A Guerra

4.6K 306 13
                                    

STEVE

-Vai dar tudo certo não precisa ficar nervosa- Eu disse segurando a mão de Alex a encorajando, ela estava bastante nervosa por causa da guerra que estava por vir.

Alex era a única filha do Stark mas diferente dele ela não era tão insuportável como o pai... ela era doce e amável mas algumas vezes era fria, ela só usava seu sarcasmo e sua ironia quando estava irritada ou nervosa. Ela era uma pessoa bastante interessante desde o momento que ela me salvará e quando eu a vi sorrir meu coração palpitou mais forte, ela me lembrava um pouco a Peggy. Aquele som era suave, acalmava fazia parecer o muito mais... inocente.

-Obrigada Capitão.- Ela disse dando um belo sorriso.

Ao chegarmos no centro de Nova York o cidade estava um caos carros revirados prédios desabando e coisas que pareciam ser um exercito de robôs alienígenas atacando tudo e todos.

ALEX

A cidade estava um caos, tudo revirado. Olhei espantada.

-Meu Deus a to-torre.- eu exclamei horrorizada a Torre Stark novinha estava quase demolida. Arrgh eu mato esse desgraçado espero que meu quarto esteja intacto. E nem sinal do Tony.

-Natasha tente fechar o portal no alto da torre, Clint vá para o prédio e combata as criaturas e Alex fique comigo aqui em baixo salvando as pessoas.-disse Steve.

-Sim Capitão.- Eu disse começando a ajudar as pessoas que estavam presas em um ônibus.

Nessa hora escutei um trovão Thor e Bruce tinha voltado e meu pai estava tentando deter pelos ares uma espécie de cobra de metal voadora.

-Doutor Benner acho que é uma boa hora de ficar com raiva. -Disse Tony.

-Esse é meu segredo, sempre estou com raiva.- disse o Bruce virando o Hulk e indo para o alto do prédio deter a criatura de metal.

Thor também logo começou a nos ajudar jogando seus martelos nas criaturas esquisitas  que estavam bem armadas.

Depois de um longo minuto lutando e tentando deter criaturas Natasha fala:

-Descobri um jeito de fechar o portal. -Ela disse pelo seu comunicador.

-Então o feche.- disse o Capitão.

-NÃO.-escutamos a voz do meu pai.

- o que? Por que não? - perguntei exasperada, queria que isso acabasse o mais rápido possível.

-Por que o governo mandou um míssil para acabar com a cidade, e eu sei onde coloca-lo.- disse Tony.

-Anthony Stark não pense nisso.-digo gritando.

-Alex querida eu tenho que fazer isso, quando tudo acabar você poderá ir ao cinema com Pepper e dize-la quanto eu a amo e... será um programa de mãe e filha. Saiba que eu te amo moranguinho. - disse Tony entrando no portal.

-NÃO PAI, NÃO FAÇA ISSO.- disse olhando desesperada para o portal lágrimas caiam em meu rosto e nenhum sinal de Tony, meu pai não poderá morrer daquele jeito e ainda mais agora.

~~minutos se passaram e nada do Tony~~

-Desculpa Alex, Natasha feche.- Disse Steve me olhando com pena. Todos estavam parados olhando com expectativa.

A medida que o portal se fechava eu sentia uma parte de mim indo embora junto.  Tony era, junto com Pepper, alguém que eu podia procurar quando precisasse. Por qualquer merda que fosse, eu não conseguia ver ele me dando as costas. Tony era mais importante do que eu o deixará saber, e essa importância não era o nome famoso, dinheiro ou inteligência.

Tony era muito mais que qualquer uma dessas coisas e ela nunca dissera isso. Mas antes dele se fechar por completo Tony passa... sua armadura estava desligada ele estava caindo muito rápido uma sensação de alívio logo se tornou uma preocupação de novo. Será que ele estava bem?

O portal fechou e todas as criaturas horrendas caíram no chão desligadas.

-Ele está caindo muito rápido, não consigo pega-lo.- disse Thor.

Mas antes que ele caísse, Hulk o pegou e deixou com cuidado no chão.

-Pai, Pai responde por favor.- Eu estava chorando, não, não ele não poderia estar morto.

Logo Hulk solta um rugido e Tony acorda.

-O que? Que horas são?- pergunta ele olhando todos confuso mas logo retoma sua consciência.- ninguém me beijou né?- ele fala olhando para Thor e Steve que o olhava risonhos.

-Não seu bobo.- digo me aninhando em um abraço.

-Eu acho que eu sentiria muita falta disso.- falou ele afagando meus cabelos.

Solto-me do seu abraço e começo a lhe estapear, todos me olham confusos.

-Seu idiota, cretino. - resmunguei entre soluços. - dessa vez eu pensei mesmo que você ia me deixar.

-Mas não deixei.- Ele diz beijando a minha testa e se levantando. - todos de pé?  Bem eu acho que depois dessa merecemos um dia de folga não acham? Vamos comemorar que tal um Shawarma eu não sei o que é  mais quero provar.- disse ele ja voltando com seu jeito de ser, com seu jeito Stark de ser.

-Vamos a guerra acabou,  mas ainda temos que resolver uns assuntos. - Disse Steve subindo pelo elevador da torre, era hora de prender quem fez essa desgraça conosco,  e eu estava
... digamos assim, um pouco alterada. Loki iria ouvir umas poucas e boas de uma mera mortal, ah se ia.

My HeroOnde histórias criam vida. Descubra agora