Já se passaram dois anos desde que Melanie nasceu, ela está crescendo cada dia mais rápido, cada vez fica mais inteligente, bonita e forte, um orgulho para toda a família, Tony e Steve como sempre minando muito ela. E bom continuamos morando na torre Stark, todos muito felizes.
Nesses dois anos aconteceram muitas coisas boas e ruins, vamos começar pela queda da SHIELD a nove meses atrás, todos os vingadores foram convocados para uma missão com o intuito de acabar com a Hydra e o Soldado invernal.
Digamos que o objetivo foi cumprido com sucesso, e agora podemos dizer que podemos viver longos anos sem nos preocupar com novas ameaças, fiquei muito orgulhosa de todos e muito feliz em saber que a minha pequena cerejinha poderá viver em um ambiente saudável e longe de encrencas. Apesar que ser parente de um super herói automaticamente já está envolvido em encrencas né? Eu já tiro isso por mim é claro.
Meu relacionamento com Steve vive como sempre as mil maravilhas, ele me surpreende cada dia mais com suas atitudes e me faz perceber como é bom tê-lo ao meu lado, amo tanto o meu loiro dos olhos perigosamente azuis.
Tony, o meu pai, arranjou um novo hobbie além de ficar enfurnado horas e horas em seu laboratório construindo essas infames armaduras (palavras de Pepper) ele passa mais tempo se dedicando a nossa família, e sempre que pode fica o dia inteiro com a Mel assistindo filmes da Disney.
Mas é claro que o seu humor irônico é sarcástico ainda prevalece, afinal sem ele, ele não seria o famoso Tony stark que conhecemos.
Mommy também deixou a empresa um pouco de lado e se dedicou mais a nossa família, vive sempre reclamando da nossa bagunça e que parecemos crianças que não sabem se cuidar sozinhas (Obs: ela disse isso olhando diretamente para mim e para Tony, ainda não sei oque ela quis insinuar com isso, alguém sabe?)
E ainda tem o fato dela estar pirando com os preparativos do casamento, é meu povo, finalmente meu pai tomou vergonha na cara e pediu a nossa amada e linda ruiva em casamento.
Natasha e Clint resolveram fazer uma viajem para a Rússia e se "aposentar" por um tempo da vida de agentes, o que eu achei ótimo, porque além deles se assumirem em casal sonham em ter uma família.
Bruce e Beth adotaram uma menininha em uma viajem ao Taiti ela é tão fofa e se chama Anong, ela tem 4 anos, a pele morena, cabelinho preto e os olhinhos puxados, uma fofura em pessoa, fico tão feliz por eles.
Jane e Thor viajaram para Asgard, eles se casaram faz um ano e vivem lá, mas sempre que podem eles vêm visitar a gente aqui na terra, eles estão aguardando a chegada de seus herdeiros, sim, Jane está grávida de gêmeos, um menino e uma menina, Thor e sua família não poderiam estar mais felizes.
Bem e eu?
Eu estou feliz, feliz por ter uma família que me ama e amigos que sempre me apoiam, feliz por ter o amor da minha vida ao meu lado, feliz por ter a minha pequena cerejinha junto a mim e saber que cada dia que passa ela se parece mais comigo, eu não poderia pedir mais nada, aliás eu só agradeço a Deus por ter colocado eles em minha vida.
Eles são os meus heróis, para sempre meus heróis, irei levá-los em meu coração onde quer que eu esteja.
...
Escolha uma estrela no horizonte escuro
E siga a sua luzVocê voltará quando isso acabar
Não precisa se despedirAgora nós estamos de volta ao começo
É apenas um sentimento e ninguém conhece ainda
Mas, só porque eles não conseguem senti-lo também
Não significa que você têm que esquecê-lo
Deixe suas memórias crescerem mais e mais fortes
Até elas estarem diante dos seus olhosVocê voltará quando eles te chamarem
Não precisa se despedir...
"Neste momento há 6 bilhões, 470 milhões, 818 mil, 671 pessoas no mundo. Algumas estão fugindo assustadas. Algumas estão voltando para casa. Algumas dizem mentiras para suportar o dia. Outras estão somente agora suportando a verdade. Alguns são maus indo contra o bem e alguns são bons indo contra o mau. Seis bilhões de pessoas no mundo, seis bilhões de almas... E, as vezes, tudo que precisamos é de apenas uma. "
_________________
Chegamos ao fim! Eu só tenho a agradecer a vocês, espero que tenham gostado desse final eu mesma chorei demais quando li ele kkkkkkkk, mas é isso, comentem se gostaram e novamente muito obrigada a todos vocês!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Hero
FanficBom gente, antes de tudo, essa historia que estou publicando aqui NÃO é minha, ela foi escrita no Spirit Fanfics, e como eu li ela e amei muito, resolvi posta-la aqui, espero que gostem boa leitura. Uma garota acaba de voltar para sua casa em NY, el...