorriso reconfortante.

-Entramos no consultório e a balconista nos indicou a sala, a enfermeira me mandou colocar uma bata e esperamos sentados a doutora chegar na sala.

- Olá, eu sou a doutora Marshal e vocês devem ser Alex e Steve, sim? - respondeu ela sorrindo e se sentando na cadeira em nossa frente.

- Sim somos nós, e é um prazer conhecê-la. - falei sorrindo.

- O prazer é todo meu queridos, bom antes de começar eu irei lhe fazer algumas perguntas certo? - falou ela é eu apenas assenti. - A senhorita está com quantos meses?

- Estou com quatro meses e três semanas. - Respondi.

- Ótimo, quase cinco, você sabia que o coração do seu bebê já está batendo? Os órgãos dele já está se formando e muitos já estão completos. Pronta para saber o Sexo? - Perguntou ela sorrindo.

- Sim. - Respondi, ela pediu para eu me deitar em uma maca e ela colocou um aparelhinho por cima do gel que estava em minha barriga, Steve ficou o tempo todo ao meu lado

- Olhem para esse aparelhinho. - disse ela indicando para a mini tv, que mostrava o meu bebê, na hora me deu uma emoção enorme e meus olhos encheram de lágrimas.

- O que é esse barulhinho? Doutora, está tudo bem com ele? - Perguntou Steve apavorado ouvindo um barulhinho bem leve de batidas.

- É o coraçãozinho dele que está batendo, quer dizer... dela! Parabéns, futuros papais, vocês estão esperando uma linda menininha! - disse ela me ajudando a levantar.

- Fui colocar a minha roupa e eu estava morrendo de felicidade por dentro, eu sabia desde o início que estava esperando um garotinha, a minha pequena cerejinha, a minha pequena Melanie Rogers Stark.

- Doutora, está tudo bem conosco? - perguntei assim que vesti a minha roupa.

- Pode ficar tranquila querida, vocês duas estão bem, mas tome cuidado nada de stress que prejudica o bebê. - falou ela sorrindo.

Nos despedimos e voltamos para a torre, eu e Steve estávamos com um sorriso enorme! Precisávamos contar a todos que a nossa queria Mel iria chegar em breve e quem iria pirar era meu pai.

- Oi gente! - falei animada me sentando no sofá.

- E Aí minha moranguinho, me conte agora é uma menina? Você viu a minha bonequinha? - Perguntou meu pai se sentando ao meu lado.

- Não, só vi pela imagem, e ouvi o coraçãozinho dela, pai é uma menina eu estou tão feliz! - falei quase pulando de alegria.

- Ela é tão fofa, mal posso esperar para tê-la em meus braços. - falou Steve com uma cara de pai babão e olha que ela nem nasceu ainda.

- Parabéns meu amor! - falou Pepper me abraçando.

- Parabéns Alex, tomara que essa bebê Avenger venha com muita saúde. - disse Beth. - Qualquer coisa já sabe, conte comigo.

- Parabéns morango! - disseram os outros juntos.

- Obrigada gente, de verdade, amo vocês. - falei sorrindo.

- E a família ganha mais um membro, temos que comemorar, quem está a fim de comer lasanha no almoço? - Perguntou Nat animada puxando-me, Beth, Jane e Pepper.

Quando terminamos a lasanha já era quase duas da tarde, almoçamos e jogamos alguns jogos, depois todos resolvemos ir descansar pois amanhã seria um longo dia.

Fui para o quarto e comecei a arrumar as malas juntos com Steve, depois de quase uma hora arrumando as nossas coisas e a do bebê, terminamos, afinal iríamos passar o fim do ano todo na casa de campo. Até o bebê nascer precisávamos estar todos seguros e nos preparando para uma possível guerra.

Acordei com o alarme tocando 8:30 da manhã, me levantei fui em direção do banheiro e fiz a minha higiene pessoal, quando olhei em volta Steve não estava mais na cama e as malas não estavam mais no quarto, ele deveria ter levado elas lá para baixo já que Happy iria levá-las mais cedo para o jatinho.

Tomei um banho quente vesti uma calça confortável e vesti uma blusa de mangas levando meu suéter no braço, afinal nessa época do ano deve estar nevando lá no alto das montanhas.

Tomamos café e fomos todos até o aeroporto onde ficava o jatinho, a viagem iria ser longa iria durar aproximadamente 8horas, agradeci mentalmente por Pepper ter trazido revistas.

My HeroOnde histórias criam vida. Descubra agora