As semanas se passaram voando e eu ficava cada vez mais preocupada, com a possibilidade de dar algo errado no dia do meu casamento, minha barriga já estava criando forma, mas ainda não estava visível pois eu era muito magra.
- Aiii - gritei.
- Desculpe- me por ter lhe furado, mas a senhorita não ficar quieta. - respondeu a garota da loja, que estava fazendo os últimos ajustes do vestido, pois o casamento seria amanhã.
- Querida fique quieta, para que Marie possa terminar os ajustes. - falou Pepper que está sentada em uma poltrona observando tudo.
- Não tenho culpa que estou nervosa, mãe. - Respondi irônica, recebendo um olhar nada legal da ruiva.
- Sinceramente não sei mais o que fazer com você Alex. - respondeu a ruiva revirando os olhos, acho que ela estava andando tempo demais comigo e com meu pai, sorri em pensamento.
- Prontinho. - disse Marie, o vestido estava realmente sensacional.
No outro dia logo cedo.
Senti minha coberta sendo puxada sobre mim, e alguém murmurando alguma coisa, sobre que já era tarde e tinha que me levantar, apenas não dei ouvidos e me virei para o outro lado.
- Alex, levante-se agora, ou vai querer se atrasar para o próprio casamento? Perguntou a voz que identifiquei ser de Pepper.
- Até onde sei, é comum a noiva chegar atrasada Mommy. - Respondi com a voz meia embragada, pois estava escondendo meu rosto no travesseiro.
- Alex Marie Stark, levante-se já, você tem muita coisa para fazer hoje, não vai ficar o dia inteiro deitada nessa cama. - respondeu ela afagando meus cabelos.
Bufei e me levantei da cama indo na direção do banheiro, fiz minha higiene, tomei um banho bem relaxante e vesti minhas roupas.
Chegando na cozinha encontro uma muvuca, todos estavam falando ao mesmo tempo, enquanto meu pai e Steve faziam caretas, Pepper quase se descabelando e Natasha tendo que acalmar, enquanto os outros riam.
- CHEGA! - gritei, fazendo todos se calaram e é virarem para mim.
- Querida se acalme. - respondeu Pepper.
- Olha, eu vou ser curta e grossa, não tem necessidade nenhuma de estarem gritando aqui, eu acordei cedo e de péssimo humor no dia do meu casamento. Mommy não me peça para ter calma, eu estou uma pilha entendeu? UMA PILHA! - falei gritando a última parte e se sentando na mesa ao lado de Clint e começando a tomar meu café da manhã. - E não ouse falar nada passarinho.
- Oush! Não estou nem aqui. - respondeu rindo e se levantando as não em sinal de rendição.
Depois disso todos tomaram seu café da manhã em paz, e eu Pepper e Nath fomos esperar Jane e Beth no andar de cima da torre, que foi reservado só para mim me arrumar.
Horas e horas se passaram, e eu já estava com a maquiagem bem suave e o cabelo arrumado, preso em um coque luxuoso, coloquei meu vestido e fui me olhar no espelho. Eu estava digna de uma princesa!
- Você está linda morando! - disse nath que estava trajada com um vestido vermelho e com seus cabelos ruivos soltos.
- Todas vocês estão lindas, vamos arrasar. - disse sorrindo arrancando gargalhadas de todos os presentes, Jane vestia um vestido Salmão com o cabelo preso em um coque e Beth vestia um vestido azul Marinho, e minha querida Mommy vestia um vestido azul claro com detalhes brancos.
- Está uma princesa meu amor! - disse Pepper passando as mãos pelos meus cabelos e sorrindo. - Hoje o nosso, ou a nossa pequena vingadora ganhará uma família.
- Bom está na hora de irmos, pois se não chegaremos todas atrasadas, e acho que e se mérito só cabe a nossa querida noiva. - disse Natasha, arrebatando Jane e Beth consigo.
- Tchau querida. - disse Pepper antes de sair me deixando sozinha com um Tony que estava escorado na porta.
- Meu Deus, estou no Paraiso, você está maravilhosa! - disse ele abrindo os braços, me abraçando fazendo-me rir como uma criancinha.
- Obrigada. - Sorri lhe dando um beijo. - Você também não está nada mal, parece até 20 anos mais novo.
- Ei, saiba que eu sempre serei 20 anos mais novo! - respondeu ela fazendo bico e dando uma piscadela.
Minutos depois nos entreolhamos e começamos a nós olhar na mesma hora, era incrível como nos tratávamos, brigávamos e brigávamos, mas no fundo nós amamos. Era assim, um amor torto, mas ainda assim um amor.
- Enfim, chegou a hora ne? - Perguntou ele, sentando-se em um banquinho de frente ao sofá que EU estava, balancei a cabeça afirmando. - A sua mãe ia adorar te ver assim, esse sempre foi o sonho dela e o meu querer que você seja feliz.
- Sinto muita falta dela, sempre achei que ela estaria ao meu lado sabe? Mas o destino teve outro caminho para nós. - Respondi sentindo uma lágrima solitária cair sobre o meu rosto.
- Hey, minha intenção não era te fazer chorar. - Ele disse limpando a lagrima do meu rosto.
- Mas eu não me arrependo de nada... a vida continua e sem isso eu nunca teria os conhecido, eu nunca teria tido o pai que eu sempre sonhei ter, nunca conheceria Steve, nunca teria conhecido Pepper que é como uma segunda mãe para mim, ah como eu adoro aquela ruiva mesmo ela fazendo me sempre acordar, - disse sorrindo ao pronunciar cada palavra. - Enfim vocês são a minha família, uma vez alguém me disse: " nosso destino não está escrito nas estrelas e sim em nós mesmos", mas eu acredito que tudo acontece, acontece por alguma razão.
- Eu te amo meu morango. - disse Tony beijando delicadamente a minha testa.
-Também te amo My Hero. - Respondi me aconchegando em seu abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Hero
FanficBom gente, antes de tudo, essa historia que estou publicando aqui NÃO é minha, ela foi escrita no Spirit Fanfics, e como eu li ela e amei muito, resolvi posta-la aqui, espero que gostem boa leitura. Uma garota acaba de voltar para sua casa em NY, el...