Pov Alex
-Picolé pare de sussurar com minha filha.- Disse Tony aparecendo subitamente atrás de mim me deixando envergonhada.- E você dona morango, vamos ao trabalho, pois como você mesma disse quanto mais rapido ajurdarmos mais rápido voltamos.
-Morango?- Perguntou Bruce confuso.
-Longa historia Bruce, longa historia...- Disse antes que meu querido papai contasse que era um apelido carinhoso.
-Romanoff leve o Bruce, o senhor e a senhorita Stark para o laboratório, para que possam começar o seu trabalho, localizando o tesseract.- disse Fury que ate então se mantinha calado.
-Vamos vocês vão gostar, está cheio de brinquedinhos. -Ela sorri simpática e a seguimos pelos corredores da SHIELD sobre olhares curiosos dos agentes chegamos ao laboratório e...
-Bem é aqui qualquer coisa pode me chamar.- disse Natasha saído do laboratório.
- Noite agitada em Doutor Banner, um prazer conhece-lo-Digo estendendo a mão para ele e o mesmo a limpa e aperta a minha, educado.
-Pode me chamar de Bruce, e sim o prazer é todo meu de conhece-la senhorita Stark, você se parece mesmo com seu pai... infelizmente. -Disse ele encarando eu e depois o Tony.
-Pois é Bruce, eu me pareço muito com ele, com esse ser bem irritante nas fazer o que né? Ele é meu pai. -disse dando de ombros.
-Eii eu ainda estou aqui -Falou Tony erguendo suas mãos para o alto eu e Bruce apenas damos de ombro e ele voltou a fazer o seu trabalho e eu me limitei apenas a sentar em uma bancada analisando o material. Tony aparece do meu lado e me oferece um saquinho de amendoim e eu aceito pois eu amo amendoim desde criancinha...
-Então como vai o trabalho Bruce? -Tony puxa uma tela para a nossa frente e a olha atento.
-Vai bem, nada de interessante...- disse Bruce limpando seus óculos era incrível a capacidade de como ele era capaz de se controlar e não virar um cara gigante e verde descontrolado.
-você deveria passar um tempo la na torre Stark os últimos andares são só de pesquisa. - Disse Tony e eu concordei apenas dando joinha.
- Muito obrigado, mas da última vez que fui em Nova York quase destruí o Harlem. - disse Bruce.
- Bom, eu prometo um ambiente calmo, sem estresse e sem problemas. - disse meu pai dando um choquinho nele, reviro os olhos, típica atitude do meu pai né.
Olhei para a imensa janela de vidro do laboratório e vi um Homem esquisito que usava roupas estranhas de rosto pálido com grandes olhos verdes sendo escoltado por vários agentes armados.
-Quem é ele?.- perguntei para Bruce e Tony mesmo sabendo a resposta pois aquele só poderia ser Loki o irmão maluco de Thor que veio dominar a terra a nossa missão.
-Ele é o Loki...-Disse Bruce meio sombrio.
E la estávamos nós, havia se passado quase 6 horas desde que Loki foi preso, e agora estavamos observando uma conversa entre Fury e Loki junto com outros vingadores na grande sala de comando.
-Eu me recuso a falar qualquer coisa para você.- Ele fala calmo, como ele consegue ficar tão calmo numa situação dessas? Mas é claro porque ele é inimigo.
-Nossa que previsível... o vilão nunca revela seus planos e eles sempre se dão mal no final... - Digo pegando a garrafinha de água da mão do Tony e dando uma golada.
-Ele tem cara de louco. - Disse Steve que estava observando tudo atento junto com Bruce.
-Ele é louco! - Disse Tony revirando os olhos, Thor não pareceu não gostar e se pronunciou.
-Ele é meu irmão! -fala Thor furioso.
-Seu irmão matou oitenta pessoas em dois dias.- Disse Natasha seria.
-Ele é adotado. - disse Thor. Eu apenas olho tudo balançando a cabeça negativamente isso não vai dar certo.
Fury entra na sala e manda Natasha ir interrogar Loki.
~~alguns minutos depois~~
-Ele planeja soltar o Hulk e nos fazer de escravos quando governar a terra. - disse Natasha assim que pôs os pés na sala.
-O que? Meu Deus ele é mesmo louco! -Eu disse pondo as mãos na cabeça.
Todos Começaram a falar ao mesmo tempo, decidindo o que fazer com Loki, minha cabeça girava pois tamanha era a gritaria. Até que do nada surge uma explosão, eu fui arremeçada contra aparede mas por sorte Steve estava ao meu lado e me segurou com seus braços fortes, meu pai, Fury, e Thor também foram arremessados para o nosso lado oposto, porem Natasha e Bruce caíram em uma enorme,e cratera que se formou no chão da aeronave.
-ALEX! VOCÊ ESTA BEM?- perguntou meu pai gritando enquanto Steve me ajudava a levantar.
-Sim pai eu estou... Mas o que aconteceu? - disse finalmente em pé. E logo escutamos um rugido acho que Natasha e Bruce estão passando por problemas.
-Senhor Fury.- ouvimos pelo comunicador .- As turbinas foram afetadas , repito as turbinas foram afetadas.
-Stark e Capitão, preciso que vocês concertem a turbina 4.- disse o Diretor Fury.
-Sim... Acho que é uma boa hora para você colocar a armadura.- disse Steve para Tony
-Sim é. Alex vá para a enfermaria assim estará segura.- disse Tony dando um beijo em minha testa e saindo, aquilo era uma pequena definição de um começo de um verdadeiro caos. O pior ainda está por vir.
-Senhorita Stark, tome leve isso com você - Disse Hill me entregando uma arma Glock.- A enfermaria fica no primeiro andar.
-Sim obrigada...- dito isso sai correndo em busca da enfermaria mas ao chegar o elevador não respondia, resolvi tentar as escadas e não obtive resultados pois elas estavam faltando um pedaço não dava pra subir. Escutei gritos vindo do corredor e fui verificar eram três caras armados e que não pareciam estar do nosso lado. Eu tinha que passar por eles para sair dali, o primeiro tentou me bater mas eu fui mais rápida e dei uma chave de braço o deixando desacordado... o segundo ia atirar mas eu dei uma pancada forte na sua nuca por fim me aproximei do terceiro e dei vários golpes aleatórios pegueis suas munições e sai correndo a fora eu precisava encontrar a saída o mais rápido possível antes que eles acordassem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Hero
FanfictionBom gente, antes de tudo, essa historia que estou publicando aqui NÃO é minha, ela foi escrita no Spirit Fanfics, e como eu li ela e amei muito, resolvi posta-la aqui, espero que gostem boa leitura. Uma garota acaba de voltar para sua casa em NY, el...