Conversas ente amigas

3.5K 254 9
                                    

Pov Alex

Ao chegarmos na mansão dos Stark que ficava de frente para a praia, Happy colocou nossas malas na sala e saiu, agora tinha um problema na casa de praia ela so tinha quatro quartos e hóspedes ou seja eu teria que dividir o quarto com alguém...

-Tony a mansão só tem quarto quartos de hóspedes disponível e estamos em cinco pessoas alguém vai ter que dividir o quarto- eu falei.

-Verdade docinho Natasha pode dividir o quarto com você, ja que as duas são amigas... certo Natasha? -Disse Pepper sorrindo.

-Para mim não seria incomodo nenhum senhorita Potts... - disse nat sorrindo para mim e eu sorri e volta.

-O QUE? - perguntaram todos ao mesmo tempo com os olhos arregalados os unicos que sabiam que sabiam que Nat era minha amiga era Pepper e e meu pai, mas depois da briga meu pai achou que não íamos mais com a cara uma e outra.

-Pera aí, Natasha é amiga de alguem, quem diria. - fala Clint sorrindo deixando Nat com uma cara brava.

-Todos tem direito de ter amigos até mesmo a Lady Natasha. - disse Thor com a sua voz grave.

- Que dizer que eu não posso ser amiga de uma pessoa Clint? - Perguntou Natasha enfurecida o que faz o passarinho tagalera a encolher acho que ele tinha medo dela.

-Não foi isso que o Clint quis dizer, so é estranho você ser amiga de alguém por ser tão fechada... - disse Doutor Banner calmo como sempre.

-Achei que você é a aranha raivosa estavam brigadas. - falou meu pai erguendo as sombrancelhas.

-Os tempos mudaram pai todos tem o direito de uma segunda chance. -eu falei pegando minhas malas e indo em direção das escadas. - vamos Nat? Não ligue para esses comentários

Vamos.. - disse ela pegando suas malas e me seguindo.

Ao chegar no meu quarto separei um canto no meu closet onde Nat pudesse botar suas coisas. E Pepper logo apareceu com um dispositivo que fazia uma cama se dividir em duas de solteiro. Santa tecnologia Stark.

-Seu quarto é muito bonito morango- disse ela sentada em sua cama.

- ah obrigada Nat, então você e o Clint... - falei lhe lançando um olhar malicioso.

-Não, não... - disse ela balançando a cabeça negativamente. Eu a interrompi.

-Hummm ai tem coisa... pensei que você não ia esconder mais nada de mim. Eu achava que você era minha amiga. -Eu disse fazendo biquinho hahaha ela ia desembuchar e era agora

-Ah não sua trapaceira -Disse ela jogando uma almofada na minha cara e eu só sabia gargalhar e cara e indignação que ela fazia.

-Para de rir Alex isso foi golpe sujo, você sabe que somos amigas e...  certo eu te conto. - disse ela vindo até a mim e sentando em posição de "índio" na minha cama.

- Conte logo anda, anda. - falei abanando com as mãos.

-Bom foi em missão em Budapeste eu fui convocada para matar um importante diplomata, até que eu percebi que estava sendo seguida entrei rapidamente no quarto do hotel que estava instalada e peguei o meu notebook para ver mais informações... -Ela ia dizendo tudo até que ela parou, acho que estava a lembrando tinha haver com o seu passado. - me arrumei e fui até até recepção do hotel atrás do meu alvo quando o vejo com um homem e estatura mediana que era o Clint conversa para lá e para cá até que... - Ela ia falando ate que eu a interrompi.

- Então quer dizer que você conheceu Clint quando ainda era uma espiã russa? Desculpa a expressão Nat. - eu disse com pesar Natasha fez que sim com a cabeça e continuou a falar...

-Fiquei frustrada pois não consegui atingir o alvo pois estava muito movimentado não dava para agir sem levantar suspeitas... voltei para o meu quarto e quando tirei os sapatos senti um ar gelado passar pelo meu rosto. Era uma flecha eu tentei alcançar minha arma que caiu no chão e as flechas não paravam de surgir até que consegui acender o interruptore quem eu vejo? O Clint apontando o arco para cima de mim... nesse tempo ele ja trabalhava na SHIELD e veio tentar me impedir de matar o diplomata e para me matar.

-Nossa que coisa dizer que quer matar a pessoa logo no primeiro encontro- eu a interrompi mais uma vez indignada.

-Para Alex, deixa eu contar! - disse Natasha irritada.

-Tá, Tá bom, prometo não interromper mais. - falei tampando minha boca com a mão.

-Ok continuando... até que conversamos e ele percebe que eu não era tão mal como todos pensava, e me propôs ser uma agente da SHIELD todos me julgam como a dura espiã russa, sem coração todos pensam assim Alex... que sou incapaz e amar alguém Clint foi a primeira pessoa que realmente se importou com o que eu achava, com o que eu sentia ele me deu escolha coisa que eu nunca tive desde menina. - Ela disse soluçando.

Cheguei mais perto e dei um abraço ficamos horas abraçadas ali, sem a importar com nada.

-Bom eu ainda não terminei. - disse ela que estava com a cara toda vermelha de tanto chorar, agora eu percebia o quanto a vida foi dura com ela, e o porque dela não querer tocar muito em seu passado.

-Se quiser não precisa eu... - eu ia falando.

- Não eu quero... bem eu aceitei a sua proposta e como você vê eu até hoje trabalho na SHIELD, mas antes eu achava que o que eu sentia pelo Clint era uma forma de carinho por ele ter me.mostrado o lado bom e vida na quando ele me beijou no dia do ataque em nova york eu estou me sentindo estranha... Acho que eu estou apaixonada por ele... - Disse ela fazendo uma careta

- EU SABIA! -falei me levantando e pulando na cama. - Nat está apaixonada uhul a Nat pimentinha ta apaixonada.

- Xiu quer que ele e o resto da cambada escute morango? -Perguntou ela vermelha. - mas você e o Capitão? Não  negue aliás somos amigas, amigas compartilham segredos. - disse ela com um sorriso cínico nos lábios.

Assim que ela falou parei de pular na cama e me sentei. Ah pimentinha esperta virou o jogo ao seu favor... usou meus próprios truques contra mim... mas agora era a minha vez de abrir o jogo afinal ela já tinha contado a sua história.

My HeroOnde histórias criam vida. Descubra agora