Happy BirthDay Alex

2.8K 151 9
                                    

Pov Alex. 

-Gente calma não foi bem assim, a Nat só está brincando... - falei nervosa, meu pai não me deixaria sair mais sozinha nem amarrada e Steve bom, ele estava claramente com ciumes. 

-Conta essa historia direito Natasha ja estou ficando nervoso. - falou  meu pai todo irritado.

-Calma Tony, vai ver não foi nada demais. - disse Pepper.

-Quer dizer que você tem outros admiradores?. - falou Steve me olhando e cerrando os punhos.

-E dai? eu não dou importancia para nenhum deles mesmo... é  como se não existissem. - falei olhando em seus olhos o fazendo relaxar. 

-Isso é verdade Capitão. - disse Natasha sentando no sofá ao lado de Clint que só ria da situação como sempre. - pobre do menino que veio falar com ela, ela foi tão delicada. - disse ela com sorriso cínico. 

-hahaha, Nat ele veio falar conosco, com nós duas o  moreno tava quase te comendo com olhos. - falei ironica se ela que jogar que comecem os jogos, ela me olhou com um sorriso divertido e Clint logo cuspiu o suco que estava tomando no pobre Thor que estava a sua frente. 

-Calma passarinho - disse Tony gargalhando. 

-Desculpa grandão- falou Clint a Thor e Pepper veio trazendo uma toalha para ele se enxugar. 

-Certo ja que está tudo esclarecido, que tal falarmos da festa da Alex? - perguntou Pepper sorrindo o que me fez grunir, eu amava festas, mas desde que vim morar com Tony não sei de onde Pepper tira tanta gente, parece que brotam gente até do esgoto sem brincadeira gente. 

-NÃO! - gritei levando toda a atenção para mim.

- Não adianta fazer birra Alex, você é minha princesinha e uma Stark precisa de uma festa. - falou meu pai erguendo os braços indignado com a minha resposta pois todo ano era assim.

-Eu disse não. - falei estreitando os olhos. - não gosto da atençaõ toda virada para mim, e sem contar que Pepper tira pessoas lá do triangulo das bermudas e bota la na festa, eu não conheço quase ninguem. 

-Mas docinho são pessoas da imprensa, e vai ser pouca gente no minimo 300 convidados. - falou Pepper.

-NO MÍNIMO! - gritei histerica. 

- mas qual é a graça de fazer uma festa e não ser o centro das antenções e aliás você que está completando  ano moranguinho. - falou Natasha ganhando um joinha de Clint aquele passarinho maldito só concordava com ela porque estava de casinho com a ruiva, ah desgraçado. 

-Alex meu amor, seu aniversario não pode passar em branco. - disse Steve me abraçando.

-Isso mesmo escute o Capicolé, meu Deus nunca pensei que iria falar isso. - disse Tony ainda com a expressão de indignação no rosto fazendo todos rirem menos eu. 

-Esta bem... Mas só se for do meu jeito. - falei de braços cruzados.

-Melhor que nada. - exclama Tony.

Passamos o resto do dia resolvendo os ultimos ajustes da "festa" fomos ao shopping passar a tarde de meninas como sempre faziamos eu, Mommy e Nat, enfim chegou a noite e todas já estavamos prontas, encontrariamos os "Homens" da casa , na boate privada que foi aonde eu escolhi para fazer a festa. 

Happy nos deixou na frente da Boate as 22:00 horas, ao lado de fora ja tinha varios paparazzo esperando a nossa chegada e é claro que chegamos arrazando com sempre.

Pepper vestia um belo vestido Preto que realçavam suas curvas

Pepper vestia um belo vestido Preto que realçavam suas curvas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Natasha vestia um vestido verde bastante charmoso.

Natasha vestia um vestido verde bastante charmoso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E eu vestia um vestido branco e curto 

Eles tiraram varias fotos e entramos na boate indo até o local onde estava nossos Vingadores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eles tiraram varias fotos e entramos na boate indo até o local onde estava nossos Vingadores. 

-Eww gente. - falou Nat toda feliz sentado ao lado do seu arqueiro. 

-Oi pessoal.- falei ainda meio constrangida 

-Oi Alex. - responderam todos. 

-Está linda meu amor. - disse steve me dando um beijo na frente de todos.

-Também te amo. - falei ao me separar  do seu beijo que tanto me acalmava. 

-Tá, tá agora solta ela Capicolé - disse Tony me separando do meu Capitão e me olhando de cima a baixo. - meu bebe crescendo está ficando tão linda como o pai. -  disse ele todo convencido me abraçando e fingindo estar emocionado. 

-Então tá ne. - falei indiferente me separando do abraço fazendo Pepper e todos rirem da cara de Tony indignado. - É assim mesmo depois que crescem, esquecem do pais. - resmungou ele.

-Também te amo lata velha. - falei apertando suas bochechas. 

-Vamos brindar? - perguntou Clint... todos pegamos suas bebidas e brindamos.

-Owwn obrigado gente. - felei abraçando cada um deles sentindo meus olhos arderem.

-Só não chore querida, vai borrar a maquiagem. - disse Pepper.

-Verdade, escuta Pepper eu me dediquei varias horas para faze-la não a estrague. - disse natasha bebendo sua bebida. 

-Mulheres- disse Thor de um jeito estranho fazendo todos rirem. 

-Agora em tenho um pedido a fazer oficialmente. - disse Steve se ajoelhando fazendo todos o olharem curiosos. -  Alex eu sei que ja pedi isso oficialmente antes, mas agora eu quero fazer do jeito certo. - disse ele tirando uma caixinha do bolso fazendo meu coração pulsar mais rapido a cada palavra que ele dizia. Ele começou a rir fraco e disse. - eu sou péssimo em falar com garotas, isso de namorar é muito novo para mim. 

Apesar que você é velho  né picolé?. - disse Tony o interrompedo e todos disseram SHI! E Pepper lhe deu um tapa forte no braço. 

- Mas você sabe que eu te amo e vou fazer tudo para te proteger, Alex Marie Stark você aceita namorar comigo? -  perguntou ele abrindo a caixinha e la tinha um grande anel dourado com uma pedrinha no meio, senti minhas pernas ficarem bambas e eu nem preciso dizer que que quase desmaiei né?

-SIM! Oh meu Deus eu aceito! - ele sorriu abetamente e colocou o anel em meu dedo fazendo as pessoas e os vingadores que nos olhavam gritarem OWWN. - Eu te amo Steve e nada vai mudar isso. - falei o beijando.

My HeroOnde histórias criam vida. Descubra agora