Shwarma

4.3K 291 67
                                    

Chegamos no andar principal da Torre Stark e estava tudo uma bagunça, e o Deus-irritante-mal-amado jogado no chão desacordado Hulk deu uma boa surra nele.

Todos aguardavam ele acordar, e quando isso aconteceu ele se levantou e na maior cara de pau disse para meu pai.

-Eu aceito aquela bebida.- disse ele sorrindo.

-Tarde de mais nã...- Meu pai ia falando ate perceber eu saltando bruscamente e no minuto seguinte todos só viam duas coisas: um deus caido no chão e uma garota o xingando  e partindo todos os golpes que aprendeu nele.

-SEU DESGRAÇADO, EU VOU TE MATAR INFELIZ!- eu disse gritando dando socos na sua cara como Loki estava um pouco "frágil" desde a sua última batalha eu aproveitei para me vingar. - VÁ PARA O INFERNO ANTES DE MATAR UMA DAS PESSOAS QUE EU AMO.

-OLHA SUA HUMANA INFELIZ, SAI DA CIMA DE MIM! SUA MORTAL IDIOTA. - Disse Loki. Pera, eu ouvi bem, ele me chamou de idiota? Quem ele pensa que é pra chamar uma Stark de idiota, sai de cima dele e o olhei ameaçadoramente.

-Meu Deus ninguém vai para-la?- disse Natasha se virando para Tony e Clint que estavam mais próximos. Só faltava a pipoca para completar esse momento.

-Não olhe para mim. - disse Clint.- vocês não veem ela está um fera.

-Meu Deus eu ouvi bem ele a chamou de idiota? Isso não vai prestar, ninguém chama um Stark de idiota, Alex vai matar o Homem Rena.- disse Tony.

  -Alex é uma pessoa calma Stark creio que ela não seria capaz de fazer isso.- respondeu Steve.

-O que ela vai...- Thor que até então se mantinha observando se aproximou para observar a cena, Alex olhava para Loki com uma cara chocada ela não parecia ter acreditado no que o Deus o chamara, era visível sua fúria em seus olhos.

-VOCÊ ME CHAMOU DE IDIOTA? DEIXA EU TE MOSTRAR QUEM É IDIOTA AQUI. - eu disse dando um tapão na cara de Loki. Que pareceu desnorteado com o que eu fiz

E num ato de coragem Steve foi mais rápido e antes que eu pudesse sequer pensar em voar na direção de Loki outra vez ele me segurou pela cintura e disse:

-Calma isso não vale a pena. - senti minhas pernas fraquejarem... a fúria que eu sentia minutos atrás desapareceram uma sensação estranha se apoderou do meu coração ao ouvir aquela voz incrivelmente sexy no meu ouvido.

"Meu Deus Alex o que ta acontecendo com você, você não era assim"- pensei

Loki se sentava, e passava a mão no seu rosto para tirar o sangue dos ferimentos que eu havia proporcionado. E logo apareceram agentes da SHIELD e o levaram de volta a base.

Steve... pode me soltar- pedi já um pouco mais calma, os braços dele se afastaram lentamente do meu corpo era como se um Imã nos puxasse para mais perto, eu não queria que ele me soltasse seu abraço era reconfortante , ele me acalmava era forte mais o tempo todo aconchegante mas eu não podia me da ao luxo de se apaixonar de novo. Não depois do que acontecera.

-Bom... ja que a minha moranguinho já se acalmou - disse meu pai ironizando na ultima parte, eu apenas me limitei responde-lo com um sorrisinho cínico.- Que tal um Shwarma? acho que o local ainda ta inteiro vamos lá. - todos deram de ombro mas fomos, tudo o que eu queria era comida e minha cama, estava literalmente um bagaço. 

Após Tony emprestar uma de suas roupas para Bruce que se acalmou com um pouquinho de dificuldade. Fomos a esse bendito Shwarma.

Ao chegarmos la havia duas garçonetes limpando o local que por sorte não estava tão prejudicado, em agradecimento e depois que meu pai disse que iria arcar com as consequencias do local elas concordaram de fazer o prato principal para a gente.

-Quero outro, essa comida é digna dos Deuses!- pediu Thor animado, fazendo com que todos rissem.

Ele era o unico que havia gostado realmente do lanche, Eu e Natasha lutávamos para termina-los e irmos logo para casa, meu pai parecera não gostar muito da sua ideia; Steve e Clint parecia estarem presos em seus próprios pensamentos, e Bruce apenas comia quieto.

Steve não parecia estar muito bem com toda essa situação, ele parecia estar um tanto deslocado então resolvi conversar com ele, peguei minha cadeira que estava do lado do meu pai e arrastei para perto.

-Oi Capitão, está tudo bem ai? parece preocupado.- disse sussurando em seu ouvido com certeza todos tentariam ouvir a conversa principalmente Tony. 

-Alex, eu ja não disse que é pra me chamar de Steve? E sim eu estou um pouco preocupado com as pessoas... sera que elas estão bem? eu não gosto de guerra mesmo que minha vida seja em torno de uma.- disse ele com uma voz baixa, o tom de amargura era visivel em sua voz.

-Creio que elas estão bem, e não se culpe Steve. - disse frisando bem o nome dele fazendo o  sorrir.- garanto que elas estão bastante gratas pelo que fizemos por elas.

-Ok, você também parece um pouco preocupada, o que há?- perguntou ele.

-Pepper irá tentar me matar, pois ela está sem noticias minhas desde a noite que fomos recrutados e já se passaram quase dois dias a ruiva vai me matar por deixa-la sem noticias, e por entrar no meio de uma guerra. - eu disse cruzando os braços nervosa.

-Pepper é sua mãe?- perguntou o loiro me fazendo rir.

-Ela é namorada do Tony, mas de certa forma é minha mãe sim, desde que minha mãe morreu ela vem cuidando de mim desde então. Eu a amo, mas ela vai me matar pode ter certeza disso. - disse sorrindo

- Ela deve ta bastante preocupada mesmo, você é uma garota especial não merece participar disso. -disse ele com um sorriso fofo me fazendo ficar vermelha de vergonha.

-Ô de calça legging! - chamou meu pai o loiro que sorria para mim. - Que tal terminar de comer e parar de sorrir para crianças? Isso pode ser considerado pedofilia! E Alex senta-se aqui perto do papai.

Meu pai não mudava mesmo sempre colocando apelidos maldosos nas pessoas,  mas fazer o que era seu jeito e o jeito da pessoa nunca muda. Depois do showzinho do meu pai todos resolveram terminar o lanche em silencio e voltar para SHIELD  ainda tinha coisas inacabadas para fazer.




My HeroOnde histórias criam vida. Descubra agora