A volta de uma velha amiga

4K 269 18
                                    

Depois de uma "maravilhosa" comida todos descançamos um pouco, eu fui até meu quarto tomei um banho e botei minha roupa de treinamentoeu iria treinar com Steve, decidimos nos encontrar lá quando cheguei lá estava ele sem camisa, no ringue socando um saco de areia e pelos Deuses que homem era aquele?

-Valente, está ai a quanto tempo?- a voz dele me tirou dos meus desvaneios balancei a cabeça e sorri.

-A pouco tempo loiro, vamos treinar?- eu perguntei a ele, ele fez que sim com a cabeça e eu subi no ringue.

Ele tirou o saco de areia e ficamos nos encarando ele parecia nervoso.

Está com medo de apanhar de uma garota Capitão? - perguntei fazendo soquinhos no ar. Ele apenas me olhou sorrindo fraco e disse.

Eu estou com medo de lhe machucar Alex, não me perdoaria se fizesse isso  - disse ele sorrindo fofo, quase amoleci mas eu tinha minha meta eu queria lutar com ele. Acho que terei que usar o meu modo Stark de conseguir as coisas a base de ironias.

-A pare com isso Steve. - eu disse sorrindo.

-Eu já disse que não quero te machucar e... - ele ia falando mais eu logo o interrompo.

-Ui o Capitão ta com medinho - falei pronta para dar um soco nele mas ele pegou meu braço num reflexo e me jogou no chão. - Uau belo reflexo Steve - falei massageando minha mão pois tinha ficado vermelha, Steve era bem forte, afinal ele era um super soldado.

-Alex, desculpa, eu lhe disse que era perigoso você é frágil olha sua mão vermelha. - falou ele se abaixando e me ajudando a levantar eu me desiquilibrei e me apoiei e seu peito nu, quando olhei para cima e nossos olhares se encontraram, foi como turbilhões de sensações estivessem se apoderando de mim. Sua boca me chamava e eu me perdia cada vez mais em seus olhos intensos, nos seus olhos azuis.

Quando nossas bocas estava a centimetros de se tocar Jarvis nos interrompe. 

-A Senhorita Pepper chegou ela exige a presença de todos lá na sala.

Nos afastamos levemente constrangidos com o que acabou de acontecer, fomos para a sala sem trocar uma palavra, ao chegarmos la todos estavam sentados nos aguardando.

-Otimo ela estava com o Capicolé de novo. - Tony resmunga em algum ponto da sala mas não lhe dou ouvidos

-Docinho, eu quero saber se você ja arrumou suas malas? - pergunta Pepper me olhando.

-Malas? - pergunto confusa.

- Oras, amanhã vamos para a nossa mansão em Malibu... -disse ela mas logo parou ao me ver com uma cara de quem não estava entendendo nada. - Você... Você Anthony não acredito que não falou pra ela.

-Ei eu esqueci. - respondeu ele, todos da sala ficaram se entreolhando sem saber o que fazer e eu estava mais perdida que eles.

-Docinho todos nós passamos o final de semana em Malibu, e gente desculpa avisar em cima da hora, Tony só não esquece a cabeça por que está grudada no pescoço. - disse Pepper resmungando.

-Okay. - todos iam subindo ate que ela nos param

- Pessoal. -todos se viram para ela. - façam as malas rapidos pois Happy ja ja estara aqui para despachar as malas.

Subi correndo e me tranquei em meu quarto botei poucas coisas na mala pois algumas malas eu ja tinha lá. Botei apenas alguns shorts, algumas camisetas de manga longa e curta, três biquinis, um moletom, dois vestidos e um azul escuro para a festa, Lingeries, pijamas e dois pares de calça jeans, alem de uma malinha com cremes e objetos para a minha higiene pessoal.

Fechei tudo e deixei e deixer a mala perto da porta do elevador e Happy apareceu para pegas-las lá pelas quatro horas da tarde.

Subi de novo para o meu quarto  e no meio do correidor esbarrei na Natasha, ela me olhou sorrindo e disse.

- Alex, nunca mais nos falamos ainda está com raiva de mim por ter me infiltrado nas industrias Stark? - perguntou ela direta como sempre a ruiva parecia sentir falta de uma amiga, eu devo admitir que quando soube disso estávamos bem amigas, e devo dizer que a briga que tivemos foi bem feia eu fiz questão de jogar na cara dela que a nossa amizade para ela foi parte do trabalho e que nunca foi verdadeira.

Fiquei bastante magoada eu sempre me abri com ela e de uma hora para outra a pessoa que eu tanto confiei se diz ser uma estranha que é uma infiltrada de uma agencia secreta, é difícil.

-Não estou com raiva e nem magoada Natasha, eu só não confio mais em você pois a nossa amizade não valeu de nada e você sabe muito bem disso. - falei em um tom aspero.

Ela me fitou com vergonha e falou.

- Desculpe, olha morango saiba que para mim a nossa amizade foi verdadeira sim, eu queria muito dizer que não era Natalie e sim Natasha mas meu trabalho e Fury me impedia falar para você.- falou ela com pesar saindo da minha frente e indo na direção de seu novo quarto.

-Não faria mal eu me aproximar dela de novo, não é? - falei comigo mesma, comigo ela nunca foi tão fechada acho que os anos sem uma companhia feminina ao seu lado a deixou mais fechada do que ja era.

-Nat pimentinha. - a chamei pelo apelido que lhe dei a anos, ela se virou sorrindo e eu falei - Não minta mais para mim, pois amigas compartilham seus segredos. - falei dando-lhe um sorriso.

-Pode deixar senhorita morango, sem mentiras dessa vez.  Amigas? -perguntou ela da porta do seu quarto.

-Amigas.  - falei fazendo um coraçãozinho com a mão. Fechei a porta e fui dormir, pois amanhã adoraríamos  bem cedo o dia seria bastante cansativo.

My HeroOnde histórias criam vida. Descubra agora